Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

[Crítica] Gastando no Prime

MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
Sinceramente estes novos gastando no prime são muito pouco atractivos, principalmente aqueles de têm como alvo jogadores que no momento do prime possuem mais ouro.
Não acredito que alguém gaste para ter recompensas tão más.

gastandonoprime.png

:p
seriously.jpg
Post edited by MoonBlossom (PT1) on

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 04.08.2014
    O pior é que recebi esse prime duas vezes seguidas, enquanto outro membro da minha cooperativa recebeu o que oferecia decorações :(
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 04.08.2014
    anry3 escreveu: »
    O pior é que recebi esse prime duas vezes seguidas, enquanto outro membro da minha cooperativa recebeu o que oferecia decorações :(
    Eu também recebi várias vezes este tipo de prime, mas como na última vez tinha pouco ouro até que não me ressenti muito pois bastava 2500 para completar, e como pus 2 vezes a mina com licença de ouro, completei facilmente sem fazer qualquer esforço, gastando apenas o que normalmente gastaria se não houvesse Gastando no Prime, desta vez tinha comprado ouro há pouco tempo e realmente gastar 150 000 ouro para receber 2500000 dólares não faz sentido nenhum, aliás nenhuma das recompensas compensa o gasto.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 10.08.2014
    Agradecia que deixassem de enviar este tipo de gastando no prime para a minha fazenda, não gasto ouro em função dele porque é simplesmente péssimo, e aparecer 3 vezes seguidas é abuso, se não gastei nada na primeira e segunda vez, também não será na terceira, nem na quarta, nem na quinta, nem na sexta..............a GGS é que perde...........
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 11.08.2014
    Oi Moon,

    Irei passar novamente este feedback para a equipa responsável na próxima reunião que tenha!

    No entanto poderás sempre ignorar a promoção entretanto e continuar jogando normalmente como se ela não existisse. Vários jogadores efetuam os seus gastos normais de ouro e se atingem o necessário para o "GNP" usufruem da recompensa extra, se não, paciência. :)

    Mas claro que entendo o que dizes, para haver mais investimento da parte dos jogadores a recompensa deve ser estimulante. :)

    Abraço,

    Alexandra
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 11.08.2014
    Miss Pepper escreveu: »
    Oi Moon,

    Irei passar novamente este feedback para a equipa responsável na próxima reunião que tenha!

    No entanto poderás sempre ignorar a promoção entretanto e continuar jogando normalmente como se ela não existisse. Vários jogadores efetuam os seus gastos normais de ouro e se atingem o necessário para o "GNP" usufruem da recompensa extra, se não, paciência. :)

    Mas claro que entendo o que dizes, para haver mais investimento da parte dos jogadores a recompensa deve ser estimulante. :)

