Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Fazenda Aurora Boreal

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram as novidades? A noite está a chegar! Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários :)
Post edited by BusyBee on
«1345

Comentários

  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 24.02.2015
    Como sempre os gráficos devem ser lindos. Nisso a GGS nunca falhou... mas o que é isso???

    Balanceamento - evento Não é deste mundo - A tarefa 3 deste evento não contabilizará mais a produção de leite de cabra já que isto só era possível devido a um erro. Somente produções de leite de vaca serão contabilizadas de agora em diante para alcançar este objetivo.

    Sério, estão dificultando os eventos porque? por mais que fosse um erro nunca vi alguém reclamar dele... era uns dos poucos erros que nos ajudavam! (eu nem sabia que era um) já está quase impossível achar rastros no evento natureza, agora vão mexer no leite do evento não é deste mundo.... e depois que mexeram no evento de encontrar as abelhas nunca mais consegui terminá-lo... e não entendi porque não vão contabilizar a produção das cabras, podemos usar os ovos dos patos para disponibilizar pros outros eventos.... e que eu lembre quando mudaram a fazenda gurme era para haver essa interação que estão querendo retirar, tanto nas missões como nos eventos não???
    E a correção dos bugs nas fazendas e principalmente no rancho? no anuncio não fala nem metade das correções necessárias dos bugs que a gente vem e relata aqui no fórum... queridos moderadores, adoro vocês e sei que não tem culpa, mas a GGS está cada vez mais preocupada em aprimorar e inventar para ganhar dinheiro do que tornar o jogo mais fácil (sem bugs) e atrativo!
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 24.02.2015
    GirlAnnecaron escreveu: »
    Como sempre os gráficos devem ser lindos. Nisso a GGS nunca falhou... mas o que é isso???

    Balanceamento - evento Não é deste mundo - A tarefa 3 deste evento não contabilizará mais a produção de leite de cabra já que isto só era possível devido a um erro. Somente produções de leite de vaca serão contabilizadas de agora em diante para alcançar este objetivo.

    Sério, estão dificultando os eventos porque? por mais que fosse um erro nunca vi alguém reclamar dele... era uns dos poucos erros que nos ajudavam! (eu nem sabia que era um) já está quase impossível achar rastros no evento natureza, agora vão mexer no leite do evento não é deste mundo.... e depois que mexeram no evento de encontrar as abelhas nunca mais consegui terminá-lo... e não entendi porque não vão contabilizar a produção das cabras, podemos usar os ovos dos patos para disponibilizar pros outros eventos.... e que eu lembre quando mudaram a fazenda gurme era para haver essa interação que estão querendo retirar, tanto nas missões como nos eventos não???
    E a correção dos bugs nas fazendas e principalmente no rancho? no anuncio não fala nem metade das correções necessárias dos bugs que a gente vem e relata aqui no fórum... queridos moderadores, adoro vocês e sei que não tem culpa, mas a GGS está cada vez mais preocupada em aprimorar e inventar para ganhar dinheiro do que tornar o jogo mais fácil (sem bugs) e atrativo!

    Também não sabia que se tratava de um erro, para mim era algo que fizeram propositalmente para incluir a fazenda gurmê nos eventos confused-emoticon-wtf-symbol-for-facebook.png

    Sobre os bugs acabaram por não anunciar todos devido a cobrança dos jogadores, alguns bugs acabaram por não ser solucionados durante as manutenções e isso acabava por gerar insultos e muita raiva nos fóruns, desde então não anunciam todas as correções mas dizem tentar solucionar o máximo de anomalias possível como indica o anuncio.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 24.02.2015
    anry3 escreveu: »
    Também não sabia que se tratava de um erro, para mim era algo que fizeram propositalmente para incluir a fazenda gurmê nos eventos confused-emoticon-wtf-symbol-for-facebook.png

    Sobre os bugs acabaram por não anunciar todos devido a cobrança dos jogadores, alguns bugs acabaram por não ser solucionados durante as manutenções e isso acabava por gerar insultos e muita raiva nos fóruns, desde então não anunciam todas as correções mas dizem tentar solucionar o máximo de anomalias possível como indica o anuncio.

