Início Portuguese Apresentação de jogadores

Entrevistas Big Farm - 2016 - Maria Fazenda

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
editado 04.03.2016 em Apresentação de jogadores
Big Farm

ENTREVISTAS


DMJTS04png





Olá a todos!



Depois do grande sucesso das entrevistas que tivemos no fórum durante o ano passado, está na altura de reavivar este evento que tanta animação trouxe à nossa comunidade!


Todos nós temos curiosidade para saber um pouco mais sobre as pessoas com quem jogamos e conversamos no fórum há tanto tempo. Certo? Pois bem, esta será mais uma oportunidade para tornar isso possível.
***


O formato destas entrevistas será um pouco diferente. Será mais um Q&A (perguntas e respostas) - as perguntas serão enviadas por PM e a pessoa que as receber poderá responder no seu ritmo, pensar sobre as respostas que quer dar e não necessitará de responder “à pressa”.


Achamos que é uma forma mais comoda para todos. Não é necessário marcar uma hora ou um dia para a entrevista e tudo pode ser feito no ritmo de cada um.

Também por esta razão, não teremos um prazo para apresentar cada entrevista. Poderá demorar 3 dias, 1 semana ou 2 semanas, de acordo com a disponibilidade do/a entrevistado/a.

***
Esperamos proporcionar a toda a comunidade uma leitura interessante, inspiradora e, quem sabe, poderemos mesmo aprender um pouco uns com os outros.

Uma vez que este é o primeiro Q&A, a Busy Bee, a Anry e a Bubbles ajudaram-me a escolher a primeira pessoa a ser entrevistada. Não se trata de favoritismos, mas o projeto teria de começar por alguém.



Neste tópico serão apresentadas as entrevistas e também será mantida a conversa sobre as mesmas. Podes deixar a tua opinião sobre o que achaste da entrevista, da pessoa entrevistada, coisas curiosas que tenham em comum ou mesmo ideias para incluir e melhorar este projeto.


Em baixo poderás encontras os links para as entrevistas já realizadas.



DMJTS04png




sissy222
Goncalerta7
Carol Monster
Re_Ayumi
GirlAnnecaron
JefePlayer4
LucineiaR
Cristal14
Maria Fazenda



DMJTS04png



Abraços e beijinhos,

Anry
Bubbles
Busy Bee
Ricardo


Post edited by CM iSac on
«134

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 24.04.2015
    reservado ***
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 24.04.2015

    sissy222




    DMJTS04.png



    1. Que tal uma introdução? Fala-nos um pouco sobre ti.

    Bem eu como é do bom senso da vida virtual não irei divulgar aspetos muito pessoais de mim, afinal não sabemos quem está do "outro lado". Sissy é nome porque sou conhecida e está associado a imperatriz da Austria que muito me fascinou enquanto cresci. Tenho 45 anos, sou portuguesa e "alfacinha de gema" (ou seja, nascida e criada em Lisboa). Sou professora, mãe, mulher, fada do lar (com varinha de condão avariada, mas vai dando para os gastos) e no meu tempo livre, para além da fazenda virtual, gosto de ler, escrever, ouvir música, brincar com os meus filhos, desenhar, passear com os cães e meditar. Felizmente gosto de muita coisa por isso não me falta gosto pela vida, a dificuldade está mais na escolha do que fazer, já que não dá para fazer tudo.:)
    *** JOGO ***


    2. O que é que te levou a registar no jogo?

    Gosto muito de jogos de quintas.

    3. Qual é o teu evento favorito no jogo ou aquilo de que mais gostas e porquê?

    O meu evento favorito neste momento (tenho fases, confesso) talvez seja o evento das coops pois permite uma saudável competição entre jogadores dentro e fora das cooperativas, conseguimos ganhar alguns prémios extra que dão sempre jeito e conseguimos de alguma forma ajudar os membros da coop que estão no início do jogo (os prémios ganhos na coop dão sempre jeito, principalmente em níveis iniciais).