    Abraço,

    Alexandra

    Quando as recompensas valem a pena por vezes gasto um pouco mais de ouro para conseguir uma determinada recompensa, quando não são apelativas gasto apenas o que normalmente gasto se não houvesse Gastando no Prime, e penso que isto é o que as maioria dos jogadores faz. Seria bom realçar que novos Gastando no Prime podem até ser bem-vindos desde que tenham recompensas que justifiquem o gasto.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 15.08.2014
    continua a piada do gastando no prime:
    gastar 15.000 moedas para receber 180 adubo superior (só dá xp, não aumenta produção)
    gastar 32.000 moedas para receber 80 húmus superior (idem)
    gastar 55.000 moedas para receber 180 sementes de violeta (cuja utilidade ainda não percebi)
    e por aí vai
    é tanto o meu entusiasmo com este prime que até minha mina está parada porque resolvi não gastar uma única moeda enquanto ele estiver ativo.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 24.08.2014
    Há algum tempo atrás foi dito neste forum(http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?123900-Update-A-tranquilidade-antes-da-tempestade-tropical), que estavam a testar a aceitação das diversas modalidades do evento Gastando no Prime, para aferir quais deveriam permanecer e quais seriam removidas, já passou mais de um mês e eu continuo a receber exactamente o mesmo Gastando no Prime (quinta ou sexta vez seguida que recebo Gastando no Prime referido na captura de ecrã que postei acima).
    Analisemos este Gastando no Prime, requer que o jogador gaste todo o ouro que possui e ainda compre algum para receber 2 500 000 dólares como recompensa final, será que a GGS pensa que somos todos burros? Quem no seu perfeito juízo se dará ao trabalho e despesa de gastar 150 000 ouro para receber tal recompensa? Ou 110 000 ouro para receber 1000 xp? Nada neste prime justifica qualquer tipo de gasto para conseguir alguma recompensa.
    Por favor façam o prometido há mais de um mês e revejam os Gastando no Prime.
  • vinicius friger (BR1)vinicius friger (BR1) Postagens: 108
    editado 24.08.2014
    Pelo jeito não revisaram, têm outras prioridades, e, pelos bugs que atrapalham meu jogo, consertar o que está mal também não é prioridade.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 24.08.2014
    Fui premiada de novo com o mesmo 'gastando no prime' que me oferta coisas que absolutamente não me interessam como sementes de violeta (que só servem para vender, a quantidade de sementes oferecida renderia 936 000 plantada em campos nivel 7) e um crédito de 2.000.000 de dólares. Podemos obter 2.936.000 dólares sem gastar tanto ouro nas atividades normais da fazenda.
    Sabendo que há primes onde o gasto de ouro é menor e os prêmios são mais interessantes, como 5 sementes de girassol e 2 fichas da roda da sorte, é realmente desanimador receber novamente um 'gastando no prime' ruim, tão ruim que nem mesmo itens dos projetos vou comprar com ouro pois não quero gerar na equipa a falsa idéia de que gostamos do prime por isto investimos nosso ouro.
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 24.08.2014
    também recebi um 'gastando no prime' nada interessante, toca a fechar a mão e cuidar para não gastar nenhuma moeda enquanto ele durar não sei o que fazer com sementes de violeta não quero xp's que não advenham de atividade da fazenda e as caixas surpresa que abri até hoje não me trouxeram os prêmios que queria portanto não quero sequer o trabalho de abri-las.
  • Farmer52Farmer52 Postagens: 34
    editado 25.08.2014
    Realmente quer tenha muito ou pouco ouro, o gastando no prime que me aparece é sempre o mesmo. Fazem alterações mas continua sempre tudo na mesma. Em vez de perderem tempo, com alterações que não surtem qualquer efeito, deveriam gastá-lo a criar algo interessante e a corrigir os erros que advêm dos updates, e aqueles que já existem e que nunca são corrigidos.
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 25.08.2014
    MoonBlossom escreveu: »
    Há algum tempo atrás foi dito neste forum(http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?123900-Update-A-tranquilidade-antes-da-tempestade-tropical), que estavam a testar a aceitação das diversas modalidades do evento Gastando no Prime, para aferir quais deveriam permanecer e quais seriam removidas, já passou mais de um mês e eu continuo a receber exactamente o mesmo Gastando no Prime (quinta ou sexta vez seguida que recebo Gastando no Prime referido na captura de ecrã que postei acima).
    Analisemos este Gastando no Prime, requer que o jogador gaste todo o ouro que possui e ainda compre algum para receber 2 500 000 dólares como recompensa final, será que a GGS pensa que somos todos burros? Quem no seu perfeito juízo se dará ao trabalho e despesa de gastar 150 000 ouro para receber tal recompensa? Ou 110 000 ouro para receber 1000 xp? Nada neste prime justifica qualquer tipo de gasto para conseguir alguma recompensa.
    Por favor façam o prometido há mais de um mês e revejam os Gastando no Prime.

    Olá Moon,

    Como foi anunciado:
    Adicionalmente haverá testes para avaliar diferentes versões do GNP, sendo que as mesmas decorrerão em simultâneo para diferentes jogadores, portanto não estranhe se você tiver recompensas diferentes do que um outro jogador da sua cooperativa - isto apenas ocorrerá durante algumas semanas, dando-nos tempo de decidir quais os modelos mais interessantes.

    Creio que esteja sob análise os resultados deste teste. Na nossa próxima reunião questionarei novamente acerca dos moldes do GNP.

    Grata pela compreensão,

    Alexandra
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 25.08.2014
    Podem ver que o prime mais amado é aquele que dá a decoração Balanço de Jardim, pois o valor não é tããão alto e a decoração compensa muito. Eu mesma em duas oportunidades comprei expansões com ouro só pra conseguir essa decoração. Ou seja, fiz um gasto de ouro que não faria, por causa do bom prêmio do GNP.

    Essas são formas inteligentes de se fazer com que o jogador gaste, pois as duas partes saem satisfeitas!
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 25.08.2014
    Alice8704 escreveu: »
    Podem ver que o prime mais amado é aquele que dá a decoração Balanço de Jardim, pois o valor não é tããão alto e a decoração compensa muito. Eu mesma em duas oportunidades comprei expansões com ouro só pra conseguir essa decoração. Ou seja, fiz um gasto de ouro que não faria, por causa do bom prêmio do GNP.