    É a GGS tem conseguido nos surpreender! Obrigada linda pela resposta!

    Entendi pq e faz sentido não anunciarem as correções, vocês deveriam sofrer... torcendo para que sejam consertados a maioria então!
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    editado 24.02.2015
    Mais uma fazenda temporária à imagem e semelhança das outras. Para mim não é bem vinda. Não gosto de construir para deitar fora, tenho dólares para gastar e muitos, mas não me dá gozo nenhum gastá-los num evento efêmero.
    Felicito a empresa pela correção do erro. Mandar rações para as cabras não é a mesma coisa que mandá-las para a vacaria. O leite podemos misturar no mesmo pacote, as rações, não :)))
    A tão proclamada interligação das fazendas cada vez se sente menos. Nem a tarefa menor de gastar húmus podemos cumprir gastando no prado e jardim!...
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 24.02.2015
    newcarochinha escreveu: »
    Mais uma fazenda temporária à imagem e semelhança das outras. Para mim não é bem vinda. Não gosto de construir para deitar fora, tenho dólares para gastar e muitos, mas não me dá gozo nenhum gastá-los num evento efêmero.
    Felicito a empresa pela correção do erro. Mandar rações para as cabras não é a mesma coisa que mandá-las para a vacaria. O leite podemos misturar no mesmo pacote, as rações, não :)))
    A tão proclamada interligação das fazendas cada vez se sente menos. Nem a tarefa menor de gastar húmus podemos cumprir gastando no prado e jardim!...

    Acredito que seja a mesma fazenda, só que reformulada :p

    De qualquer forma trarei a confirmação assim que possível.
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 24.02.2015
    Uma fazenda a noite :D Show :cool: Sempre quis ver uma aurora boreal hehe
    Sobre o leite. Tá certo mesmo produzir leite deveria ser nas vacarias mas eu ainda preferia quando os currais contavam. Era mais fácil.
  • Farmer52Farmer52 Postagens: 34
    editado 24.02.2015
    Realmente não se pode confiar em nada que vocês digam. Não têm palavra e são incompetentes. Mudaram tudo na fazenda gourmet e disseram que passava a contar para os eventos. Agora para deixarem de contabilizar o leite das cabras vêm dizer que era um erro. Não há erro nenhum. Querem é voltar com a palavra atrás e inventam uma mentira. E nem se dêem ao trabalho de vir dizer que há mesmo um erro, porque nada do que vocês digam se pode ter em conta, com tanta mentira.
    E deviam pensar em coisas mais interessantes, porque estas fazendas temporárias já aborrecem. E se as ignorarmos deixamos de poder carregar o barco e ganhar as ferraduras. Este é um ciclo vicioso que se quebra. E ainda têm o descaramento de dizer que não somos obrigados a fazer nada nestas fazendas. Tenham juízo. E um bocadinho de imaginação dava algum jeito.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 24.02.2015
    anry3 escreveu: »
    Acredito que seja a mesma fazenda, só que reformulada :p

    De qualquer forma trarei a confirmação assim que possível.

    Voltando para confirmar, trata-se de uma reformulação da Ilha Viking :o
  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 24.02.2015
    Farmer52 escreveu: »
    Realmente não se pode confiar em nada que vocês digam. Não têm palavra e são incompetentes. Mudaram tudo na fazenda gourmet e disseram que passava a contar para os eventos. Agora para deixarem de contabilizar o leite das cabras vêm dizer que era um erro. Não há erro nenhum. Querem é voltar com a palavra atrás e inventam uma mentira. E nem se dêem ao trabalho de vir dizer que há mesmo um erro, porque nada do que vocês digam se pode ter em conta, com tanta mentira.
    E deviam pensar em coisas mais interessantes, porque estas fazendas temporárias já aborrecem. E se as ignorarmos deixamos de poder carregar o barco e ganhar as ferraduras. Este é um ciclo vicioso que se quebra. E ainda têm o descaramento de dizer que não somos obrigados a fazer nada nestas fazendas. Tenham juízo. E um bocadinho de imaginação dava algum jeito.

