Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Elogio] Prime Day e Roda da sorte

Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
Gostei muito desta combinação: pude comprar uma pequena quantidade de ouro via SMS, ganhei dez fichas, presente do Prime Day e diverti-me rodando a Roda da Sorte, ganhei entre outros prêmios o Espantalho que vai garantir 50 pontos de satisfação na minha fazenda.;)
Post edited by Old Farmer (PT1) on
«1

Comentários

  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.11.2013
    Que bom saber, Old Farmer! :D

    Obrigada por partilhar connosco a sua experiência com os eventos/promoções Big Farm.

    Desejando-lhe uma boa continuação de jogo,

    Alexandra
  • Celina S (BR1)Celina S (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 04.11.2013
    Eu tenho investido em compra pela BOA COMPRA e nada recebo. Nem o comprado e com um agravante, perco o prêmio do Prime Day. Como resolver?
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.11.2013
    Celina S escreveu: »
    Eu tenho investido em compra pela BOA COMPRA e nada recebo. Nem o comprado e com um agravante, perco o prêmio do Prime Day. Como resolver?

    Olá Celina,

    O que conta para poder beneficiar da promoção prime day é que a emissão do boleto tenha sido efetuada dentro do período em que a promoção está em vigor.

    Se assim foi feito, o meu conselho é que envie o seu comprovativo de pagamento para o suporte via:

    http://support.goodgamestudios.com/

    Lá a equipa poderá analisar com detalhe o seu caso e adicionar o que quer que esteja em falta.

    Grata pela cooperação,

    Alexandra
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 18.02.2014
    Depois das váaaarias reclamações sobre o modo randomizado como ocorria o prime time de 100% de bônus, hoje pela tarde ele aparaceu para todos. Pelo menos a todos que perguntei na minha coop e também amigos do servidor pt.

    Mais uma vez a GG tentando agradar a gregos e troianos :cool:
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 18.02.2014
    hoje foi o primeiro PT 100% que apanhei!!! :) não sabia que tinha sido para todos, mas fico feliz por saber :)

    por isso estão de facto, de parabéns! oxalá ocorra com mais frequência eheh
    nos últimos dias têm-nos brindado só com coisas boas! muito bom :D
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 18.02.2014
    tive azar de ter comprado na promo 50% mais comprei denovo na de 100% afinal é muito raro essa promoção rsrs
  • vastor lordevastor lorde Postagens: 27
    editado 18.02.2014
    fiz uma boa compra com os 100% algo raro ñ podemos perde
  • liacerqueiraliacerqueira Postagens: 110
    editado 16.07.2014
    Fiz muitos comentários e brincadeiras a respeito da promoção de 200%, achava que nunca iria receber . Mas finalmente, depois de ficar quase dois meses sem comprar ouro ela chegou, e quero dividir essa experiência com todos que estão a espera da sonhada promoção. Agradeço esse privilégio. Segue abaixo a imagem capturada pela PrntScr


    [IMG][/img]UM1BB0q.jpg
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 16.07.2014
    Parabéns Lia :)
  • liacerqueiraliacerqueira Postagens: 110
    editado 16.07.2014
    MoonBlossom escreveu: »
    Parabéns Lia :)
    brigaduuuuuuu miguxa :o
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 16.07.2014
    uau!
    obrigada por partilhares Lia :)
  • julia_rociolig9 (BR1)julia_rociolig9 (BR1) Postagens: 1
    editado 16.07.2014
    Meu sonho Lia sera que algum dia vou receber tb????????????????:confused:
  • liacerqueiraliacerqueira Postagens: 110
    editado 16.07.2014
    Eu não acreditava.... mas tive paciência e resisti as promoções com muito custo... vieram primeiro duas promoções de 150% eu não comprei e hoje veio a de 200%..... acho sim que você pode receber também..... aproveite uma boa promoção compre ouro e tente não gastar muito...... assim um dia você também receberá com certeza,:o
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 17.07.2014
    liacerqueira escreveu: »
    Eu não acreditava.... mas tive paciência e resisti as promoções com muito custo... vieram primeiro duas promoções de 150% eu não comprei e hoje veio a de 200%..... acho sim que você pode receber também..... aproveite uma boa promoção compre ouro e tente não gastar muito...... assim um dia você também receberá com certeza,:o

    Acho k te vou seguir o exemplo ;)
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 17.07.2014
    Parabéns Lia! :o

    Realmente esta promoção é perfeita, o ouro rende que é uma beleza :p
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 17.07.2014
    parabens n recebi nunca porem to dura
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 21.07.2014
    Ai eu a vida toda reclamando que não tinha sorte ai vejo a roleta vo e rodo sem esperança alguma quando vejo usei 20 fichas de graça, ganhei decorações e ainda 500 mil que nunca tinha ganhado

    Ai Big Farm assim vc me mata

    E como é provavel que tenha um evento enquanto viajo eu so peço #BigFarmMeEspera
    #AmoMuitoBigFarm
  • nandoLima3nandoLima3 Postagens: 8
    editado 21.07.2014
    hauhauhauhuaa

    Primeira vez, 27 fichas (muitas ganhas ou saíram abaixo do custo no evento de desconto) ganhei muita coisa boa, tava lv 22, quase 1.5kk de dinheiro (utilíssimo), parquinho (48 satisfação) incontáveis itens que me são uteis no começo (rações e etc) e muitas sementes de rosa e girassol estocadas pro futuro! ^^

    Eu gostei também!

