Sabe quando você toma aquela ducha super distraído e só deixando a água cair? Pois bem, foi numa dessas que respirei fundo e entrou um montão de água no nariz, na boca e eu tive um semi-afogamento bizarro no chuveiro kkkk
Que dó!
Eu já me afoguei na piscina
Informações sobre mim:
Cooperativa: AMIGOS-RS
Cooperativa n#: 195 do ranking: Br 1
Nick (no jogo): MelzinhaFarmer
É novo no fórum\jogo? Veja as regras do fórum AQUI
Dúvidas? Passe lá nos FAQs
Sim? Tens um pouco? rsrs, Eu tenho muitoooooo. Sou incapaz de colocar aquilo na boca e expirar.
Mas nem sempre foi assim. Foi um medo que ganhei há cerca de 10 anos, e não sei porque, ou pelo menos não me lembro.
Sabes a causa do teu medo?
Também não me lembro muito bem, meu medo é que aquilo estoure nas minhas mãos.
Eu confesso que tenho medo de andar de navio e de avião.
Carooool *.*
Eu não sei se isso e algo especifico do Brasil, ou se sou só eu, mas eu não sei o que é isso de "encher bexigas"
Confesso que aranhas tb não é o meu forte!
Não, o Brasil não tem isso... Poxa, aqui no brasil tem gente com medo de tudo! (Até de formiga)
Confesso que SOU LOUCA por borboletas de cores escuras. Tanto que peguei o GIF da minha assinatura pesquisando por Dark butterflies GIF
Informações sobre mim:
Confesso que já estou a ficar cansada de mesclar os posts da Melzinha... Melzinha, por favor, usa a opção "editar post" que fica ao lado da opção "Resposta" e faz apenas um post
Confesso também que sou viciada em chocolate preto, daquele bem amargo
Confesso que já estou a ficar cansada de mesclar os posts da Melzinha... Melzinha, por favor, usa a opção "editar post" que fica ao lado da opção "Resposta" e faz apenas um post
GOLPE BAIXO, KKK GOLPE BAIXO! to de mal de vc... kkkk
Informações sobre mim:
Eu não assisto TV (e se assistir é quase sempre acompanhada e muito raramente são os programas que eu quero ver lol), mas gosto muito de series. Quais segues?
pegava-nos no colo e conversava explicando a beleza dos raios, a grandiosidade da chuva e que não havia necessidade de nos assustarmos com trovões (acho que gostava mais do colo, lol).
Annelise
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la. - Voltaire"
Comentários
Eu já me afoguei na piscina
Com que idade?
tem gente querida.vamos fazer assim: cada um cuida da sua vida!!!
vitorkeven63 @ br 1
Tem vezes que sim
E deu tempo de corrigir?
Tu e o/a Old Farmer
Sim, tenho um pouco de medo.
Awn *-*
Também não me lembro muito bem, meu medo é que aquilo estoure nas minhas mãos.
Eu confesso que tenho medo de andar de navio e de avião.
Carooool *.*
Eu não sei se isso e algo especifico do Brasil, ou se sou só eu, mas eu não sei o que é isso de "encher bexigas"
Confesso que aranhas tb não é o meu forte!
Para ti, Katinha
Confesso que SOU LOUCA por borboletas de cores escuras. Tanto que peguei o GIF da minha assinatura pesquisando por Dark butterflies GIF
Tão chiclé
Eu me achava o Nick! kkkkkkkkkkkkkkk
Eu confesso que assisti toda a saga Crepúsculo. Mas só por causa da Kristen!
milgrau4 @ br1
O Nick era o meu preferido rs. Bons tempos!
to de mal de vc... kkkk
(Sei que não é uma confissão a sério mas desabafei
Good Girl
Trabalhar no forum, ou trabalhas mesmo de noite?
Mel... eu sinceramente ainda não entendi porque continuas a fazer posts consecutivos. Acho que não custa assim tanto respeitares essa regra.
Eu não assisto TV (e se assistir é quase sempre acompanhada e muito raramente são os programas que eu quero ver lol), mas gosto muito de series. Quais segues?
E como é que ela fez isso?
Trabalho mesmo de noite! :P
pegava-nos no colo e conversava explicando a beleza dos raios, a grandiosidade da chuva e que não havia necessidade de nos assustarmos com trovões (acho que gostava mais do colo, lol).