Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

[TUTORIAL] Como dar dólares e ouro para a cooperativa?

Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
editado 30.06.2014 em Truques e dicas
Para realização das pesquisas, a cooperativa precisa da inscrição dos jogadores e também de recursos provenientes do seu caixa. Esse caixa da cooperativa é constituído pelo dinheiro doado pelos jogadores. Essa doação pode ser em dólares ou em ouro.

Para doar é muito simples. A primeira coisa a se fazer, é abrir a janela da cooperativa.

OVMu7M9.png

Na Guia principal (que tem o desenho das duas mãos) você verá os valores que a cooperativa possui em dólares e em ouro (na imagem foram apagados para manter a privacidade) e na frente de cada valor tem um botão que você clica para doar.

WzWU78H.png

Ao clica, aparecerá uma das duas janelas a seguir.

hHQnXbe.png

Nessa janela você poderá ver seu saldo da moeda que está doando e pode também escolher o valor que quer doar. Por padrão, sempre aparece o número 500, mas você pode apagar e digitar o valor que deseja doar.

Depois disso é só clica no botão que se encontra à direita e pronto! Você já está ajudando sua cooperativa :D

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 30.06.2014
    Obrigada Alice para essa maravilhosa contribuição! chibi_cow_free_avatar_by_sayuri_hime_7-d40k8sr.gif
Este tópico está fechada.