    Verdade gente! Não se trata de um ERRO! É uma enganação! Quando destruíram toda nossa Gurmet e nos fizeram gastar zilhões de tempo e ouros... PROMETERAM uma integração entre as fazendas. Leite é tudo leite, Ovos são sempre ovos e folhas são folhas em qualquer fazenda.
    Agora acharam por bem determinar que leite nem sempre é leite????
    kkkkkk Vou fazer greve!
    ...e convido a todos a aderi-la.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 24.02.2015
    Liruliru escreveu: »
    kkkkkk Vou fazer greve!
    ...e convido a todos a aderi-la.

    Só avisando, greve é contra as regras de utilização do fórum e os responsáveis estarão sujeitos a penalidade:

    Butterfly escreveu: »
    Qualquer incitação no fórum ao boicote, incitações a que outros jogadores parem de adquirir serviços GGS ou incitação à cessação de compras em geral, serão puníveis com infrações ou mesmo bloqueio.
  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 24.02.2015
    kkkkkkk
    Esse pessoal da GGS me faz rolar de rir!
    Leite de cabra não será mais leite. As cabras serão uma inutilidade completa! KKKKK
    Já era dureza, mesmo, ocupar todo um espaço com cabras que só serviam p/1 evento!
    Avisem quando forem separar os ovos...
    KKKKKKK
    ...e as folhas e os adubos! kkkkkk
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 24.02.2015
    Anry, sabe se as tarefas também serão reformuladas? Ou serão mudanças apenas estéticas?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 24.02.2015
    Alice8704 escreveu: »
    Anry, sabe se as tarefas também serão reformuladas? Ou serão mudanças apenas estéticas?

    A equipa informou que as tarefas não serão alteradas :o
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 24.02.2015
    anry3 escreveu: »
    A equipa informou que as tarefas não serão alteradas :o

    Hum, entendi. Obrigada :o
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 24.02.2015
    Ai gente... na minha coop já tem mais gente reclamando dessa história de retirar contagem das cabras (inclusive eu), fora os outros tantos de bugs que já sabemos como está, tem alguns falando que já não sabem mais onde a GGS vai com tanta coisas que fazem e voltam atrás.... era para haver interação entre as fazendas... isso é retirar uma das interações pra mim.
    Deixo aqui minhas palavras que escrevi em outros tópicos...
    Estou desanimada com o BF!!!
    Niguém aguenta... os moderadores não tem culpa do que a GGS faz, e precisam de uma paciência enorme pois cada nova atualização em vez de melhorar o jogo, causam mais bugs q quase nunca são consertados, mudam coisas no jogo que prejudica os jogadores e não tem havido inovação grande desde o ano passado que realmente deixou todos animados, reclamamos aqui - tenho certeza que essas são repassadas - nunk são ouvidas.... resultado, mta gente deixando de jogar, coops sempre com vagas abertas precisando de gente disposta a jogar, fórum parado.... qndo a GGS vai abrir os olhos? Desculpem moderadores, mas eu precisava desabafar!!!!!!
  • PYRA (TEST-SERVER1)PYRA (TEST-SERVER1) Postagens: 4
    editado 24.02.2015
    Concordo e reforço suas palavras.Tem muitas pessoas desanimadas e outras tantas ameaçando desistir do jogo.Não é possível a GGS prometer, depois voltar atras e ainda pensar que os membros irão ficar satisfeitos, principalmente usando o termo "bug" ou assemelhados.Parem um pouco para pensar e reflitam na grandiosidade que temos a disposição.Querer fazer o melhor na Big Farm só depende de boa vontade!!!
  • laininha2 (BR1)laininha2 (BR1) Postagens: 9
    editado 25.02.2015
    Liruliru escreveu: »
    kkkkkkk
    Esse pessoal da GGS me faz rolar de rir!
    Leite de cabra não será mais leite. As cabras serão uma inutilidade completa! KKKKK
    Já era dureza, mesmo, ocupar todo um espaço com cabras que só serviam p/1 evento!
    Avisem quando forem separar os ovos...
    KKKKKKK
    ...e as folhas e os adubos! kkkkkk

