Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Elogio] Evento do Halloween

lara1272lara1272 Postagens: 150
Queria agradecer a toda equipe por ter aceitado a idias de muitos jogadores e ter feito um evento sobre o dia das bruxas com decorações maravilhosas...Parabens a toda a equipe.
Post edited by lara1272 on

Comentários

  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    editado 27.10.2014
    Parabens a equipe por ser tão criativa e fazer um evento da halloween maravilhoso

    images?q=tbn:ANd9GcTVpoAYxRPN7YnZKpWJV2TQtgPpa0H9W6bDeNTakGiNb9w0i23HrA
    Happy halloween !!! :)
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 27.10.2014
    Sim, sim! ^^

    Morcegos, vampiros, abóboras assustadoras, lua cheia, lobisomens, fantasmas 8D

    Doce ou travessura?! xD

    a4r6vk.jpg

    HAPPY HALLOWEEN meus amores *.*
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 27.10.2014
    Obrigada pela força, amiguinhas! :D

    Abraço da equipe!
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 27.10.2014
    Realmente foi uma surpresa muito legal quando vi. Parabéns!!!
  • bete4 (BR1)bete4 (BR1) Postagens: 2
    editado 27.10.2014
    Ameiiii .... Que venha mais surpresas legais como esta..:D Parabéns :p
  • lara1272lara1272 Postagens: 150
    editado 27.10.2014
    Verdade....eu jogo a pouco tempo,nao sei se tem algum evento como esse para o Natal ou a Pascoa,mas seria legal ter...Um pro dia das crianças tb seria legal...
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 28.10.2014
    lara1272 escreveu: »
    Verdade....eu jogo a pouco tempo,nao sei se tem algum evento como esse para o Natal ou a Pascoa,mas seria legal ter...Um pro dia das crianças tb seria legal...

    Olá Lara,

    Grata pelas sugestões! ;) Veremos... :3

    Fica atenta!

    Abraço,
    Alexandra
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 28.10.2014
    Eu achei interessante e uma novidade para variar do habitual, mas considero a quantidade pedida um bocado exagerada. Vamos ver se conseguirei, mas a avaliar pelo que consegui nos dois primeiros dias...as probabilidades não são boas.
    Boa sorte e bom halloween a todos
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 29.10.2014
    GLJenHd.png

    Estou a safar-me bem ou é melhor acelarar o ritmo? Não quero falhar como aconteceu com a páscoa, e os 2 aniversários :p

    sissy222 escreveu: »
    considero a quantidade pedida um bocado exagerada.

    Discordo. Os doces saem em tudo praticamente, eu planto flores silvestres e vem 4 doces. Acho que a quantidade está boa. Os anteriores é que eram dificeis...
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 30.10.2014
    Goncalerta7 escreveu: »
    Estou a safar-me bem ou é melhor acelarar o ritmo? Não quero falhar como aconteceu com a páscoa, e os 2 aniversários :p

    168h83l.jpg

    Eu acho que te estás a safar muito bem Gongas!
    Não percas é o ritmo! :P
  • liacerqueiraliacerqueira Postagens: 110
    editado 30.10.2014
    Eu também quero parabenizar toda a equipe pela idéia do evento halloween.... adorei o castelo assombrado, e fiquei satisfeita com o tempo que temos para terminar o evento.
    adoreiiiii, obrigada;)
    que venha outros eventos !:o
  • Khaleesi SKhaleesi S Postagens: 19
    editado 30.10.2014
    Eu achei legal o evento, porém quando foi lançado, nós achamos que seria um evento temático, com tarefas e tal, principalmente por causa das decorações que eram 4 (como nos eventos).
    Não estou desmerecendo o evento, os gráficos estão lindos, mas é o tipo de coisa em que você não tem fazer nada, só colher na fazenda. Quando tem tarefas é muito mais estimulante!

    Fica a dica para o próximo ano.
  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    editado 30.10.2014
    Khaleesi S escreveu: »
    Eu achei legal o evento, porém quando foi lançado, nós achamos que seria um evento temático, com tarefas e tal, principalmente por causa das decorações que eram 4 (como nos eventos).
    Não estou desmerecendo o evento, os gráficos estão lindos, mas é o tipo de coisa em que você não tem fazer nada, só colher na fazenda. Quando tem tarefas é muito mais estimulante!

