Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Renovação da Fazenda Gurmê

AnryAnry Guest Postagens: 4,043
Gostaram das novidades publicadas AQUI?

Compartilhem conosco vosso feedback e dúvidas! :o

Abraço,

A Equipe
Post edited by Anry on
«1337

Comentários

  • Alba ReginaAlba Regina Postagens: 6
    editado 25.03.2014
    Estamos aguardando com ansiedade, que venha para melhorar.
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    editado 25.03.2014
    Pergunto-me... o que produzirá esta nova padaria para que o nome Fazenda Gurmê continue a fazer sentido?! pergunta de retórica, por enquanto
  • ColaboradorColaborador Postagens: 35
    editado 25.03.2014
    A redução de tempo de construção será como a do prime day em que é diminuído o tempo de construção e de produção, ou será só para construção?

    No prime day, essa redução é válida para as três fazendas, será esse o caso também, ou valerá somente para a gourmê?

    Não estou reclamando, foi apenas uma dúvida que surgiu, já que atualmente existe um mecanismo muito pareciso com esse que é proposto.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 25.03.2014
    Afff, não gostei da data prevista para a implantação: 27.03.2014, não importa a que horas, será durante o evento "aloha". Um update tão grande certamente vai ser demorado e muito provavelmente terá bugs. Deixar para implementar após o término do evento do "aloha" seria muito melhor, pelo menos não teriam que lidar com as reclamações de todos que forem prejudicados durante o tempo em que o jogo ficar em manutenção.
  • JoanaM (INT1)JoanaM (INT1) INT1 Postagens: 8
    editado 25.03.2014
    Dúvida, se vamos ficar sem leitaria o que vai acontecer ao creme de leite da fazenda flores?
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 25.03.2014
    Não gostei, não gostei, não gostei. Será usada para complementar os eventos, projetos e missões da primeira fazenda. E os números alterarão de novo? Ah fala sério.
    Que preguiça a deles de elaborar algo novo, elaborar novas atividades ¬¬' Fala sério.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 25.03.2014
    lanwis3 escreveu: »
    Não gostei, não gostei, não gostei. Será usada para complementar os eventos, projetos e missões da primeira fazenda. E os números alterarão de novo? Ah fala sério.
    Que preguiça a deles de elaborar algo novo, elaborar novas atividades ¬¬' Fala sério.
    Reforço o que já disse, não gostei da data escolhida para a implementação das mudanças, quanto ao resto sei que houve e está havendo um grande trabalho de planejamento por trás das mudanças populares e impopulares que tem ocorrido quem quiser espie aqui.
  • smips2smips2 Postagens: 12
    editado 25.03.2014
    Katnails escreveu: »
    Dúvida, se vamos ficar sem leitaria o que vai acontecer ao creme de leite da fazenda flores?

    Estou com a mesma dúvida... o que acontecerá à cesta de massas e ao creme de mel?
    Estes dois produtos da Plantação de Flores dependem de outros provenientes da Fazenda Gurmê.
    Alguém da equipa de moderação pode responder a esta dúvida?
    Quanto ao resto das alterações estou contente... por enquanto :D
    vamos ver como corre o update :)
  • smips2smips2 Postagens: 12
    editado 25.03.2014
    Katnails escreveu: »
    Dúvida, se vamos ficar sem leitaria o que vai acontecer ao creme de leite da fazenda flores?

    Estou com a mesma dúvida... o que acontecerá à cesta de massas e ao creme de mel?
    Estes dois produtos da Plantação de Flores dependem de outros provenientes da Fazenda Gurmê.
    Alguém da equipa de moderação pode responder a esta dúvida?
    Quanto ao resto das alterações estou contente... por enquanto :D
    vamos ver como corre o update :)
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 25.03.2014
    Estou buscando as informações, assim que as obter postarei aqui :o
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 25.03.2014
    smips2 escreveu: »
    Estou com a mesma dúvida... o que acontecerá à cesta de massas e ao creme de mel?
    Estes dois produtos da Plantação de Flores dependem de outros provenientes da Fazenda Gurmê.
    Alguém da equipa de moderação pode responder a esta dúvida?
    Quanto ao resto das alterações estou contente... por enquanto :D
    vamos ver como corre o update :)
    Li no forum inglês que serão substituídos por outros produtos(postado lá por Latten)

    "The recipes in the shop of the flower farm will of course be changed in accordance to the removal of the old goods.
    In the meantime you may either use other recipes until you were able to produced the needed goods on the gourmet farm again, or you can of course purchase the new goods immediately to start the production."

    Este é um feedback mais recente postado por Nafaru hoje mas diz basicamente o mesmo

    "Since you will no longer be able to produce cream, there will be changes to the honey cream recipe on the flower farm as well.
    In general we can already say that all recipes on other farms, which require 'outdated' goods, will be changed accordingly."
  • smips2smips2 Postagens: 12
    editado 25.03.2014
    MoonBlossom escreveu: »
    Li no forum inglês que serão substituídos por outros produtos(postado lá por Latten)

    Obrigada MoonBlossom :D
  • miguel174miguel174 Postagens: 2
    editado 25.03.2014
    ola, vão demolir automaticamente nossos edificios obsoletos???..ou precisaremos demoli-los manualmente??
  • LpFlick (BR1)LpFlick (BR1) Postagens: 2,019
    editado 25.03.2014
    É tudo automático, não é para demolir nada. ;)

    De novo? Numa quinta?
    Durante evento?