    4. Existe alguma função que não existe no jogo que gostarias de ver implementada? Qual?

    Gostava que fosse implementada uma função (não sei bem qual) que levasse os jogadores a condidatarem-se às cooperativas e a colborar com elas, pois é muuuuito difícil conseguir membros para as cooperativas, dispostos a colaborar. Os jogadores apenas se candidatam a uma cooperativa para fazerem a tarefa que está na lateral e depois não fazem nada de nada para colaborar. É muito frustrante ver tanto entrar e sair de membros na cooperativa, ter trabalho a ajudá-los, informá-los, dar-lhes boas vindas e tudo mais e não se conseguir sequer que entrem numa pesquisa. É cansativo e frustrante.

    5. Que tal partilhar umas dicas sobre algum aspeto de jogo? Algo simples que uses regularmente e que te ajude a atingir um objetivo de forma mais eficiente.

    Partilho uma das dicas que costumo partilhar com os recém chegados à coop, que é investir em boas decorações e no bom aproveitamento de espaço da fazenda pois isso pode fazer muita diferença em relação aos gastos. Parece que gastamos muito, mas na verdade isso compensa em termos dos custos de produção (e todos sabemos como é difícil conseguir espaço e dinheiro no início do jogo). Depois há que tentar encontrar um equilibrio tanto quanto possível entre currais e pomares, senão acabam por não ter adubo para conseguir ter a fazenda funcionar em pleno.

    6. Que aspeto de jogo sentes que precisas de melhorar? Há alguma coisa que não compreendas muito bem?

    Há muito certamente que poderia melhorar. Podia fazer mais cálculos no sentido de melhorar a rentabilidade dos treinos dos cavalos, os resultados nas missões ou ir ao último nível dos eventos (um dia hei-de experimentar este), mas para agora estou satisfeita como o jogo me corre, com a minha colaboração na coop e não quero transformar isto numa "segunda profissão" de tanto trabalho que dá. Prefiro continuar a divertir-me, mesmo não percebendo tudo. :-)

    7. Já alguma vez viste uma fazenda que te fez exclamar “UAU! como é que isto é possível”?

    Já vi várias, mas as que me fizeram dizer "uau" estavam cheias de investimentos a ouro, que eu pessoalmente não faço. Não as invejo por serem mais "Uau" do que a minha, pois aceito a minha opção de fazenda e apesar de não ganhar tudo, sempre (missões e afins), tenho uma fazenda bem simpáticazinha e com ela consigo muitas vitórias e consigo ajudar a minha coop, por isso não preciso de mais.


    DMJTS04.png



    *** FÓRUM ***


    8. Porque te registaste e continuas ativa no fórum?

    Registei-me porque havia muita informação que se perdia por ninguém na coop a que pertenço frequentar o fórum. Eu queria saber mais, perceber as coisas que iam surgindo e ajudar os outros cooperantes e não conseguia.

    9. Que zona mais gostas no fórum e porquê?

    Gosto da zona de comentários sobre os eventos e novas implementações pois há sempre jogadores que fazem intervenções muito pertinentes e que ajudam com estratégias para se conseguir os melhores resultados.
    Tenho de destacar aqui um contributo fenomenal para novos e "menos novos" jogadores que são os tutoriais da Lanwis3. São excelentes, uma ajuda enorme e com uma qualidade e apresentação de se tirar o chapéu. O meu imenso obrigada a ela por essa dádiva a todos os jogadores. :)

    10. Que opções faltam no nosso fórum que tu gostarias de ver adicionadas?

    Se calhar eu não aumentava as opções mas fazia funcionar de modo mais eficaz e arrumado as que existem. Uma das coisas que me desagrada neste fórum é que ele é muito "desarrumado". Eu percebo que por vezes as pessoas só cá vêm uma vez e não sabem muito bem onde postar, mas em todo o lado há comentários sobre as mais diversas coisas e isso torna muito difícil o seguimento dos assuntos e o eslcarecimento dos mesmos.
    As pessoas devem esforçar-se por ver onde devem postar e os posts sobre assuntos que não respeitem o tema/local devem ser encaminhados para o local certo ou em última instância, retirados. Eu sei que isso será trabalho acrescido para os moderadores (e provavelmente algumas reclamações adicionais), mas deixo a sugestão para verem se podem melhorar um pouco esta situação.

