Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

[TUTORIAL] Como doar itens colecionáveis para a cooperativa?

Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
editado 19.06.2019 em Truques e dicas
A primeira coisa a se fazer, é abrir a janela da cooperativa.

OVMu7M9png

Na visão geral da cooperativa, deverá clicar na aba de projetos cooperativos (representada pela pá e garfo cruzados)

jvkmG8Vpng

Agora, na guia dos projetos cooperativos, deverá escolher qual o projeto desejado e clicar em cima dele. Neste caso eu escolhi o projeto "Louco por maçãs"
Ao clicar em cima do projeto, aparecerá, na barra ao lado, os detalhes do mesmo como o texto introdutório, o nível em que se encontra, o tempo máximo de duração e a quantidade de itens que já foi depositada. Você deve clicar no botão com o desenho de uma caixa, ao lado da barra com a percentagem dos itens doados.

LYnIKr9png

Ao clicar no botão anterior, aparecerá a janela de doação dos itens. Os itens já doados por outros membros ou por si aparecerão destacados a verde e com o visto verde. Você pode selecionar um item que ainda não foi doado e contribuir.
Além disso, os itens também podem ser adquiridos usando ouro.

rdRKCA7png

Caso você não tenha itens suficientes, a opção de doar aparecerá a cinza (inativa) e apenas a opção de comprar com ouro estará disponível.
Além disso, se você passar o mouse por cima do item, poderá verificar a quantidade que você tem em relação à que é necessária. Essa quantidade armazenada também pode ser vista no depósito.

4Ghum8Fpng

Por fim, itens doados a um projeto também pode ser retirados, sendo possível doá-los a outro projeto de maior interesse da cooperativa em certo momento.

Para isso, basta seguir os mesmos passos até a janela dos itens, e então clica na caixa que aparece debaixo do item doado por você.

TbMn3oRpng

Ao clicar em devolver aparecerá uma janela de confirmação, e, clicando em sim, os itens voltarão para o seu depósito

djmvvWqpng

Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.