    Fica a dica para o próximo ano.
    Eu achei legal
    sendo do jeito que é :)
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 30.10.2014
    Khaleesi S escreveu: »
    Eu achei legal o evento, porém quando foi lançado, nós achamos que seria um evento temático, com tarefas e tal, principalmente por causa das decorações que eram 4 (como nos eventos).
    Não estou desmerecendo o evento, os gráficos estão lindos, mas é o tipo de coisa em que você não tem fazer nada, só colher na fazenda. Quando tem tarefas é muito mais estimulante!

    Fica a dica para o próximo ano.

    Halloween é uma época que ocorre uma vez por ano. Como tal o evento será do tipo sazonal, nunca temático.
    Eventos Sazonais BigFarm são de produzir da quinta ativamente e a recompensa principal é a bandeira. (e mais tarde também começaram a oferecer decorações).

    Eventos sazonais que ocorreram até ao momento: 1º aniversário bigfarm, natal, páscoa, 2º aniversário bigfarm, halloween.


    O da porquinha é um evento normal, mas que tenta imitar os sazonais numa dificuldade muito inferior para dar chance aos novos jogadores de ter uma bandeira colorida, não a cinzenta inicial.

    Mas por acaso, o facto de haverem tantas decorações enganou mesmo...
  • oncinha17 (BR1)oncinha17 (BR1) Postagens: 53
    editado 30.10.2014
    Também não tenho do que reclamar,,,,5590/19000,,,e ainda faltam mais de 15 dias,,,,essa eu mato tranquilo,,,igual a do niver ,,,
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 31.10.2014
    Como estão os fantasminhas de vocês? :p
    2d2ixt.jpg

    Halloween.jpg
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    editado 31.10.2014
    ADOREI meus fantasmas!!! São assustadores!!!
  • Devil (PT1)Devil (PT1) Postagens: 76
    editado 31.10.2014
    A ideia dos trabalhadores fantasmas está muito boa... Parabéns pela ideia
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 31.10.2014
    Nunca imaginei que nossos trabalhadores morreriam um dia !Hahahahaha muito legal..
  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    editado 31.10.2014
    Achei muito legal nossos trabalhadores morreram e se tornaram fantasmas :) buuuuuuuuuuuuu
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 31.10.2014
    Como é que é?!?
    Prontos para pregar uns...
    znvi1s.jpg


    SUSTOS!!!
  • liacerqueiraliacerqueira Postagens: 110
    editado 31.10.2014
    a equipe está de parabéns pela criatividade, Adorei os fantasminhas nas fazendas, muito engraçado kkkkkkkkkkkk;)
  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    editado 31.10.2014
    Também adorei a equipe está de parabéns​ pela criatividade
    primeiro quando vi pensei que meu navegador estava com problemas mas depois vi que eram fantasmas
  • lara1272lara1272 Postagens: 150
    editado 31.10.2014
    Tambem achei bem legal,uma coisa diferente pro Dia das Bruxas...Parabens a toda a equipe...
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 31.10.2014
    liacerqueira escreveu: »
    a equipe está de parabéns pela criatividade, Adorei os fantasminhas nas fazendas, muito engraçado kkkkkkkkkkkk;)

    Obrigada pelo elogio, Lia!
    Esperamos que estejam a adorar o evento de Halloween também - pois essa é a real novidade! ^^

    Abraço da equipe,
    Alexandra
  • antonia damasce (BR1)antonia damasce (BR1) Postagens: 50
    editado 31.10.2014
    estou adorando os fantasminhas em minha fazenda, o bom é que eles continuam dando $ são fantasminhas camaradas rsrsrsrs
  • Khaleesi SKhaleesi S Postagens: 19
    editado 31.10.2014
    Isso aconteceu igualzinho o ano passado. Não é nenhuma novidade.
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 31.10.2014
    Khaleesi S escreveu: »
    Isso aconteceu igualzinho o ano passado. Não é nenhuma novidade.

    Olá Khaleesi,

    O evento de Halloween é novo, os fantasmas não - deixemos os utilizadores que não experienciaram os fantasmas apreciarem este detalhe, pois para muitos é algo novo! :P

    Abraço,
    Alexandra
Sign In to comment.