Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão - Temporizadores, Bónus da Biblioteca, Ofertas e muito mais - 04/02/2015

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá Fazendeiras e Agricultores,

Já viram as novidades da próxima atualização? Podem ler o anúncio oficial aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos :D


Cumprimentos,
A Equipa Big Farm
Post edited by CM iSac on
«13

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 04.02.2015
    Mais uma de minhas sugestões foi aprovada e implementada icon-coracao-caramelo.png
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 04.02.2015
    ok ,mudanças devem ser sempre bem vindas e agradáveis. vamos esperar e ver se acrescenta algo ao jogo.
    dou um voto de confiança:rolleyes:
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 04.02.2015
    Eu gostei dessas novidades =) Parecem excelentes.... Gostaria que minha ideia também fosse implementada http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?132272-Sugest%C3%A3o-Transfer%C3%AAncia-de-produtos-Loja-de-Flores =/ mas não depende só de mim ....
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 04.02.2015
    Eu também gostei.
    Estas novidades sempre aumentam a nossa motivação. :D
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 04.02.2015
    Gostei dos temporizadores. O resto em relação a ouro não tem muita importância para mim.

    Fiquei receosa pelo fato de não se referirem no anúncio à correção de nenhum dos inúmeros bugs que os últimos updates trouxeram. Acho que antes de mais atualizações com o risco de mais bugs, deveriam fazer um update concentrado apenas em correção.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 04.02.2015
    as novidades prometem!!! Mas eu quero mesmo é a eliminação dos bugs do rancho.
  • Devil (PT1)Devil (PT1) Postagens: 76
    editado 04.02.2015
    é tudo muito bonito mas o pessoal dispensa os bugs que vêm sempre juntamente com os últimos hotfixs, tenham atenção a isso por favor.

    Obrigado
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 04.02.2015
    WinnerAnnelise escreveu: »
    as novidades prometem!!! Mas eu quero mesmo é a eliminação dos bugs do rancho.

    Isso mesmo, antes de acrescentarem mais bugs por favor concentrem-se em corrigir os existentes.
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 04.02.2015
    Eu só não gostei das tarefas que te mandam comprar ouro, mas gostei muito dos novos temporizadores.
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 04.02.2015
    Ótima ideia. Os temporizadores vão ajudar muito! :D
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 04.02.2015
    Informação Importante:


    A atualização será implementada amanhã, mas a hora foi "desconfirmada".

    Ou seja, não façam planos no jogo contando com a atualização das 8h30 às 12h30 (CET) porque poderá não ser essa a hora.
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 04.02.2015
    Palmas para o Isac gostei da forma como ele apresenta os tópicos informativos
    E vamos lá não tenho o que dizer
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 04.02.2015
    Boa tarde

    Gostei das novidades.:)

    Em relação aos temporizadores seria uma mais valia estarem sempre activos,cada vez que se faz refresh na página temos que percorrer as quintas todas para os activar o que se torna bastante cansativo tantos cliques.
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 04.02.2015
    Obrigada Cm Ricardo por nos deixar informados...
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 04.02.2015
    Bom.. só fiquei sem entender sobre essas tarefas de comprar ouro. Com que intuito ?? :rolleyes:

    Interessante no todo, mas contando que não venham mais bugs. Pois os do rancho estão atormentando !
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 04.02.2015
    LucineiaR escreveu: »
    Bom.. só fiquei sem entender sobre essas tarefas de comprar ouro. Com que intuito ?? :rolleyes:

    Interessante no todo, mas contando que não venham mais bugs. Pois os do rancho estão atormentando !

    Não é tarefa, é uma oferta de decoração como brinde pela compra de ouro e que ficará disponível para os níveis iniciais, se teu nível é mais alto não receberás a oferta. Estas ofertas são feitas para estimular a compra de ouro e se não aproveitas quando aparecem ficas sem ter a decoração que é dada como brinde, só isso.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 05.02.2015
    kcabral escreveu: »
    Palmas para o Isac gostei da forma como ele apresenta os tópicos informativos
    E vamos lá não tenho o que dizer
    tataejean escreveu: »
    Obrigada Cm Ricardo por nos deixar informados...

    De nada. :)


    _______________


    Informação:


    A atualização deve estar prestes a iniciar.

    EDIT: Começará por volta das 11h00 (CET).
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 05.02.2015
    CM iSac escreveu: »
    De nada. :)


    _______________


    Informação:


    A atualização deve estar prestes a iniciar.

    EDIT: Começará por volta das 11h00 (CET).




    Bom dia

    Há possibilidade de dar uma atençãozinha AQUI?


    Já agora, estou a gostar dos tópicos dos anúncios. :)
  • ceumar (PT1)ceumar (PT1) Postagens: 17
    editado 05.02.2015
    Bom dia

    Parabéns pelo seu trabalho CM , não sou muito de falar mas vou vendo o esforço e dedicação , só poderia ser do norte :p
    Encontrei o primeiro bug para colectar toranja dizia milho .
    Adorei o temporizador fica muito mais fácil .
    Obrigada
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 05.02.2015
    1° bug meu encontrado e logo de cara kkkk bom dia povo
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 05.02.2015
    Bom dia!