    Certeza que o servidor vai abaixo. :/:( :mad:
  • rayliima (BR1)rayliima (BR1) Postagens: 4
    editado 25.03.2014
    Irão fazer novamente uma atualizaçao durante um evento.
    espero que dessa vez nao ocorra nenhum problema como da ultima vez.

    Qual é a chance de mudarem a data para o update??
  • marcospraia102marcospraia102 Postagens: 822
    editado 25.03.2014
    não entendi essa parte ó

    demollir_eu_acho.jpg
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 25.03.2014
    hum...vou aguardar para ver no que dá...
    para já reforço o que já foi dito: será uma fazenda gourmet semelhante à fazenda principal em vários factores. No entanto gostei bastante das novas construções, sobretudo as dos animais.
    Vamos ver depois na prática como será...e já agora, fico curiosa para ver se esta alteração na (in)felicidade será colmatada de alguma forma com estas mais recentes novidades...
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 25.03.2014
    marcospraia102 escreveu: »
    não entendi essa parte ó

    demollir_eu_acho.jpg

    Marquitos, essas construções serão automaticamente retiradas da tua fazenda.
    penso que ficarão esses espaços vazios para depois poderes construir as novas :)
    não precisamos fazer nada. será 1processo automático.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 25.03.2014
    marcospraia102 escreveu: »
    não entendi essa parte ó

    demollir_eu_acho.jpg

    Tudo que não vai mais existir tal qual é agora será removido, os pomares de amêndoas vão ser menores, por isto vão ser removidos também, não temos que fazer nada. As únicas construções que vão continuar são a cerca, o portão, as casas, decorações e currais de cabras.
  • marcospraia102marcospraia102 Postagens: 822
    editado 25.03.2014
    JARDIM
    PADARIA
    LEITARIA
    RESTAURANTE

    esses 4 vão ser REMOVIDO né

    mas depois voltarão ??
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 25.03.2014
    marcospraia102 escreveu: »
    JARDIM
    PADARIA
    LEITARIA
    RESTAURANTE

    esses 4 vão ser REMOVIDO né

    mas depois voltarão ??

    não voltarão mais, serão substituídos, Marcos...pelas novas construções...pela nova padaria (que fará +/- de restaurante), teremos um novo moinho, silo e usina como na principal, e teremos tb os burrinhos e patos)
  • Mafalda912Mafalda912 Postagens: 30
    editado 25.03.2014
    Pessoal,

    há só duas ou tres coisas importantes...

    1 - Tudo que será removido é automatico.
    2 - A diminuição é apenas no tempo de construção. Servirá para compensar o facto de tudo ser removido e a fazenda ficar vazia,
    3 - Todos os dolares gastados a aumentar esses edificios e a comprá-los, serao devolvidos para que construam os novos edificios!
    4 - Tudo que vai deixar de ser preciso, que existia na fazenda gourmet e irá desaparecer, será vendido automaticamente.
    5 - Os itens inexistentes serão substituidos por novos, ara que possam utilizar os edificios!

    Acho que estes sao os principais aspetos abordados por voces!

    Bom jogo!
  • marcospraia102marcospraia102 Postagens: 822
    editado 25.03.2014
    hum EXPLICOU bem Mafalda...agora entendi

    vamos poder vender novos PRATOS no NOVO RESTAURANTE né
  • ColaboradorColaborador Postagens: 35
    editado 25.03.2014
    Mafalda, das minhas dúvidas só restou a questão da redução do tempo de construção, se vai valer só na Gourme, ou no jogo todo.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 25.03.2014
    Colaborador escreveu: »
    Mafalda, das minhas dúvidas só restou a questão da redução do tempo de construção, se vai valer só na Gourme, ou no jogo todo.

    Será em todas as fazendas :o
  • angematelhogameangematelhogame Postagens: 2
    editado 25.03.2014
    Adorei, estou ansiosa!!!!
  • L.luciana2L.luciana2 Postagens: 35
    editado 25.03.2014
    Eu gostei de uma coisa,
    ela participarÁ de projetos!
    Isso quer dizer q Ñ ficarÁ mais tÃo jogada as traÇas como antes!
  • gold2013gold2013 Postagens: 7
    editado 25.03.2014
    Quem não fez nenhum aprimoramento no restaurante vai receber algum dinheiro quando ele sumir? Encontra-se no mesmo nível de quando adquirir a fazenda, ou seja, nível 1.
  • Anabela.b.matos2Anabela.b.matos2 Postagens: 1
    editado 25.03.2014
    gosto muito desta topico da fazenda gromê gostaria de partecipar
  • Mafalda912Mafalda912 Postagens: 30
    editado 25.03.2014
    gold2013 escreveu: »
    Quem não fez nenhum aprimoramento no restaurante vai receber algum dinheiro quando ele sumir? Encontra-se no mesmo nível de quando adquirir a fazenda, ou seja, nível 1.

    Recebe o dinheiro que gastou a comprá-lo.
Este tópico está fechada.