Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão - Avaliação de Decorações, Arquiteto Paisagista, Tarefas Diárias e mais - 12/03/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram as novidades? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários :)
Post edited by CM iSac on
«1345

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 12.03.2015
    Animados com as novidades? Parabéns a Maria pela sugestão que foi aprovada! curly-lips-emoticon.png
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 12.03.2015
    Fico feliz pela sugestão da Maria ter sido aprovada. Agora eu queria saber uma coisa. Sobre a destruição de decorações trocando por "partes", essa destruição poderá ocorrer direto do inventário ou será como uma demolição normal precisando colocar na fazendo e empatando meu tempo?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 12.03.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Fico feliz pela sugestão da Maria ter sido aprovada. Agora eu queria saber uma coisa. Sobre a destruição de decorações trocando por "partes", essa destruição poderá ocorrer direto do inventário ou será como uma demolição normal precisando colocar na fazendo e empatando meu tempo?

    Olá Alice,

    Poderás fazê-lo de ambas as formas. Na fazenda ou no inventário. :)
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 12.03.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá Alice,

    Poderás fazê-lo de ambas as formas. Na fazenda ou no inventário. :)

    Acho que a questão é mais se vai contar como tempo de demolição normal como anteriormente ou se é um temporizador distinto do das construções e demolições das fazendas.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 12.03.2015
    Gostei do update, e espero que agora isto comece a melhorar e a "sombra" criada desde à cerca de um ano desapareça de vez :) Só é pena é que independentemente de melhorar ou não, o jogo perdeu muitos jogadores que já não voltam de maneira alguma... Mas ainda há esperança!

    PS: por agora só há essas 2 tarefas?!
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 12.03.2015
    Parece animador :o
    Avaliação de Decorações
    Isso é muito bom! ;)/ E vai beneficiar tanto a empresa quanto nós, eu vi já muita gente dizendo que ótimas decorações eram ruins, por causa do seu valor absoluto, sendo que é preciso fazer uma rápida continha e descobrir seu real valor, como eu postei nesse tópico http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?131134-DICA-Decora%C3%A7%C3%B5es
    Agora ninguém vai mais desdenhar certas decorações ;) Isso auxilia quem tem dificuldade de entender o jogo e não vem ao fórum! Adore! Algo tão simples que vai facilitar imenso!
    Evento: O Arquiteto Paisagista
    Não vejo a hora de aprimorar minha fonte! õ/
    Tarefas Diárias
    A ideia de pequenas tarefas diárias é muito boa! Espero que no futuro haja mais do que só duas ;) Essas duas cumprirei todos os dias com certeza, já faço sempre msm :p
    Animações de Cavalos - Uma nova animação será visível em todos os terrenos de treino quando um cavalo está em exercício.
    Quero só ver essa animação :rolleyes:
    Loja de Cavalos: Ajustes aos preços e seleção de cavalos disponíveis.
    Espero que esse ajuste no preço seja para melhor! aiai.. gelou a barriga agora....
    Um bug que causava muitos problemas de performance depois de navegar por vários menus foi resolvido.
    Se é o bug que estou pensando, que ótimo :o
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 12.03.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Acho que a questão é mais se vai contar como tempo de demolição normal como anteriormente ou se é um temporizador distinto do das construções e demolições das fazendas.

    Nesse caso, a resposta é: será instantâneo. Não têm de esperar pela demolição. ;)

    Goncalerta, sim, para já só há estas 2 tarefas.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 12.03.2015
    Gostei muito destas novidades.^^

    Desejo que este jogo se torne cada vez melhor.

    Parabéns Maria por suas excelentes ideias!! ;)
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 12.03.2015
    Gostei das mudanças que ocorrerão! Espero que o jogo adquira nova empolgação.

    Parabéns aos que acertaram nas dicas.

    Parabéns Maria pelas sugestões aceitas.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 12.03.2015
    CM iSac escreveu: »
    Nesse caso, a resposta é: será instantâneo. Não têm de esperar pela demolição. ;)

    Goncalerta, sim, para já só há estas 2 tarefas.

    Isso é muito bom, obrigada :)
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 12.03.2015
    legal o upgrade
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 12.03.2015
    vou infringir as regras para fazer um pouco de off-topic só para dizer:

    É tão bom ver que vocês gostaram destas novidades. :rolleyes:
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 12.03.2015
    CM iSac escreveu: »
    Nesse caso, a resposta é: será instantâneo. Não têm de esperar pela demolição. ;)

    Wow, isto é mesmo bom. Finalmente poderei dar um destino às mais de 60 decorações armazenadas só na fazenda principal sem ter que perder tempo com isso.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 12.03.2015
    quando as decoraçoes forem demolidas havera compensaçao em dolares
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 12.03.2015
    Gostei dessas novidades! pela descrição vão favorecer nós e a empresa!! Mto bom!!! Vou fazer alguma coisa com tanta deco guardada =)
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 12.03.2015
    Viniciu18Gamer escreveu: »
    quando as decoraçoes forem demolidas havera compensaçao em dolares

