Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

[Crítica] Recompensas da Ilha

CrawmeraxCrawmerax Postagens: 13
A ilha demanda uma quantidade imensa de dinheiro pra deixa-lá estável e efetiva, mas não promove recompensas a altura dos gastos. Já desviei (calma, não sou corrupto) mais de 5.000.000 de dólares e sequer tenho um campo nivel 4, ou metade das terras, ou um moinho legal... Precisa de muito espaço e trabalhadores pra fazer alguma coisa na ilha (12 trabalhadores prum moinho lvl 3?!), e isso requer muuuito recurso, e todo esse esforço pra que?:
Competir com um cara lvl 400 por UM chiqueiro diferente (o que acho, inclusive, o pior de todos os aspectos, apenas ter um ranking para 5 pessoas e permitir que compitam por ele jogadores fortes e fracos)... Tentar ineficazmente ganhar uma recompensa que necessita um ganho de 5 milhões de conchas... Acho que as repercussões são pouco eficientes para um gasto tão absurdo... Queira algo mais direto, como ouro ou dólares mesmo. Criem metas como atingir determinado nivel de satisfação, colher 10.000 estrume, que tenha ganhos imediatos e que não girem em torno da Ilha em si...
Gostaria que revisassem essas coisas :D
Post edited by Crawmerax on

Comentários

  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 29.09.2014
    Olá Craw,

    Transmitirei este feedback à equipa.
    Creio, no entanto, que esta mecânica de recompensas tenha sido intencionalmente feita desta forma para aumentar a exclusividade dos elementos por ti referidos e aumentar a competitividade entre jogadores.

    Grata pela compreensão,
    Alexandra
  • simonemoitasimonemoita Postagens: 2
    editado 29.09.2014
    concordo com Crawmerax não esta valendo a pena participar do evento da ilha demanda muito dinheiro e depois a mesma não estará la para uso como todo o dinheiro investido por nos como ocorre no campo de flores e gurme e comparando com a Hay Day que e outra fazenda os gastos para ter evolução estão deixando a desejar
  • FernandasuelemG (BR1)FernandasuelemG (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 29.09.2014
    concordo plenamente com voceis. esta ilha nao esta dando em nada. vc gasta mUITOOOooo dolares com ela e vc ganha oque? apenas decoracoes AFF nada a ver. deveria ganhar dolares tbm. nao esta com nada esta ilha. eu mesma nao jogo mais ela. isso é um absurdo tanta demanda para nada. big farmer ja foi melhor.
  • CrawmeraxCrawmerax Postagens: 13
    editado 30.09.2014
    Aumentar a competitividade?! Só comparando as fazendas minha e do 1° colocado e já se sabe que eu jamais poderia sequer pensar em competir. Os cinco primeiros tem todas as fazendas completas, no level máximo e todas os territórios, enquanto eu sequer na principal possuo isso. Se o jogo acha que pode colocar para competir igualmente jogadores fortes e fracos, ele está enganado. NO minimo deveria expandir o ranking necessário para ganhar o prêmio (to próximo de ganhar o oásis e estou em 200° lugar).
    Outro, mesmo que seja uma aumento de exclusividade, isso não exclui o fato de custar muito caro, além dos limites de "sofisticação".

    De qualquer forma, obrigado pela resposta rápida :D
  • morochamorocha Postagens: 4
    editado 10.10.2014
    eu adorei tua sugestão !! tomara que revisem mesmo!!se não vale a pena ,a gente investe mas não tem retorno á altura!!abraçose boa sorte!!ate agora não consegui que eles me ouvissem...
Este tópico está fechada.