Início Portuguese Cooperativas Ponto de encontro de Cooperativas

Cooperativa Tenente

Ola meus amigo fazendeiru rsrs, formei essa cooperativa para mafiosos aposentados, para se retirar da confusão da cidade e ir para a paz do campo, mas mesmo sendo de mafiosos aceitamos gente de paz tbm hehe, Nesse topico postarei as conquistas da nossa familia, como nivel alcançado pesquisa concluida e posição do ranking, assim a comunidade fica inteirada sobre nós e tbm prioridades em pesquisa:

Conquistamos o nivel dois da A experiencia Completa do Cinema:

nivel2cinema.png

Ontem pegamos o nivel 11

nivel11cooperativa.png

Hoje conquistamos mais 1 nivel:

nivel12.png

E conquistamos o 4º Lugar das cooperativas, rumo ao 1º Lugar:

4lugar.png

Estamos com a pesquisa de membros em operação, logo teremos mais vagas =^~^=
Post edited by Rafael Tenente (BR1) on
«1

Comentários

  • Enzeo3502Enzeo3502 Postagens: 341
    editado 07.12.2012
    Ola meus amigo fazendeiru rsrs, formei essa cooperativa para mafiosos aposentados, para se retirar da confusão da cidade e ir para a paz do campo, mas mesmo sendo de mafiosos aceitamos gente de paz tbm hehe, Nesse topico postarei as conquistas da nossa familia, como nivel alcançado pesquisa concluida e posição do ranking, assim a comunidade fica inteirada sobre nós e tbm prioridades em pesquisa:

    Conquistamos o nivel dois da A experiencia Completa do Cinema:

    nivel2cinema.png

    Ontem pegamos o nivel 11

    nivel11cooperativa.png

    Hoje conquistamos mais 1 nivel:

    nivel12.png

    E conquistamos o 4º Lugar das cooperativas, rumo ao 1º Lugar:

    4lugar.png

    Estamos com a pesquisa de membros em operação, logo teremos mais vagas =^~^=

    Olá Rafael Tenente,eu gostaria de pode fazer parte de sua cooperativa,se alguem sair ou voc~e abrir mais vagas compativeis a meu level apropiado ( 25 ) eu ficaria agradecido por a vaga na sua cooperativa.

    Nick: Enzeo350
    Level: 25

    Posso ficar quase o dia todo online,so depende da situação ;)
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 24.12.2012
    Feliz natal fazendeiros venham para minha fazenda para fazer um churrasco tenho quase uma charrasqueira para cada hahaha.

    Sairei agora e só retornarei amanha a tarde então conto com vcs para fazer o projeto, mas caso vcs entrarem em acordo adiaremos o projeto até de tarde.

    Desejo a todos boas festas agora vou me arrumar pra ir na minha hehehe, comam bastante terão o ano q vem inteira para fazerem dieta haha

    Rafael tenente
    Chefe e fundador da Cooperativa
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 07.01.2013
    pesquisas concluidas:

    pesquisasconcluidas.png
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 20.01.2013
    Atualizando nossos feitos, continuamos em 4º lugar e estamos com nivel 21 nesse momento e temos mais pesquisas completas:

    pesquisasconcluidas.png
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 25.01.2013
    Primeira vez que fizemos, completamos ela em 30 horas, com vcs, o projeto "Tudo por um queijo" nivel 2:

    tudoporumqueijonivel2.png

    E com ela pegamos o nivel 22:

    coopnivel22.png
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 30.01.2013
    Ola senhoras e senhores, nossa cooperativa produziu um forum exclusivo nosso, sera liberado ao publico uma categoria que mostra todas as nossas pesquisas e projeto concluidos, tbm estamos produzindo um topico chamado custo das edificações, onde vou reunir os dados de custo de todos os edificios, ainda não esta completo conto com a ajuda de vcs.

    O maior objetivo desse forum sera cadastrar novos membros para nossa coop, todos vcs poderão se canditar a uma nova vaga, sera feita um entrevista com cada interessado, serão escolhidos alguns para uma lista vip, os novos membros da coop serão integrantes dessa lista.