    "òtima " noticia essa, retirar as cabras do evento........poupou meu tempo, em construir e aprimorar + elas, então já q serão INUTEIS, vou demolir, as minhas, imediatamente, Adeus cabritinhas !
    Obrigada, GGs, grande avanço !
  • Lua MoonLua Moon Postagens: 29
    editado 25.02.2015
    anry3 escreveu: »
    Também não sabia que se tratava de um erro, para mim era algo que fizeram propositalmente para incluir a fazenda gurmê nos eventos confused-emoticon-wtf-symbol-for-facebook.png


    Tbm não sabia que era um erro, até pq demoraram meses pra solucionarem esse "erro", e ja que antes tanto promoveram a integração entre gurmê e principal, sempre imaginei que isso era uma das soluções para promover a integração.

    Agora se for mesmo erro, o que nos garante que os ovos de patos e as folhas dos pomares na gurmê contando nos eventos, tbm não seja um erro? Se forem, ainda vão dificultar mais esses eventos, coisa que na minha opinião deveria ficar como está...
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 25.02.2015
    Sempre achei estranho serem contabilizados os currais na missão, sendo que nela são citadas as vacarias e as vacas. Por isso acho que sim, era um erro.
    Mas podiam continuar com esse erro. :confused:
  • Eduardofbezerra (BR1)Eduardofbezerra (BR1) Postagens: 4
    editado 25.02.2015
    Liruliru escreveu: »
    Verdade gente! Não se trata de um ERRO! É uma enganação! Quando destruíram toda nossa Gurmet e nos fizeram gastar zilhões de tempo e ouros... PROMETERAM uma integração entre as fazendas. Leite é tudo leite, Ovos são sempre ovos e folhas são folhas em qualquer fazenda.
    Agora acharam por bem determinar que leite nem sempre é leite????
    kkkkkk Vou fazer greve!
    ...e convido a todos a aderi-la.


    Tem meu total apoio, e só para lembrar eu não existo/me sustento em relação a GGs, mas a GGS sim, depende de mim, então, pouco me importam se vão banir, penalizar, quem perde é a empresa. Opção para nós jogadores nao falta.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 25.02.2015
    ilcorsaro escreveu:
    Balanceamento - evento Não é deste mundo - A tarefa 3 deste evento não contabilizará mais a produção de leite de cabra já que isto só era possível devido a um erro. Somente produções de leite de vaca serão contabilizadas de agora em diante para alcançar este objetivo.

    anry3 escreveu: »
    Também não sabia que se tratava de um erro, para mim era algo que fizeram propositalmente para incluir a fazenda gurmê nos eventos confused-emoticon-wtf-symbol-for-facebook.png


    Querida Anry, não foi um erro. Nunca o foi. Daí tu e todos nós sabermos que tinha sido feito assim mesmo para interligar as fazendas. Foi essa a informação que vos passaram mas, lamentavelmente, eles estão a mentir.
    Posso passar a citar algumas das coisas que foram escritas na altura... quando houve a mudança da fazenda Gourmet:

    - Eventos e Missões

    À semelhança dos projetos, eventos e missões poderão agora ser completados na Fazenda Gurmê. Dependendo do nível em que se encontrarem e da disponibilidade da Fazenda Gurmê, os números poderão variar de forma facilitar o ajustamento à nova realidade.

    Retirado do Anúncio Oficial
    Miss Pepper escreveu: »
    PlayerCriscris escreveu: »
    é estranho um curral de cabra que produz leite de vaca e um lago de patos que produz ovo de galinha !!
    ha ha ha ha ha ha !!!!!!!!!!!!