    Agora vou juntar fichar, esperar o evento de desconto pra comprar algumas mais baratas e na próxima vou com tudo rs ^^
  • thais claudino (BR1)thais claudino (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 21.07.2014
    isso é a maior (censura) que a big farm faz com os que compram ouro regularmente, fazer a gente ficar 2 ou 3 meses sem comprar ouro pra ter a possibilidade de ganhar a promoção, é a pior (censura) que estão fazendo!!!
  • Toroidales (BR1)Toroidales (BR1) Postagens: 122
    editado 21.07.2014
    Que legal, parabéns por ter ganho, não sabia desta promoção...

    Vale se pagar com boleto bancário também?

    Att. Toroidales.
  • Toroidales (BR1)Toroidales (BR1) Postagens: 122
    editado 21.07.2014
    Nusss, que da hora, parabéns!!!

    Att. Toroidales.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 21.07.2014
    Toroidales escreveu: »
    Que legal, parabéns por ter ganho, não sabia desta promoção...

    Vale se pagar com boleto bancário também?

    Att. Toroidales.

    Sim, mesmo que o ouro não chegue totalmente é só enviar uma mensagem ao suporte que eles creditam.

    (divertido é quando você pede e no dia seguinte tem um prime ativo, ai o ouro cai e você recebe o premio!)
  • Toroidales (BR1)Toroidales (BR1) Postagens: 122
    editado 21.07.2014
    anry3 escreveu: »
    Sim, mesmo que o ouro não chegue totalmente é só enviar uma mensagem ao suporte que eles creditam.

    (divertido é quando você pede e no dia seguinte tem um prime ativo, ai o ouro cai e você recebe o premio!)
    Sim, é verdade eles são rápidos nesta parte, aliás anry3 só para não esquecer, ficou charmoso por demais tua assinatura, parabéns!

    Att. Toroidales.
  • dexterwilldexterwill Postagens: 1
    editado 21.07.2014
    Gostaria muito de ganhar esta promoção para fazer uma boa compra.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 21.07.2014
    Toroidales escreveu: »
    Sim, é verdade eles são rápidos nesta parte, aliás anry3 só para não esquecer, ficou charmoso por demais tua assinatura, parabéns!

    Att. Toroidales.

    Obigada ;)
    dexterwill escreveu: »
    Gostaria muito de ganhar esta promoção para fazer uma boa compra.

    Siga as dicas da Lia, paciência é o segredo ;)
    liacerqueira escreveu: »
    Eu não acreditava.... mas tive paciência e resisti as promoções com muito custo... vieram primeiro duas promoções de 150% eu não comprei e hoje veio a de 200%..... acho sim que você pode receber também..... aproveite uma boa promoção compre ouro e tente não gastar muito...... assim um dia você também receberá com certeza,:o
  • liacerqueiraliacerqueira Postagens: 110
    editado 22.07.2014
    Fiquei muito feliz que a decoração do evento roda da fortuna (Duendes ) seja pequena... isso facilita muito preencher pequenos espaços vazios nas fazendas.
    Parabéns GGS, e por gentileza, façam mais decorações desse tamanho que nos ajudarão muito.


    [IMG][/img]uhqXRwE.jpg



    ;):D:)
  • thais claudino (BR1)thais claudino (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 22.07.2014
    também gostei do tamanho dessa decoração ;)
  • anjos5anjos5 Postagens: 4
    editado 23.07.2014
    pena que esteja so na roda da fortuna,,muitos nao vao ter acesso a essa deco,,poderiam ter criado essas decos quando fizeram as novas,,mas deicharam a desejar.
  • liacerqueiraliacerqueira Postagens: 110
    editado 06.10.2014
    Adorei que agora o Prime Day esteja dando de brinde ferramentas, assim como a caixa surpresa, essa iniciativa dos programadores foi muitoooooooo legal. Parabéns.:D
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 06.10.2014
    Olá Lia quanto tempo! :p

    Engraçado que aqui no fórum temos já o oposto:

    Crítica e sugestão: Ferramentas e jogo



    Ficamos felizes que tenha gostado, também aproveitei esse prime das caixas surpresa! :o
Este tópico está fechada.