    11. Tens alguma ideia para um evento do fórum que gostasses de ver? Ou algum que já tivemos que tenhas gostado?

    Não tenho muito tempo para os eventos do fórum por isso nem sei bem o que responder, mas lembro-me de um jogo que a Miss Pepper dinamizou para nos manter ocupados enquanto terminava o update que foi dos melhores momentos que passei aqui no fórum e apesar de não ganhar nada (deu direito a prémios em ouro e tudo) , diverti-me imenso e pude conviver com jogadores com quem apenas me tinha cruzado nas missões. Foi muito giro. Um que colocaram há pouco tempo para descobrir diferenças também gostei.

    12. Tens algumas palavras de sabedoria para partilhar com a nossa comunidade? Sobre o jogo, sobre o fórum, sobre a vida em geral?

    Algo que aprendi aqui no jogo foi ter calma e não levar isto muito a sério, pois é de um divertimento. Eu sou uma perfeccionista e como tal levava o jogo como levo a vida- demasiado a sério. Desgastava-me a controlar as doações da coop, as entradas e saídas de membros, as boas vindas, as regras, as dicas...eu sei lá, tinha tabelas e registos de tudo e sentia-me assoberbada (já para não dizer que o divertimento tinha desaparecido). Agora levo na boa. Se faço, faço, mas se não faço também ninguém me cobra pois nunca ninguém deu valor mesmo. Nem para o bem, nem para o mal. Agora divirto-me, relaxo e faço o que posso e não fico a matutar no que não consegui fazer.:)
    Há que não fazer do jogo algo tão sério que nem se usufrui.


    DMJTS04.png



    *** BREVES ***

    1 Género, Banda ou música favorita:
    Gosto de tudo, menos de batucadas do género metálica ou rock bem barulhento.

    1 Livro / escritor favorito: Pode Curar a sua vida, Louise L. Hay

    1 Filme: Dança Comigo

    1 Destino de Férias: Bahamas (em sonhos):P

    1 Cor: Amarelo

    1 Palavra que te define: Amor :)


    Qual é a pergunta que gostavas que te tivéssemos feito e não fizemos?

    Porque continuo no jogo ao fim de tanto tempo.

    Finalmente, quem gostarias de nomear para a próxima entrevista e porquê?

    Gostava de nomear para a próxima entrevista a Lanwis porque sei que ela terá imensas sugestões e ideias a transmitir. Acho que merece a honra de ser a primeira pelo enorme contributo que tem dado à comunidade.


    DMJTS04.png



    Nota final da sissy:

    Não quero deixar de terminar esta entrevista sem agradecer a toda a equipa de moderadores que merecerem todo o meu respeito pela função nada fácil que desempenham. Como eu costumo dizer a quem diz que a profissão de professor é fácil e se tem "montes de férias"- " então vão para professores!". Nunca ninguém quer.

    Antes de desfazer no trabalho de alguém, devo-me colocar na pele desse alguém e ver se lhe invejo a tarefa. Isto sim é uma sabedoria a partilhar para a vida.- nunca se esqueçam de se colocar no lugar de alguém antes de o/a julgarem.

    Bom jogo e bom divertimento para todos.

    DMJTS04.png



    Abraços e beijinhos,

    Anry, Bubbles, Busy Bee, Ricardo


  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 24.04.2015
    Vou ser o primeiro a responder :)

    Gostei muito da ler a entrevista e nota-se que és uma pessoa muito positiva. Talvez por isso tenha sido mais ou menos unânime entre a equipa de moderação que tu devias ser uma das primeiras pessoas a ser entrevistada.

    ps1: Alfacinha de gema? Eu sou tripeiro. hehe
    ps2: Temos gostos musicais opostos :P

    _______


    Agora, para todos os membros que irão ler a entrevista: Podem escrever neste tópico o vosso feedback a tudo aquilo que a sissy escreveu.


    Abraços,
    Ricardo
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 24.04.2015
    Muito obrigada pela honra de ser escolhida como primeira pessoa para retomar o tópico e espero que gostem de ler já que eu gostei de responder.
    Ps1 e 2 pelos vistos estamos geograficamente e musicalmente em locais diferentes mas em sintonia aqui no fórum e isso é que é preciso, é mesmo nós entender-mo-nos apesar das diferenças.:D
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 25.04.2015
    Amei te "conhecer" um pouquinho mais Sissy...
    Bem legal. E concordo os tutoriais da Lan são maravilhosos!!! Os uso muito.
    E olha sobre a dificuldade dos eventos o único que ainda não consegui foi Conto de Fadas, e nem tentarei por já. Os outros com uma boa estratégia não fica difícil. Agora, confesso, que só estou indo no mais fácil, por estar sem muito tempo...