    Olá Criscris,

    Esta unificação das produções foi feita para ligar mais as fazendas entre si e fazer com que os produtos de ambas possam ser utilizadas estrategicamente. :)

    Cumprimentos,

    Alexandra

    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Kytumba,

    Um exemplo da utilidade e lógica em termos da sinergia das fazendas é o leite das cabras ser contabilizado para o evento dos OVNIs que está a decorrer. Esta lógica estender-se-á também a outros eventos! :)

    Abraço,

    Alexandra

    Estes foram retirados do Tópico de Discussão da Renovação da Fazenda Gourmet

    Miss Pepper escreveu: »

    Adicionalmente, relativamente ao leite de cabra ser contabilizado não é de todo um bug, é um dos fatores benefício destas mudanças da fazenda gourmet, a sinergia entre as fazendas lutando para completar objetivos em conjunto. :)

    Abraço,

    Alexandra


    Retirado DAQUI


    Tenho certeza de que haverão mais, mas acho que não preciso procurar por outras, pois não?...
    Afinal, foi informação que nos foi passada pela CoMa em funções na altura e que se limitou a transmitir a informação que recebeu.
    Será que ainda vão manter a 'história do erro'?

    Como se pode ver, esta foi apenas mais uma decisão tomada AGORA para dificultar o jogo. À medida que as fazendas crescem cada vez mais, torna-se completamente desnecessário o recurso a ouro para pular e conseguir ganhar-se a decoração. Por outro lado, há quem já não necessite das decorações, nem as de 78, e apenas as acumule no inventário, como eu faço. Por vezes, nem começo o evento, outras nem me preocupo se ele está a correr ou não.
    Interessa apenas aos que ainda precisam e é a esses que é preciso convencer a comprar ouro e usá-lo nestas situações.
    Mas isto é como qualquer venda. Cada um compra se quiser e usa como quer. E eles não são mais do que uma empresa à qual apenas interessa os cifrões no fim do ano, venha ele de onde vier, ou faça-se o que for preciso para que os lucros chorudos estejam lá. É o funcionamento da empresa, é a linha que os seus donos entenderam seguir.
    Podem vir todas as alterações que a malta reclama mas vai sempre continuar a existir compra de ouro. Reclama-se mas a verdade é que não deixamos de jogar. Quem já comprava ouro, continua a fazê-lo, em maior ou menor quantidade, quem não comprava, talvez venha a comprar aliciado pelas ofertas de 200% ou talvez nunca venha a comprar.
    Mas essa é uma opção de cada um.
    E não esqueçamos uma coisa: estamos aqui porque queremos. Jogamos porque queremos. Quem não quer, simplesmente vai embora e eles sabem-no.
    Só não sei é se eles acham que nós somos burros... ou de memória curta.

    Sabem o que acho muito mais grave e não vi ainda ninguém a reclamar?? Dos termos e condições GGS publicado como Anúncio Oficial na semana passada, de cuja leitura fiquei a saber que a GGS pode, sem a minha autorização, passar os meus dados de email a empresas parceiras (sejam elas quais forem) com finalidades de publicidade e marketing. Isto sim, eu acho extremamente grave e não vi nenhum tópico para podermos falar sobre estas questões e para esclarecer dúvidas, como acontece com a maior parte dos Anúncios Oficiais. Porque será?
    6. Cessão de dados
    Estamos cooperando com fornecedores de recursos (por exemplo, empresas de cartões de créditos, bancos, PayPal, empresas de telefone celular, institutos de cobrança etc.), fornecedores para a elaboração e preparação de estatísticas, prestadores de serviços de TI (p.ex. centros de processamento de dados, provedores de hospedeiros, serviços de backup, serviços de banco de dados).


    Só lamento é que os que estão neste fórum a mantê-lo organizado com competência e a tentar responder às constantes reclamações e dúvidas dos jogadores, tenham de levar com a incompetência e falta de transparência desta empresa e seus programadores. Porque vocês aqui não têm culpa do que eles 'lá' fazem e decidem.


