[Elogio] - Bubbles
![[Deleted User]](https://wf.vanillicon.com/f26739923ab007bff4c1e6f6dbef8f92_100.png)
– Acho que és o que o fórum precisava e nem sabíamos na altura. Chegaste e o cargo serviu-te como uma luva, já é impensável estarmos aqui sem ti – a nossa lufada de ar fresco.
A tua simpatia, serenidade e vontade de inovar deixa-nos tão à vontade que parece que estás cá desde sempre. Conquistaste-nos com coisas simples, e pronto, ficamos rendidos.
E tu, o que tens a dizer sobre a Bubbles?
A tua simpatia, serenidade e vontade de inovar deixa-nos tão à vontade que parece que estás cá desde sempre. Conquistaste-nos com coisas simples, e pronto, ficamos rendidos.
E tu, o que tens a dizer sobre a Bubbles?
Post edited by [Deleted User] on
4
Este tópico está fechada.
Comentários
Disse a ela uma vez:
"- Teu nome lembra-me bolhas de sabão, e como elas tu sempre deixa alegria onde passa... "
Posso dizer com toda a certeza, que a vossa bolhinhas, já não consegue viver sem vocês do mesmo jeito!
Estou de férias, e não consigo deixar, nem sequer pensar em não vir aqui ver todos vocês!
Um por um são o meu vicio diário, a minha vitamina de alegria! *.*
Obrigado Nady pela força, carinho e tudo mais que tu e muitos mais me teem dado!
Ai lá vou eu de novo, sorrindo toda boba!
Tenho mesmo que te agradecer por esta força que envias à equipe! É ótimo saber que há pessoas que apreciam todo o trabalho levado a cabo pela moderação!
A Bubba é uma pessoa extremamente afável, criativa, prestativa, etc, etc! Sempre positiva e construtiva nas suas participações no fórum e muito atenta às necessidades de ambos os lados.
Enfim, já escrevi isto inúmeras vezes, mas é mesmo o que sinto: tenho uma equipa de moderação perfeita!
Abraço,
Alexandra
A Bolhinhas eu fecho os olhos e imagino-a como uma 'filhotinha' travessa, de olhos vivos e curiosos, saltitante, de sorriso aberto, que não pára um segundo e que enche de vida tudo por onde passa. Sabem aqueles filmes animados em que vemos o efeito automático de um arco-íris que dá luz e cor a tudo? Eu imagino a Bolhinhas assim. E tem sido isso que tenho visto e sentido dela aqui no fórum. Impossível conter um sorriso quando se lê o que ela escreve ou se nota a 'passagem' dela por aqui
Se eu fosse uma 'mummy' e ela uma 'filhotinha', eu estaria muito orgulhosa dela ;-)
Right back to you
Só tenho uma coisa para dizer: POWERPUFF GURLS *.*
Nossa senhora!
Todo o mundo quer matar meu coração hoje, eu hein!?
:')
OBRIGADO!
Não existem palavras para explicar o que me faz sentir estas palavras!
Colocarei as três num potinho, só pra ter pra mim!
Paciente, preocupada e, nesse pouco tempo de conversa e muitas trocas de mensagens, se mostrou uma queridona!
Sem contar nessa alegria em cada palavra que ela escreve e na disponibilidade em ajudar todo mundo, como já foi dito por cada uma aqui.
Queria que essa "Bubble Land" fosse ali na esquina, só pra eu ir dar um abraço e agradecer pelas palavras que essa mocinha já me falou.
Bela iniciativa, Nady! Essas meninas merecem vários afagos
milgrau4 @ br1
Nossa, ou sou eu que estou muito sensivel ou são vocês mesmo que estão querendo me derreter! *.*
Mil, falou e disse tudo! xD
Vem cá na Bubble Land vem
Onde fica a Bubble Land? Tem lugar para mais um?
Blegs
BR1
Level 58
Cooperativa UnoFarm
Claro que sim Blegs!
Mas o caminho é você quem tem de descubrir
(Madre Tereza de Calcutá)
Você se afoga até num copo de água Divaaa --' (ahahahah xD)
Luzinhaaaaaa *.*
Opah! Obrigado de coração por essas palavras!
Verdade, eu me sinto assim mesmo, como vossa colega de escola!
Temos que fazer valer a nossa festa Lu!!! xD
Xanaaa