    Beijinhos...
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 25.04.2015
    LucineiaR escreveu: »
    Amei te "conhecer" um pouquinho mais Sissy...
    Bem legal. E concordo os tutoriais da Lan são maravilhosos!!! Os uso muito.
    E olha sobre a dificuldade dos eventos o único que ainda não consegui foi Conto de Fadas, e nem tentarei por já. Os outros com uma boa estratégia não fica difícil. Agora, confesso, que só estou indo no mais fácil, por estar sem muito tempo...

    Beijinhos...

    Obrigada pela simpatia LucineiaR e eu ainda não tentei o último nível pela mesma razão- falta de tempo. O penúltimo eu faço com facilidade e por isso não quero complicar a minha vida indo ao outro, mas um dia quero experimentar. Só tenho de escolher o momento em que esteja mais disponível.:)
    Continuação de bom jogo
  • LuAnMaLuAnMa Postagens: 21
    editado 26.04.2015
    Gostei da entrevista!
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 27.04.2015
    Sissy ;) Parabéns pelas respostas, uma gostosura de ler ;)

    Gerenciar uma coop é mesmo árduo....Realmente falta um pouco mais de informações para os novatos, sua sugestão foi ótima!

    Poxa, é até com um aperto no coração que venho dizer que infelizmente estou em correria com a faculdade e com outros projetos que não vem ao caso, por isso não terei tempo por agora, mas quem sabe nas férias, fiquei felicíssima pela consideração :o Obrigada mesmo ^^

    Ps: Fiquei curiosa sobre o que gostas de escrever e sobre teus cães smile.png

    E novamente parabéns pela entrevista!
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 27.04.2015
    Querida LuAnMa, muito obrigada, fico feliz por ter gostado.:D
    lanwis3 escreveu: »
    Sissy ;) Parabéns pelas respostas, uma gostosura de ler ;)

    Gerenciar uma coop é mesmo árduo....Realmente falta um pouco mais de informações para os novatos, sua sugestão foi ótima!

    Poxa, é até com um aperto no coração que venho dizer que infelizmente estou em correria com a faculdade e com outros projetos que não vem ao caso, por isso não terei tempo por agora, mas quem sabe nas férias, fiquei felicíssima pela consideração :o Obrigada mesmo ^^

    Ps: Fiquei curiosa sobre o que gostas de escrever e sobre teus cães smile.png

    E novamente parabéns pela entrevista!

    Querida Lanwis,

    Fico contente que tenha gostado e espero que mesmo que não seja para a agora, tenha oportunidade futuramente de responder a uma entrevista destas. :)Gostava muito de saber mais sobre a nossa "deusa dos Tutoriais" nessa Terra de Gigantes.:p

    Espero que corra tudo bem com os seus exames e que consiga as conquistas e concretização das suas metas e dos seus desejos. Sei que vai conseguir pois tão organizada e dedicada, só pode mesmo conseguir ter sucesso em tudo o que se proponha. :D

    Quanto ao que gosto de escrever é sobretudo reflexões sobre questões do quotidiano e sobre temas do mundo atual, que é tão corrido que pouco tempo dedicamos a refletir sobre ele.
    No que respeita aos cães, são na verdade 4 cadelas que foram resgatadas por nós depois de terem sido abandonadas. Elas dão que fazer mas também dão muita alegria. :)

    Até breve e obrigada pelas simpáticas palavras.

    Sissy222
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 27.04.2015
    Ola sissy, mto bom te conhecer melhor, vc e otima com as palavras e nos deus umas dicas mto legais.

    Td de bom pra vc..