    Fiz print antes que os senhores da GGS mandem os CoMa e as Moderadoras apagar esses posts...
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 25.02.2015
    Obrigada Digital por trazer todos os diálogos explicativos!!! Eu bem me lembrava que foi intencional as cabras contarem.... Ainda bem q vc teve tempo e paciência de procurar!
    CM Ricardo por favor, passe essa informação para a GGS, meu medo não é pelas cabras, construo mais vacarias na fazenda principal novamente, mas meu medo é que daqui a pouco eles retirem outras funcionalidades do jogo falando que foi erro e na vdd não foi. A Digital mostrou que não é um erro. Se a gente deixar isso, até aonde eles vão!!!???
    Conheço uma estatística empresarial que diz o seguinte: Se vc presta um bom atendimento e o cliente sai feliz de seu estabelecimento esse pode te indicar para mais 6 pessoas, se você não o satisfaz e o cliente sai irritado, e com raiva ele vai falar mal de ti para no mínimo 60 pessoas! A GGS deveria estar a par dessa estatística!
    Pra mim o que a GGS esta fazendo conosco retirando as cabras nada mais é do que calunia e uma forma de fazer a gente gastar mais porque devem ter avaliado que muitos pararam de pular essa etapa com ouro... assim só estão a mostrar que não é uma empresa séria e que ainda por cima muda sua palavra, causando desistência do jogo, menos compras de ouro e mta gente falando mal do jogo. eu antes comprava ouro direto, agora são raras as vezes... e a tendência é diminuir mais a compra! também já ando a pensar mil vezes antes de falar O JOGO É BOM, desculpem mas ele não está mais como era antigamente.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 26.02.2015
    já não quero saber se completo ou não os eventos ou se ganho ou não mais uma decoração para exibir para mim própria na torre das decorações. jogo conforme me apetece, evoluo de forma lenta, não vou em comprar ouro e quando me fartar de tanta palermice mascarada de novas funcionalidades que estão tornando o jogo um massacre, vou-me embora, pois jogos não faltam. a minha vida não é o BF nem depende da sua jogabilidade. estou convencida que todas as criticas e tudo o que se diz no forum cai em saco roto junto da empresa(friso da ggs e não dos moderadores). o forum é um doce bem amargo que nos dão para andarmos convencidos que temos alguma influencia nas decisões sobre o jogo.
    pessoalmente não conheço nenhuma empresa para quem o lucro não seja importante. o mundo real não é cor de rosa, é assim mesmo com todas as cores, nuances , factores positivos e outros negativos.
    é uma pena, pois o jogo até é agradavel e giro de jogar, mas não pode ser levado muito a serio.
    e dito isto......bom jogo e divirtam-se........................................
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 26.02.2015
    Não gosto quando pensam que tenho má memória e menos ainda quando tentam enganar-me com falácias. Quanto ao ouro não vou comprar enquanto o jogo estiver cheio de bugs e até mesmo a compra de ouro tem trazido problemas conforme reclamações que tenho lido. Quanto aos eventos tenho feito escolhendo a dificuldade mínima, apenas para completar com facilidade e ir contabilizando na conquista 'hora da aventura' as decorações estão se acumulado no depósito, quanto à tarefa 'produzir leite' do evento 'não é deste mundo' os fazendeiros de níveis mais altos (que são os que tem condições de realizar o nível mais difícil) em geral já tem muitas vacarias e a mudança não influenciará a execução do evento, a única coisa que fica manchada é a credibilidade da GGS por apontar como erro uma mudança que no passado foi intencional.
    Quanto a partilharem meus dados, seus parceiro serão tratados como trato todo mundo que me manda mensagens 'do nada': marco como spam e deleto sem abrir.
  • antonia damasce (BR1)antonia damasce (BR1) Postagens: 50
    editado 26.02.2015
    Vai ficar difÍcil se depois de podermos parar de contabilizar o leite das cabras, vcs acharem que o ovo de pata tb nÃo poderÁ ser contabilizado, entÃo porque nÃo pedem a ggs para ler nossas opiniÕes sobre os projetos, quando fazemos experiÊncia completa de cinema porque nÃo fazer junto o ovo ou a galinha, quando fazemos trigo porque nÃo fazermos outra como por ex: Tudo por um queijo jÁ que para produzir leite precisamos de trigo, temos que ficar fazendo estratÉgias pra que tudo se encaixe, e nÃo fique cansativo, pois se nÃo fazemos projetos a coop para, existem tantas coisas pra fazer pra melhorar, se nÃo for pra fazer assim, entÃo deixe como estÁ. Tenho dÓzinha de vcs moderadores que sÓ leem e nÃo podem fazer nada, mas bjus mesmo assim.
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 26.02.2015
    Eu nem tenho currais de cabras é indiferente para mim contabilizar ou não,não tenho porque não me fazem falta para nada tão simples como isso,não percebo a idignação eu tenho feito as missões sem os ditos currais e não vejo problema nenhum,isto é um jogo de estratégia no fundo têm que saber gerir da melhor forma eu também estou sempre com falta de dolares e no entanto estou sempre a evoluir as minhas quintas.