    Essas são formas inteligentes de se fazer com que o jogador gaste, pois as duas partes saem satisfeitas!

    Compreendo, Alice e transmitirei à equipa na nossa próxima reunião. :)

    Boa tarde e até amanhã,

    Alexandra
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 26.08.2014
    Aproveitando o balanço da Alice eheh com quem concordo totalmente no que foi dito...mais primes com este tipo de decoração a gastos de ouro aceitáveis, de certeza fomentariam o gasto de ouro para poder ter estes tipos de decoração exclusivos, com valores acessíveis!
    como disse noutro tópico, se há coisa boa que este jogo tem são os gráficos, acho que aqui concordamos tds lol por isso, pq não apostarem em decorações bonitas, que ate ocupem menos espaço, com custos em ouro, ok, mas sendo esses custos tb mais reduzidos.....
    lá está, como a Alice disse, saímos tds beneficiados. a GGS verá o gasto de ouro aumentar (consequentemente a sua compra, mesmo de pessoas que já deixaram de o fazer por algum tipo de descontentamento) e nós deliciamos-nos com decorações bonitinhas, que ocupem um espaçozito menor se possível (lol) e a um custo de ouro incentivador :)
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 26.08.2014
    Maria Fazenda4 escreveu: »
    como disse noutro tópico, se há coisa boa que este jogo tem são os gráficos, acho que aqui concordamos tds lol por isso, pq não apostarem em decorações bonitas, que ate ocupem menos espaço, com custos em ouro, ok, mas sendo esses custos tb mais reduzidos.....
    lá está, como a Alice disse, saímos tds beneficiados. a GGS verá o gasto de ouro aumentar (consequentemente a sua compra, mesmo de pessoas que já deixaram de o fazer por algum tipo de descontentamento) e nós deliciamos-nos com decorações bonitinhas, que ocupem um espaçozito menor se possível (lol) e a um custo de ouro incentivador :)

    Oi Maria,

    Compreendemos o que nos indicam. :)
    A parte a negrito é um dos pontos fulcrais em que irei tocar na nossa próxima reunião.

    Abraço,

    Alexandra
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 29.08.2014
    de novo o mesmo 'gastando no prime', assim a ggs facilita que eu não gaste nenhuma moeda, porque eu sei que há primes melhores e vou aguardar que eles apareçam para fazer as melhorias que demandam ouro na minha fazenda.
  • Kat.Fofi2Kat.Fofi2 Postagens: 56
    editado 30.08.2014
    Eu, numa conta antiga recebi VÁRIAS vezes o prime e eu era RICA e fiquei pobre!
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 30.08.2014
    conversando com outros fazendeiros tem-se a impressão que o sistema distribuiu diferentes 'gastando no prime' uma vez e agora fica repetindo os mesmos, ótimo para quem consegue ganhar 5 sementes de girassol gastando 10.000 moedas, péssimo para quem precisa gastar 15.000 moedas para ganhar 180 adubo premium e se gastar 110.000 moedas recebe 2.000.000 de dólares, horrível este gastando no prime e muito ruim não haver rotação entre os diferentes gastando no prime.
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 30.08.2014
    para mim de novo um prime que se eu gastar 5.000 moedas ganho mais pontos de experiência durante 3 longas horas (parece que só vale na fazenda principal). Então se eu não estiver com silo e composteira com produção máxima para colher e moinho com 200 rações de bovinos para colher ao receber este prêmio, ele será completamente inútil, ninguém merece um cavalo de tróia destes.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 30.08.2014
    Está muito ruim, porque se estamos guardando moedas para utilizar no gastando no prime e recebemos sempre o mesmo, e super desinteressante como o que me aparece, ficamos desapontados, pois sabemos que há outros 'gastando no prime' com premiação que nos agradaria mais, não sei que marketing capenga é este, que decididamente prefere irritar os jogadores a dar-lhes um benefício que os incentivaria a comprar mais ouro.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 04.09.2014
    Hoje após a atualização apareceu o prime só que desta vez esta ofertando a decoração "Ponte", o de você também mudou? Será que o bug foi corrigido? Ou seria suposto se repetir tanto? :o
    (Sexta feira, no Globo Repórter)
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 04.09.2014
    vamos torcer para que tenham corrigido este bug, as ofertas e valores a serem gastos mudaram no que apareceu hoje.
Este tópico está fechada.