    Interessados se cadastrem no nosso forum por favor:

    http://cooperativatenente.board-poster.com/

    Ps.: Cadastrem-se com o seu nome de jogo
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 22.02.2013
    Mais um up:

    nivel28.png

    Saiba mais sobre nossa coop no nosso forum particular, acesse minha ass

    ___________________________________________________________

    Ola nesse momento estamos realizando a votação para a proxima pesquisa que iremos fazer, amanha saberemos qual sera a escolhi, nossas opções são as seguintes:

    Gerenciamento de fazenda

    1novavariedadedemaafaze.png

    Valor dividido por 23: R$ 691.304,35
    Valor dividido menos 20% de subsidios: R$ 576.086,96

    2ovosorganicosafazer.png

    Valor dividido por 23: R$ 691.304,35
    Valor dividido menos 20% de subsidios: R$ 576.086,96

    Cooperativa:

    3novosmembrosafazer.png

    Valor dividido por 23: 636 de ouro

    4subsdiosafazer.png

    Valor dividido por 23: 2154 de ouro

    Projeto cooperativo:

    6otimizarprocessosafaze.png

    Valor dividido por 23: 1720 de ouro

    5habilidadedenegociaoaf.png

    Valor dividido por 23: R$ 171.304,35

    _________________________________________________

    Alcançamos o nivel 4 de mais um projeto:

    nivel4tudoporumqueijox.png
  • Alice094GamerAlice094Gamer Postagens: 1
    editado 14.03.2013
    voce e muito vulgar quando disse mafiosos
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 15.03.2013
    Alice094Gamer escreveu: »
    voce e muito vulgar quando disse mafiosos

    Obrigado ^^ de certa forma era para ser vulgar mesmo, deixe eu explicar, inicialmente nossa coop foi feita para ser uma filial da nossa familia tenente no jogo mafia (gangster atualmente), o objetivo inicial era só ter membros "importados" do mafia, mas no decorrer do tempo, fomos acc jogadores normais, esse é meu primeiro post da apresentação da cooperativa onde explico com detalhes:
    Somos mafiosos aposentados, nos mudamos para o Interior do Brasil, trocamos aquela vida agitada para a paz do campo, mas temos certos hobes como atirar na cabeça de um porco e torcer o pescoço de uma galinha.

    Como a vida no campo é um pouco monótona decidimos fazer uma familia de mafiosos disfarçada de uma simples e pacata "cooperativa", juntos traremos o terror a esse mundo de paz.

    Se você é um "ex mafioso" me procure, tenho uma familia para você.

    Atenciosamente

    Rafael Tenente

    Texto original nesse link:

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?58900-Apresenta%C3%A7%C3%A3o-da-cooperativa-Tenente
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 22.04.2013
    Ola senhoras e senhores, finalmente conquistamos todas as pesquisas de gerenciamento, tomara q o jogo seja inteligente e faça mais pesquisas =^~^= confiram:

    semttulokbs.png
  • celina possa2celina possa2 Postagens: 1
    editado 24.04.2013
    ola meus amigos ainda não sei bem jogar este jogo estou abanhando um pouco ,gostei muito desta cooperativa até aproxima
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 24.04.2013
    celina possa2 escreveu: »
    ola meus amigos ainda não sei bem jogar este jogo estou abanhando um pouco ,gostei muito desta cooperativa até aproxima

    Seja bem vinda ao jogo e se quiser ajuda é só perguntar, obrigado pelo elogio

    Para os interessados em se candidatar a uma vaga favor postar nesse tópico:
    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?58900-Apresentação-da-cooperativa-Tenente
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 24.04.2013
    Ola senhoras e senhores, finalmente conquistamos todas as pesquisas de gerenciamento, tomara q o jogo seja inteligente e faça mais pesquisas =^~^= confiram:

    semttulokbs.png

    Mensagem enviada para todos os membros da cooperativa:

    "Parabens a todos, no inicio da coop, não tinha projetos e nem pesquisas, no dia que teve esse update, pensamos na epoca, vai demorar muito, mas um dia teremos todas as pesquisas de gerenciamento, qua são as pesquisas q melhoram nossas fazendas individualmente, em menos 6 meses conquistamos o maximo de lucro q o jogo cede inicialmente, todos nós podemos no orgulhar disso, pois não foi 1 ou 2 membros que conquistaram essas pesquisas e sim 23, foram todos nós, sobre troncos e barrancos finalmente conseguimos almejar algo q todas as coops esperam um dia conquistar,como reconhecimento, todos os atuais membros da cooperativa tenente serão representantes, pois conquistaram seu espaço, somos os veteranos da coop, se um dia perguntarem, "quem realizou todas as pesquisas?", responderemos, foram os 23 representantes, parabens a todos.