    Se for uma pergunta, não. Apenas partes de decorações. :)
  • DAN-FERRER2DAN-FERRER2 Postagens: 39
    editado 12.03.2015
    A ideia é boa.. gostaria de saber se quando atualizarmos as decorações elas mudarão visual, ou a mudança é só no contexto de valor de satisfação mesmo?
    Apesar da ideia ser boa, é uma pequena mudança em termos de ritmo de jogo... não acrescenta um novo desafio ou objetivo para jogadores avançados... é apenas mais uma ferramenta em termos de estrategia.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 12.03.2015
    CM iSac escreveu: »
    Se for uma pergunta, não. Apenas partes de decorações. :)
    sim era obg pela resposta
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 12.03.2015
    as decoraçoes compradas com ouro so poderao ser melhorada com ouro?
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 12.03.2015
    não serão as actualizações que mais gostaria de ver, mas acho óptimo na mesma.se de tempos a tempos aparecer algo de diferente dá mais vontade de continuar a jogar. parabéns à jogadora Maria por conseguir passar a sua ideia.;)
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 12.03.2015
    Gostei do todo !! Acho que dá uma nova perspectiva com isso.
    Talvez, como disse o Dan, essa atualização pode não ser uma super mudança, algo que realmente vislumbra o jogador. Mas nos deixa uma esperança que nem tudo está perdido, que a GGS está caindo em si , que os jogadores estão frustrados com os acontecimentos. Espero que daqui pra frente possamos ver muitas outras melhorias !! Mas, por já, achei muito legal. Ansiosa por terça feira .. :D
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 12.03.2015
    Legal, acho que esse será o começo de uma nova era para a GGS.
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 12.03.2015
    Bonita a reação do público quando o público é levado em conta para as melhorias do jogo.
    A comunidade foi ouvida e isso gerou bons frutos pra equipe, ao menos na teoria, por enquanto.

    Que continuem ouvindo os jogadores!
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 13.03.2015
    Olá a todos!!

    desapareci por algum tempo...muito trabalho, muitas mudanças na minha vida que me levam a não ter tanto tempo (nem net em casa tenho lol como alguns de vcs sabem) mas nunca me esqueço de todos vcs!
    Não podia deixar de vir comentar este update :) fiquei surpreendida com ambas as inclusões: um arquiteto para as decorações (yupi!!) e tarefas diárias (outro yupi?!) uau! nos últimos tempos o jogo perdeu bastante aquele efeito motivador (falo por mim)...falta de actividade inovadora, criatividade, novos eventos temáticos...sinto pena de terem desistido da quarta fazenda...para mim as fazendas temporárias saem sempre furadas e perdi a motivação nelas (tenho dois trabalhos agora pessoal...é mesmo impossível pensar sequer em concluir o segundo capítulo das temporárias)....e enfim...
    Agora este update animou-me sim ;) vá lá k desta acertaram eheh penso que aqui são dadas tantas sugestões boas pelos vossos "clientes"...penso que os ouvindo mais os tornaria mais satisfeitos tb! como já foi dito, reforço os votos para k este update seja o começo de uma nova era ;)
  • Usergabriel56U4 (BR1)Usergabriel56U4 (BR1) Postagens: 26
    editado 13.03.2015
    eu acho que sim viniciu,pq acredito que as decorações compradas com ouro após serem melhoradas continuaram tendo as cores que fazem que elas custem ouro,como o azul ou o amarelo,por isso acho que o aprimoramento dessas decorações tb custaram ouro
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 13.03.2015
    Viniciu18Gamer escreveu: »
    as decoraçoes compradas com ouro so poderao ser melhorada com ouro?

    Olá Viniciu18Gamer,

    Não. Essas decorações também poderão ser melhoradas com dólares e com partes de decorações demolidas. :)
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 13.03.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá Viniciu18Gamer,

    Não. Essa decorações também poderão ser melhoradas com dólares e com partes de decorações demolidas. :)
    ok isso é uma excelente noticia
  • lilico2013 (BR1)lilico2013 (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 13.03.2015
    Muito Bom!!!! Grande expectativa! Amo minhas fazendas..... será ótimo desfazer de decorações repetidas e dar uma cara nova às antigas... Valeu !!!!!

    Para ficarmos mais felizes, que tal uma 4ª fazenda????? rs
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 14.03.2015
    Parece BOM. Não Vou esperar muito, mas eu pelo menos gostei ;)
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 14.03.2015
    LucineiaR escreveu: »
    Gostei do todo !! Acho que dá uma nova perspectiva com isso.
    Talvez, como disse o Dan, essa atualização pode não ser uma super mudança, algo que realmente vislumbra o jogador. Mas nos deixa uma esperança que nem tudo está perdido, que a GGS está caindo em si , que os jogadores estão frustrados com os acontecimentos. Espero que daqui pra frente possamos ver muitas outras melhorias !! Mas, por já, achei muito legal. Ansiosa por terça feira .. :D

    LucineiaR, concordo com vc em gênero, número e grau :). Mas, o que mais me deixou motivada com este upgrade é que vou poder tornar minhas fazendas mais produtivas (construindo instalações), sem jogar a satisfação tão pra baixo. Maria, parabéns pela magnífica idéia e para a GGS tbm por ter aceitado.
Sign In to comment.