    **Estou curiosa para as proximas entrevistas**
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 27.04.2015
    Lanwis, também te quero agradecer pela preciosa ajuda que as tuas dicas dão a quem entra no Big Farm.
    aprendi a jogar e a planear os eventos graças a ti.
    obrigada e boa sorte com os teus estudos.
    quanto à sissy foi agradável verificar que no BF também existem pessoas que já passaram a fase da adolescência . pensava que este bichinho BF era exclusivo dos miúdos.gosto de jogar, ao principio era um pouco obsessiva com o atingir metas e objectivos, mas desacelerei e agora é puro divertimento. sou dos suburbios de Lisboa- Queluz- uma das cidades servidas pela tão famosa IC19 . parabéns pela entrevista foi super conseguida.
    bom jogo
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 29.04.2015
    Minha querida Sissy!

    Mesmo antes de ler, já podia adivinhar que seria uma grande entrevista.
    Conseguida é dizer pouco!
    Como diria a Lan (:p) uma enorme gostosura ler! *.*

    És simplesmente encantadora!

    Tens uma personalidade maravilhosa.. E foi um imenso prazer ler mais sobre ti!
    Foi tão bom que como diz alguém que eu conheço: "Só queria mais!!" :D

    Beijinho enorme,
    Bolhinhas
    <3
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 29.04.2015
    Re_Ayumi escreveu: »
    Ola sissy, mto bom te conhecer melhor, vc e otima com as palavras e nos deus umas dicas mto legais.

    Td de bom pra vc..

    **Estou curiosa para as proximas entrevistas**

    Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras Ayumi e ainda bem que pude ajudar um pouco. :D
    greenchris escreveu: »
    Lanwis, também te quero agradecer pela preciosa ajuda que as tuas dicas dão a quem entra no Big Farm.
    aprendi a jogar e a planear os eventos graças a ti.
    obrigada e boa sorte com os teus estudos.
    quanto à sissy foi agradável verificar que no BF também existem pessoas que já passaram a fase da adolescência . pensava que este bichinho BF era exclusivo dos miúdos.gosto de jogar, ao principio era um pouco obsessiva com o atingir metas e objectivos, mas desacelerei e agora é puro divertimento. sou dos suburbios de Lisboa- Queluz- uma das cidades servidas pela tão famosa IC19 . parabéns pela entrevista foi super conseguida.
    bom jogo

    Uma compatriota e também com uma costela perfeccionista como eu. Acho que para nós, Greenchris, o jogo serve mesmo como lição de saber gozar a vida e não levar tudo tão a sério.:D
    Continuação de bom jogo e sobretudo bom divertimento;)
    O_Bubbles escreveu: »
    Minha querida Sissy!

    Mesmo antes de ler, já podia adivinhar que seria uma grande entrevista.
    Conseguida é dizer pouco!
    Como diria a Lan (:p) uma enorme gostosura ler! *.*

    És simplesmente encantadora!

    Tens uma personalidade maravilhosa.. E foi um imenso prazer ler mais sobre ti!
    Foi tão bom que como diz alguém que eu conheço: "Só queria mais!!" :D

    Beijinho enorme,
    Bolinhas
    <3

    Oi Bolhinhas e muito obrigada pelas suas docinhas palavras. E eu é que tenho a agradecer a oportunidade e toda a vossa colaboração dia após dia para nos ajudar por aqui.
    Beijocas e um até breve:D
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 06.05.2015
    A próxima entrevista já está no forno! :) Infelizmente a Lanwis não estava disponível nesta altura, por isso a segunda entrevista será surpresa.
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 06.05.2015
    Que bacana a entrevista! Estou feliz por isso ter voltado para o fórum! :D
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 06.05.2015
    CM iSac escreveu: »
    A próxima entrevista já está no forno! :) Infelizmente a Lanwis não estava disponível nesta altura, por isso a segunda entrevista será surpresa.


