Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

[Tutorial] Como adquirir licenças de mineração de ouro?

AnryAnry Guest Postagens: 4,043
editado 18.09.2019 em Truques e dicas
As licenças de mineração de ouro são utilizadas na mina para transformar 2000 moedas de ouro em 4000 moedas! Para adquiri-las temos as seguintes opções:
Prime Day

Algumas ofertas de Prime Day tem como premiação as licenças de mineração de ouro, para adquiri-las deves encher a caixa d'água completamente até o prazo acabar. *

* Observação: Como não são todos os PD que oferecem licenças licenças de mineração é bom ficar de olhos atentos as promoções.

Evento - Roda da Fortuna
Após rodar 8 vezes a Roda da Fortuna terá a oportunidade para rodar a jogada Jackpot onde uma das premiações é a licença de mineração de ouro.*

* Dica: Toda vez que o evento aparece em sua fazenda você recebe uma ficha, podes juntar até ter 8 fichas e rodar a jogada jackpot gratuitamente!

Evento - Uma oferta especial

O Benny oferece diversos produtos para a venda nesse evento, um deles é a caixa surpresa, dentro da caixa uma das surpresas pode ser a licença de mineração de ouro.

*Dica: Você também pode obter a caixa surpresa de forma gratuita em um dos seus prêmios de login diários, então fique atento e visite suas fazendas todos os dias.

Evento - Torneio de cavalos

Quando o torneio se inicia, nossos belíssimos cavalos podem competir contra adversários variados, melhorando sua colocação e garantindo premiações valiosas. Uma dessas premiações é a tão cobiçada licença de mineração de ouro, verifique no quadro de avisos em qual liga ela se encontra como recompensa e segura peão!*

*Observação: As premiações variam conforme a temporada, quanto maior a sua liga mais valiosas são as recompensas, a licença por ser algo valioso esta como a premiação das melhores ligas.

Evento - Sem trabalho, nada se alcança newup1gif

Durante estes eventos coletar produtos pode ser algo muito satisfatório, com a estratégia certa você pode faturar algumas licenças de mineração de ouro!

*Observação: As licenças de mineração de ouro são premiações muito valiosas! Por esse motivo podem estar entre as últimas premiações, atenção durante o evento e boa colheita!
Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.