    Nem sei para que servem os currais de cabras eu não tenho e não vejo a utilidade deles,pelo menos a mim não me fazem falta em nenhum aspecto.:D
  • MLKAM (PT1)MLKAM (PT1) Postagens: 7
    editado 26.02.2015
    nao deveriam fazer actualizaçoes enquanto decorre eventos. estou a tentar ganhar o maximo de missoes e assim vou perder 3horas, que sao 6missoes.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 26.02.2015
    Lenita92 escreveu: »
    Eu nem tenho currais de cabras é indiferente para mim contabilizar ou não,não tenho porque não me fazem falta para nada tão simples como isso,não percebo a idignação eu tenho feito as missões sem os ditos currais e não vejo problema nenhum,isto é um jogo de estratégia no fundo têm que saber gerir da melhor forma eu também estou sempre com falta de dolares e no entanto estou sempre a evoluir as minhas quintas.

    Nem sei para que servem os currais de cabras eu não tenho e não vejo a utilidade deles,pelo menos a mim não me fazem falta em nenhum aspecto.:D
    A questão aqui não é se as cabras são realmente necessárias para o evento, a questão é acima de tudo dizerem que foi um erro, quando no passado nos disseram que era uma forma de integrar a fazenda gourmet nos eventos. A questão é o facto de distorcerem a verdade de forma a fazerem o que mais lhes convém.
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 26.02.2015
    A Aurora está demorada secalhar o comboio teve um furo.:D
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.02.2015
    Lenita92 escreveu: »
    Eu nem tenho currais de cabras é indiferente para mim contabilizar ou não,não tenho porque não me fazem falta para nada tão simples como isso,não percebo a idignação eu tenho feito as missões sem os ditos currais e não vejo problema nenhum,isto é um jogo de estratégia no fundo têm que saber gerir da melhor forma eu também estou sempre com falta de dolares e no entanto estou sempre a evoluir as minhas quintas.

    Nem sei para que servem os currais de cabras eu não tenho e não vejo a utilidade deles,pelo menos a mim não me fazem falta em nenhum aspecto.:D

    Lenita se lesse os posts entenderia o pq de tanta reclamação... como a Moon explicou não é pelas cabras! Mas sim pela falta de bom senso e mentiras por parte da GGS. Eu coloco mais vacarias nas minha fazenda principal de novo, mas como a Digital mostrou mto bem a explicação da GGS anteriormente era que as cabras foram intencionais serem contabilizadas no projeto, agora vem dizer que foi um erro.
    Onde mais a GGS vai dizer que errou e tirar benefícios do jogo para fazer quem não pode colocar mtas vacarias gastar ouro para pular partes de eventos?
    Entendeu agora?? A reclamação é porque mais uma vez a GGS vem nos fazer de esquecidos, para não dizer outras coisas e na verdade não somos!
Sign In to comment.