    Mal posso esperar pela próxima e pela da Lanwis quando ela estiver disponível.;)
    milgrau4 escreveu: »
    Que bacana a entrevista! Estou feliz por isso ter voltado para o fórum! :D

    E nós felizes com o seu regresso.;)
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 08.05.2015
    sissy222 escreveu: »
    E nós felizes com o seu regresso.;)

    Obrigado pelo carinho, Sissy! :) Sua entrevista foi muito agradável de ler!
  • brenda1414414brenda1414414 Postagens: 4
    editado 08.05.2015
    e gostei muito e muito emteressante ela e muito carinhosa obrigadopelo carinho Sissy! sua entrevista foi muito boa
  • yasmin noronha (BR1)yasmin noronha (BR1) Postagens: 456
    editado 10.05.2015
    Parabens pela entrevista Sissy e estou esperando a próxima entrevista
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 15.05.2015
    brenda1414414 escreveu: »
    e gostei muito e muito emteressante ela e muito carinhosa obrigadopelo carinho Sissy! sua entrevista foi muito boa
    Parabens pela entrevista Sissy e estou esperando a próxima entrevista

    Muito obrigada pelo carinho Brenda e Yasmin e também eu estou curiosa de quem será a próxima entrevista.;)
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 15.05.2015
    Ainda não tinha tido oportunidade de deixar aqui o meu comentário: adorei saber um pouco mais sobre ti, Sissy! Obrigada por teres aceite o convite :)
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 19.05.2015
    BusyBee escreveu: »
    Ainda não tinha tido oportunidade de deixar aqui o meu comentário: adorei saber um pouco mais sobre ti, Sissy! Obrigada por teres aceite o convite :)

    De nada Abelhinha e fico feliz por te ouvir zumbir por aqui. Um beijinho bem doce e "melado" para ti.;)

    Sissy
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 21.05.2015

    Goncalerta7



    DMJTS04.png




    1. Que tal uma introdução? Fala-nos um pouco sobre ti.

    Como a maioria sabe, e torna-se um bocado óbvio pelo nick, o meu nome é Gonçalo :p , tenho 14 anos e sou Português. Sou estudante (8º ano) e nos tempos livres jogo (passatempo principal :p ), leio (adoro ler), jogo volei e às vezes (não muitas) vejo televisão.

    *** JOGO ***


    2. O que é que te levou a registar no jogo?

    Bem, eu jogava GGEmpire (descobri-o no miniclip), e mais tarde também GGMáfia (agora chamam-lhe Gangster não é?) e num dia de verão (ou mesmo antes de começar, já nem me lembro :p ), sem nada para fazer, comecei a experimentar cada jogo da GGS. A maioria nem 1 semana durou, mas o BigFarm viciou-me. Lá se foi a minha conta do GGM, e a do GGE só não se foi porque entro uma vez por mês só para a conta não desaparecer. :p A partir dessa altura passei a jogar BigFarm apenas.


    3. Qual é o teu evento favorito no jogo ou aquilo de que mais gostas e porquê?

    Provavelmente, o evento que mais gostei até agora foi o da Páscoa, visto que inovaram com a "Caça aos Ovos". Se fizerem coisas engraçadas e divertidas como esta nos próximos eventos, eu adoraria!


    4. Existe alguma função que não existe no jogo que gostarias de ver implementada? Qual?

    Eu acho que a lista de tarefas do lado esquerdo do jogo está a ficar demasiado poluída, ainda por cima com as novas tarefas diárias. Eu gostava que implementassem um livro (como há no empire) que abrisse uma janela que mostra as tarefas de forma mais organizada.


    5. Que tal partilhar umas dicas sobre algum aspeto de jogo? Algo simples que uses regularmente e que te ajude a atingir um objetivo de forma mais eficiente.

    Para quem não compra ouro, poupe o máximo possível. Tenha também muita atenção para não despediçar ouro em vão com missclicks. Gaste-o apenas com algo permanente e que só pode ser comprado com ouro, por exemplo, a casota do cão, a caixa d'água, etc... Há quem use nas expansões, mas na minha opinião, mais vale comprá-las com dólares para quem não compra ouro. Afinal, dólares voltamos a ter, mas ouro demora muito mais.


    6. Que aspeto de jogo sentes que precisas de melhorar? Há alguma coisa que não compreendas muito bem?

    Talvez devesse dar mais atenção aos carros dos eventos... A maior parte das vezes só me apercebo de um evento temático quando faltam menos de 3 dias para terminar e aí já não consigo completá-lo... :p Então com o arquiteto... Nem quero imaginar as vezes que o devo ter perdido sem reparar (e ele já vem raramente!).


