Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Girar o mapa

milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
Como novato que sou, não sei se essa sugestão já foi dada e/ou discutida.
Acredito que sim, por não ser algo tão inovador.

A questão é: seria possível mover o mapa?
Explico. Tenho costume de alterar a localização das coisas na minha fazenda, conforme ela evolui. Em várias ocasiões não consigo encaixar algumas construções de modo a aproveitar bem cada espaço da fazenda, simplesmente pq uma construção me impede de ver o que está por trás dela.

Com a possibilidade de girar a fazenda teríamos essa maior noção espacial. Além de conseguir outra visão fixa, não somente a atual.

Não diria uma rotação em 360º, o que demandaria muito trabalho inclusive no campo do design. Mas um giro para a esquerda, por exemplo, seria interessante. Já conseguimos visualizar as construções sob 2 ópticas, pq não conseguir isso com o próprio mapa?

Deem opiniões a respeito, se é que isso já não foi discutido!
Post edited by milgrau4 (BR1) on

Comentários

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 22.11.2014
    Acho que isso ainda não foi discutido.
    É uma boa sugestão, Milgrau. :)
    Iria nos ajudar bastante na hora de organizar a nossa fazenda. A gente sempre muda uma coisinha de lugar mesmo.rs
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 23.11.2014
    Acho que daria um pouco de trabalho para os designers, mas é uma ótima sugestão, é difícil organizar e planejar a fazenda sem ficar algum quadrado livre. E de um ângulo diferente ficaria mais fácil. :)
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 23.11.2014
    Sim já foi feita essa sugestão no fórum, não aceitaram pois seria demasiado trabalhoso, poderiam bem implementar como no Empire, há uma maneira de ocultar os edifícios de deixar somente a base, assim ficaria um pouco mais fácil para organizar.
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 23.11.2014
    anry3 escreveu: »
    Sim já foi feita essa sugestão no fórum, não aceitaram pois seria demasiado trabalhoso, poderiam bem implementar como no Empire, há uma maneira de ocultar os edifícios de deixar somente a base, assim ficaria um pouco mais fácil para organizar.

    Obrigado pela informação, anry :D
    A opção como no Empire solucionaria o "problema" com perfeição, isso também já foi descartado pela GGS?
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 26.11.2014
    anry3 escreveu: »
    Sim já foi feita essa sugestão no fórum, não aceitaram pois seria demasiado trabalhoso, poderiam bem implementar como no Empire, há uma maneira de ocultar os edifícios de deixar somente a base, assim ficaria um pouco mais fácil para organizar.

    Olá Pessoal,

    Reforçarei esta sugestão hoje.

    Abraço,
    Alexandra
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 26.11.2014
    Olá Pessoal,

    Tal como prometido reforcei esta sugestão. Foi-me dito que a longo prazo é planeado ser implementada.

    Abraço,
    Alexandra
Sign In to comment.