    Adorei as novidades, mas penso que o relógio no porto não tenha mais necessidade, visto ter o temporizador ativo com o mesmo horário.

    08vZJqE.png
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 05.02.2015
    Bom dia

    Além de ocupar mais espaço no ecrân os 2 temporizadores não têm serventia nenhuma de uma vez que ambos fazem parte da quinta principal e como tal de fácil acesso,na minha opinião isto não é uma inovação e sim uma implementação desnecessária para ocupar espaço,inovar e facilitar a vida dos jogadores seria terem metido os temporizadores permanentes sem ter que andar a correr as quintas todas cada vez que se faz refresh ou login como eu já havia referido num post anterior.
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 05.02.2015
    Temporizadores de Próximas Colheitas
    Como a Cristal e a Lenita falaram, do Porto não faz diferença já que bem ao lado tem o balão, mas da estufa eu gostei. Só que no anúncio diz que mostraria o rancho, e para mim não está mostrando, esse sim seria ótimo. ;)
    Uma nova Prime Sale oferecerá decorações premium do menu de construção por um preço bastante reduzido.
    Será que vale para decorações de eventos temáticos, como o jardim galáctico? Isso sim seria bom... as outras não fazem diferença :P Bom mesmo era no FarmFever que a GGS em uma promoção nos permitia comprar decorações premium em dólares (era muito caro mas compensava) hahah.
    Um novo Evento Prime Day oferecerá um bónus de ferraduras por carregares o navio!

    Parece bom... vou aguardar.
    O Inventário tem agora uma nova aba para edifícios temáticos que não é contabilizado para nenhum limite de armazenamento.
    Legal, ficou mais organizado assim :o
    UI das Terefas: Em todas as janelas de tarefas, poderás agora ver a recompensa que receberás se a cumprires em vez da caixa com o ponto de interrogação.
    Não gostei :mad: Pra que gastar tempo remodelando os diálogos e janelas? Deviam gastar tempo criando algo inovador e motivador. Isso é detalhe que se muda no início do jogo... Depois que não venham falando que não tiveram tempo para preparar novidades temáticas, que a equipe está reduzida e o blá blá blá de todo o ano nas datas temáticas....

    TslxPPP.png


    Além disso, o bug da ordem das sementes na estufa voltou ¬.¬' Bugs antiguissimos permanecem.


    E minha última preocupação:

    t3z1Lug.png

    Nossa, não parece bom isso. Estou até vendo que logo surge um prime de ferraduras de competição. E assim, quem tem ouro passa a frente de quem se esforça há meses. Típico. :( Vou aguardar para ver os preços. Minha expectativa mesmo é que corrijam os bugs do rancho.
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 05.02.2015
    Pra mim o último temporizador não está mostrando o rancho, ele mostra em quanto tempo a mina ficará pronta que será em 27 horas sendo que o treinamento do cavalo acaba em 2:30. :p
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 05.02.2015
    Carol_Monster escreveu: »
    Pra mim o último temporizador não está mostrando o rancho, ele mostra em quanto tempo a mina ficará pronta que será em 27 horas sendo que o treinamento do cavalo acaba em 2:30. :p
    Isso mesmo Carol
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 05.02.2015
    O meu temporizador não mostra a estufa mas mostra o rancho.
  • titi93titi93 Postagens: 43
    editado 05.02.2015
    Boas

    Uma pequena duvida, pois não vi esta alteração anunciada.

    Antes desta actualização o meu cavalo tinha valores diferentes para cada capacidade, agora tem o mesmo valor para todas as capacidades independentemente de ter o treino numa delas mais adiantado ou não? Isto é mais um dos inumeros bug's com que a GGS nos brinda, ou é uma alteração que veio para ficar?

    Cump's
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 05.02.2015
    kcabral escreveu: »
    Isso mesmo Carol
    O seu também é assim Ka?
    Blegs escreveu: »
    O meu temporizador não mostra a estufa mas mostra o rancho.
    Oo' Que estranho.

    Agora meu rancho estava pronto para coletar os pontos de treino e mostrou no temporizador. Porém eu coloquei o cavalo para treinar e continuou mostrando a mina. :confused:
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 05.02.2015
    Carol_Monster escreveu: »
    O seu também é assim Ka?

    Oo' Que estranho.

    Agora meu rancho estava pronto para coletar os pontos de treino e mostrou no temporizador. Porém eu coloquei o cavalo para treinar e continuou mostrando a mina. :confused:

    Isso o meu também Ca
  • Blegs (BR1)Blegs (BR1) Postagens: 1,891
    editado 05.02.2015
    Carol_Monster escreveu: »
    O seu também é assim Ka?

    Oo' Que estranho.

    Agora meu rancho estava pronto para coletar os pontos de treino e mostrou no temporizador. Porém eu coloquei o cavalo para treinar e continuou mostrando a mina. :confused:

    Agora eu coloquei a mina pra produzir e o temporizador do rancho desapareceu para ficar o da mina
Sign In to comment.