confesso que o frio do centro do meu país..onde o frio é geada.. ser mui diferente do frio onde cai neve...mais a norte..
o frio no centro do país... é mais agreste..
confesso que..posso estar errada mas..
credito que um brasileiro..bem distanciado do sul do Brasil...lhe seria facilmente adaptável..umas ferias na neve..no entanto :
possibilito..um brasileiro do sul do Brasil..ter choque térmico..numa madrugada em pleno inverno no centro de meu país..
confesso que a foto da piscina congelada..um momento mui natural e belo..
confesso que credito.. ! "os naturais nos vários países aqui no forum....o que olhamos comum..pode.. ter uma beleza que nos alheamos por comum.. assim sendo.. credito que..o comum e singelo..pode ser belo .. podíamos todos mostrar a beleza do que nos é trivial !
confesso k eles sabem k a minha amizade e karinho e respeito por eles é tão grande k é por eles k ainda me mantenho a jogar já k o jogo é desilusão atras de desilusão mas eles kompensam-me .... e por eles tudo !
Comentários
Confesso que tb faltou o confesso no teu post Capitão eheheh
Facebook: Big Farm
Confesso que vim aqui mais cedo para confessar e esqueci-me.
confesso que o frio do centro do meu país..onde o frio é geada.. ser mui diferente do frio onde cai neve...mais a norte..
o frio no centro do país... é mais agreste..
confesso que..posso estar errada mas..
credito que um brasileiro..bem distanciado do sul do Brasil...lhe seria facilmente adaptável..umas ferias na neve..no entanto :
possibilito..um brasileiro do sul do Brasil..ter choque térmico..numa madrugada em pleno inverno no centro de meu país..
confesso que a foto da piscina congelada..um momento mui natural e belo..
confesso que credito.. !
"os naturais nos vários países aqui no forum....o que olhamos comum..pode..
ter uma beleza que nos alheamos por comum..
assim sendo..
credito que..o comum e singelo..pode ser belo ..
podíamos todos mostrar a beleza do que nos é trivial !
Confesso que estou com reflexos rápidos.
vir aqui ou não trautear..depende..da consciencia de outrem..
Bubbles