    7. Já alguma vez viste uma fazenda que te fez exclamar “UAU! como é que isto é possível”?

    Não foi apenas uma, se formos lá para o topo do ranking só se vê azul em todos os cantos... :p Até nas quintas temporárias, acho que elas são capazes de pagar o ordenado a meia-dúzia de funcionários da GGS sozinhas... :p
    Mas aquilo é um exagero, não gostaria de ter uma quinta assim... Já teriamos quase tudo feito, não haveria muito a fazer, os objetivos eram poucos e o aborrecimento começava a tomar conta de mim, levando, mais tarde ou mais cedo, ao abandono do jogo.



    DMJTS04.png




    *** FÓRUM ***


    8. Porque te registaste e continuas ativa no fórum?

    Eu sempre fui uma pessoa muito frequentadora dos fóruns dos jogos que jogava. Podemos divertirmo-nos, arranjar "amigos virtuais", debater assuntos do jogo, e aprender muito mais e mais facilmente aspetos do jogo.


    9. Que zona mais gostas no fórum e porquê?

    Zona de Discussão de Anúncios Oficiais. É o lugar ideal para dar opinião sobre os updates e compreender melhor novos aspetos que sejam introduzidos no jogo.


    10. Que opções faltam no nosso fórum que tu gostarias de ver adicionadas?

    Talvez uma opção ao criar tópicos de apenas mostrar os posts com autorização do criador do tópico (e claro, moderadores). Algo semelhante ao que temos na secção "A Equipa". Com isto, não haveria necessidade de criar jogos nessa secção, pois os jogos de participação "secreta" poderiam ser feitos na zona normal, um tutorial que fosse interceptado por algum post este poderia ser "apagado" (isto é, ocultado) mais facilmente e sem dar trabalho às moderadores, os jogadores podiam fazer eles mesmos jogos de participação "secreta", etc...


    11. Tens alguma ideia para um evento do fórum que gostasses de ver? Ou algum que já tivemos que tenhas gostado?

    Eu adoro grande parte dos eventos do fórum. "O último a postar ganha", o evento de natal, as "Estrelas da Comunidade", o "Evento de Longa Duração", os eventos de Halloween deste ano, entre muitos outros... Mas seria ótimo ver também eventos de Quiz sobre o jogo/fórum.


    12. Tens algumas palavras de sabedoria para partilhar com a nossa comunidade? Sobre o jogo, sobre o fórum, sobre a vida em geral?

    Lembrem-se que participar nos eventos não é uma obrigação. Se os eventos estiverem a vir uns atrás dos outros, ou surgirem eventos que requiram muito investimento como as Quintas Temporárias, o melhor é criar prioridades. Às vezes, não participar num evento pode ser até uma estratégia: eu não participo nas quintas Vikings, porque se não o barco começa a pedir-me frutas vikings (que ainda não tenho quase nenhumas porque só participei uma vez no evento e nem me preocupei muito com ele), em vez das tropicais que eu tenho armazenadas. Assim, participando sempre na Ilha Fazenda, o barco pedirá sempre frutas da Ilha Fazenda. Durante o período da Fazenda Viking eu evoluo as quintas.



    DMJTS04.png




    *** BREVES ***


    1 Género, Banda ou música favorita:
    Os Azeitonas (Quem és tu miúda, Nos Desenhos Animados, Anda comigo ver os aviões, Marcha da Rua da Alegria, etc...)


    1 Livro / escritor favorito: A saga Ullysses Moore, escrita por Pierdomenico Baccalario.


    1 Filme: Os Guardiões da Galáxia, da Marvel.


    1 Destino de Férias: Algarve (não sou muito fã de viajar para longe, por isso fico vou sempre para o Algarve... E ainda assim é algum tempo, dado que eu vivo no Norte de Portugal... )


    1 Cor: Azul. Curiosamente, o meu tom favorito de azul é o que foi usado pelo jogo para cor premium.


    1 Palavra que te define: Tímido



    Qual é a pergunta que gostavas que te tivéssemos feito e não fizemos?

    Porque é que tenho uma quinta tão horrivelmente atrasada quando já jogo há cerca de 2 anos?


    Finalmente, quem gostarias de nomear para a próxima entrevista e porquê?

    Queria nomear a Carol_Monster porque gostava muito de saber as suas opiniões e estratégias sobre o jogo e o fórum e conhecê-la um pouco mais.



