Confesso que eu já tomei banho com roupa quando era pequena! (4 anos)
Informações sobre mim:
Cooperativa: AMIGOS-RS
Cooperativa n#: 195 do ranking: Br 1
Nick (no jogo): MelzinhaFarmer
É novo no fórum\jogo? Veja as regras do fórum AQUI
Dúvidas? Passe lá nos FAQs
Confesso que ainda adoro "papa para bebé" (como não sabia se podia aqui colocar o nome da marca dessa papa.. fica assim...não é a mesma coisa porque essa marca é A marca mas pronto, dá pa vcs perceberem lol)
mham mham
Confesso que fico profundamente irritada com o que chamo de 'censura burra' da ggs, afinal devemos considerar o significado das palavras inteiras e não o possível significado de cada uma das partes que as compõem, além disso inúmeras palavras são consideradas chulas em Portugal e não são no Brasil e vice-versa.
Annelise
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la. - Voltaire"
Confesso que fico profundamente irritada com o que chamo de 'censura burra' da ggs, afinal devemos considerar o significado das palavras inteiras e não o possível significado de cada uma das partes que as compõem, além disso inúmeras palavras são consideradas chulas em Portugal e não são no Brasil e vice-versa.
Compreendo, mas quando a Bubbles se referiu aquela palavra, não disse um palavrão, apenas censurou por que deve ter achado que no brasil era palavrão!
Informações sobre mim:
Compreendo, mas quando a Bubbles se referiu aquela palavra, não disse um palavrão, apenas censurou por que deve ter achado que no brasil era palavrão!
você não entendeu, é censura automática do próprio jogo que está bloqueando o nome que escolhi porque parte dele é um palavrão em Portugal, não foi censura aqui no fórum. Não preciso de sugestões de nomes para cavalos, escolhi um nome que é mitológico e nome também de uma constelação de estrelas e a palavra inteira não é um palavrão, pois é Pegasus.
Annelise
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la. - Voltaire"
Confesso que ainda adoro "papa para bebé" (como não sabia se podia aqui colocar o nome da marca dessa papa.. fica assim...não é a mesma coisa porque essa marca é A marca mas pronto, dá pa vcs perceberem lol)
mham mham
Se for a que pensei, confesso que também amo! Como com muita frequência rsrs.
mham mham
Agora não sei se estão a falar daquela que provem da palavra CEREais, ou de outra! :S
Se for essa, tenho de me confessar de novo, pois eu A.M.O isso! --'
Agora não sei se estão a falar daquela que provem da palavra CEREais, ou de outra! :S
Pois. Espero que tenha um LAC rs.
Bubbles, sabes alguma coisa da Anry?
Confesso que fui rastrear os últimos posts dela porque já não a "vejo" há algum tempo por aqui.
Confesso que fui rastrear os últimos posts dela porque já não a "vejo" há algum tempo por aqui.
Tive de vir à confissão!
Portanto, confesso que hoje tive a noite toda a trabalhar ao som de Luan Santana, e lembrei-me muitas vezes de vocês, minhas piquenas/os do Brasil! ^^
Tive de vir à confissão!
Portanto, confesso que hoje tive a noite toda a trabalhar ao som de Luan Santana, e lembrei-me muitas vezes de vocês, minhas piquenas/os do Brasil! ^^
Ainda há pouco estive a ouvir todas as versões de Bailando, inclusive a com o Luan Santana (nem sabia que existia).
Ainda há pouco estive a ouvir todas as versões de Bailando, inclusive a com o Luan Santana (nem sabia que existia).
Confesso que sou fã incondicional de duas cantoras brasileiras, Ivete e Daniela Mercury, tenho todos os álbuns delas e espero não morrer sem assistir a um concerto de cada uma delas! *.*
Informações sobre mim:
Confesso que estou aborrecida por terem feito as tarefas do rancho dependerem de nomearmos o cavalo. Como o sistema ainda não aceita o nome que escolhi permaneço sem iniciar nada no rancho, não que perca grande coisa porque pelos comentários é mais um desastre, mas gostaria de poder iniciar sem ter que dar ao pangaré um nome que não o primeiro que escolhi (Pegasus).
Annelise
Comentários
Confesso que já entrei vestida no mar
mham mham
Se for a que pensei, confesso que também amo! Como com muita frequência rsrs.
Tem estado doentinha, mas logo logo ela volta!
A internet dela também não tem ajudado
(Vou transmitir para ela a vossa preocupação!
Com muito LAC mesmo! ehehehe
Oh!!! As melhoras pra ela. Que volte logo. Manda sim, agradeço
Que bom
Ambição na medida certa, só faz bem
(Madre Tereza de Calcutá)
Confesso que sou fã incondicional de duas cantoras brasileiras, Ivete e Daniela Mercury, tenho todos os álbuns delas e espero não morrer sem assistir a um concerto de cada uma delas! *.*
Oi?? ???
Blegs
BR1
Level 58
Cooperativa UnoFarm
Cooperativa Multigrãos
São medos bem comuns Luci. Eu não tenho medo de nenhum dos dois.
E quem não quer? rsrs