    DMJTS04.png




    Abraços e beijinhos,

    Anry, Bubbles, Busy Bee, Ricardo


  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 21.05.2015
    Ola Gonca.. muito legal saber mais de ti...nem parece um garoto de 14 anos a falar..

    Tbm ia gostar muito da entrevista da Carol..

    :o
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 21.05.2015
    Ótima entrevista Gonca. Adorei conhecer um pouco mais sobre você, e obrigada por me indicar. :)
  • yasmin noronha (BR1)yasmin noronha (BR1) Postagens: 456
    editado 21.05.2015
    Muito boa entrevista Gonçalo e fizestes uma boa indicação para a próxima entrevista
  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    editado 22.05.2015
    Fiquei surpresa ao ler sua entrevista, Gonçalo, eu não sabia (nem ao menos imaginava) que eras tão jovem, achei que já fosse adulto, em sua participação no fórum não demostra de modo algum que ainda é uma criança, parabéns por essa mente tão evoluída que tens e parabéns pela excelente entrevista. É muito bom voltar ao fórum e ler coisas tão interessantes.

    Ps: Também gostei muito da sua indicação para a próxima entrevista, já interagi muito com a Carol_Moster no HomensXMulheres, mas não sei nada sobre ela, vai ser bom saber.

    Status: Se sentindo ansiosa.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 22.05.2015
    Re_Ayumi escreveu: »
    Ola Gonca.. muito legal saber mais de ti...nem parece um garoto de 14 anos a falar..

    Tbm ia gostar muito da entrevista da Carol..

    :o

    Obrigado :)
    Carol_Monster escreveu: »
    Ótima entrevista Gonca. Adorei conhecer um pouco mais sobre você, e obrigada por me indicar. :)

    Obrigado, e de nada. :) Adorarei conhecer-te melhor :D
    Muito boa entrevista Gonçalo e fizestes uma boa indicação para a próxima entrevista

    Obrigado. E sim, eu sei. Tenho a certeza que a entrevista da Carol vai ser bastante interessante. :)
    Fiquei surpresa ao ler sua entrevista, Gonçalo, eu não sabia (nem ao menos imaginava) que eras tão jovem, achei que já fosse adulto, em sua participação no fórum não demostra de modo algum que ainda é uma criança, parabéns por essa mente tão evoluída que tens e parabéns pela excelente entrevista. É muito bom voltar ao fórum e ler coisas tão interessantes.

    Ps: Também gostei muito da sua indicação para a próxima entrevista, já interagi muito com a Carol_Moster no HomensXMulheres, mas não sei nada sobre ela, vai ser bom saber.

    Status: Se sentindo ansiosa.

    Obrigado. :) Ainda bem que gostaram, todos vocês! :D
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 22.05.2015
    Fiquei muito feliz coma tua entrevista.:D Também eu fiquei surpreendida pela tua idade pois imaginava-te com mais idade. Gostei muito de te conhecer melhor mas o meu filho, que tem a mesma idade que tu, vai ficar surpreendido que tu gostes da saga Ullysses Moore pois ele teve de ler um livro o ano passado e não gostou nada (apesar do trabalho dele sobre o livro ter ganho um prémio na escola).
    Continuação de bom divertimento e jogo e continua como és pois és um jovem bem encaminhado;)
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 22.05.2015
    Oie a todos,
    Adorei a entrevista da sissy já adorava ve-la dançar e gostei mais de conhecer coisas saber sobre ela. Agora me responde uma coisa é professora de que idade? te admiro muito por isso, pois não aguentaria ficar em uma sala com 30 e poucas crianças ou mesmo adultos, tem muitos mal educados....
    E Gonca, te juro que não imagina que tivesse só 14 anos. Vc é super inteligente e parece ser bem dedicado! Lendo sua entrevista me fez sentir saudade de jogar volei. Quando tinha sua idade treinava bastante!
    Adorei a indicação da Carol, apesar de em nossas conversas por ai já conhece-la bastante, sei que ela gosta de escrever e fiquei curiosa para saber suas respostas! Pena q a Lanwis está ocupada, tb seria uma entrevista interessante.
Sign In to comment.