    Att

    Rafael Tenente
    Líder e Fundador da Cooperativa Tenente
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 27.04.2013
    Mensagem enviada para todos os membros da cooperativa:

    "Parabens a todos, no inicio da coop, não tinha projetos e nem pesquisas, no dia que teve esse update, pensamos na epoca, vai demorar muito, mas um dia teremos todas as pesquisas de gerenciamento, qua são as pesquisas q melhoram nossas fazendas individualmente, em menos 6 meses conquistamos o maximo de lucro q o jogo cede inicialmente, todos nós podemos no orgulhar disso, pois não foi 1 ou 2 membros que conquistaram essas pesquisas e sim 23, foram todos nós, sobre troncos e barrancos finalmente conseguimos almejar algo q todas as coops esperam um dia conquistar,como reconhecimento, todos os atuais membros da cooperativa tenente serão representantes, pois conquistaram seu espaço, somos os veteranos da coop, se um dia perguntarem, "quem realizou todas as pesquisas?", responderemos, foram os 23 representantes, parabens a todos.

    Att

    Rafael Tenente
    Líder e Fundador da Cooperativa Tenente


    Hall da Fame, os 23 jogadores

    Rafael Tenente
    julioguerram
    Shara
    Sodorinha
    paula2
    Lucasz
    jds1000
    Shyon
    Dragon Claw
    MarianneKomatsu
    liviacb
    Adriely26
    bita22
    liviacbezerra
    Bella Donna
    xsandy
    CRISTIANECB
    LunaRece
    MarcJK
    pauloh.peres
    Mainara_Swaggy
    chamone
    duuda69
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 27.04.2013
    Lembrança dos que saíram, mas que um dia podem voltar:

    1 - Dragon Claw
    2 - xsandy
    3 - enzeo350
    4 - Henrique Silva
    5 - Jonnathan
    6 - VovOzaum
    7 - Glicinha
    8 - Matos
    9 - Rpaulleto

    Observação, se vc já foi da nossa cooperativa e seu nome não esta a q, me avise =^~^=
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 27.04.2013
    A imagem da pesquisa de Nova variedade de maçãs nível 6 concluída:

    nvel6mafinalizado.png

    Novo nível da Cooperativa Tenente:

    nivel37.png
  • joaonelas1joaonelas1 Postagens: 1,328
    editado 03.05.2013
    deve ser 1 boa coop!
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 07.05.2013
    Tópico reaberto a pedido do utilizador. (x)
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 07.05.2013
    Miss Pepper escreveu: »
    Tópico reaberto a pedido do utilizador. (x)

    Obrigado =^~^=
    _____________________________________________________

    Ola senhoras e senhores, conquista a penúltima pesquisa de Habilidade de Negociação, agora só falta uma:

    habilidadedenegociaoniv.png
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 07.05.2013
    Ola, não podem pedir vaga na cooperativa nesse tópico pois é proibido pela template dessa sessão, para aqueles que gostaram da coop e querem fazer parte é só se cadastrar no fórum exclusivo da coop, mais detalhes abaixo:
    Ola senhoras e senhores, nossa cooperativa produziu um forum exclusivo nosso, sera liberado ao publico uma categoria que mostra todas as nossas pesquisas e projeto concluidos, tbm estamos produzindo um topico chamado custo das edificações, onde vou reunir os dados de custo de todos os edificios, ainda não esta completo conto com a ajuda de vcs.

    O maior objetivo desse forum sera cadastrar novos membros para nossa coop, todos vcs poderão se canditar a uma nova vaga, sera feita um entrevista com cada interessado, serão escolhidos alguns para uma lista vip, os novos membros da coop serão integrantes dessa lista.

    Interessados se cadastrem no nosso forum por favor:

    http://cooperativatenente.board-poster.com/

    Ps.: Cadastrem-se com o seu nome de jogo
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 11.05.2013
    Nossa coop acabou de upar =^~^=

    nivel39.png
  • Giraso2Giraso2 Postagens: 1
    editado 15.05.2013
    Olá
    Meu nome é Renato, sou de São Paulo. Comecei a jogar hoje e ainda não estou entendo como funciona e o objetivo de uma cooperativa. Sei que preciso me filiar a uma. Poderiam, por favor, me explicar e ajudar?
    Meu nome no jogo é Giraso.
    Abraços
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 15.05.2013
    Giraso2 escreveu: »
    Olá
    Meu nome é Renato, sou de São Paulo. Comecei a jogar hoje e ainda não estou entendo como funciona e o objetivo de uma cooperativa. Sei que preciso me filiar a uma. Poderiam, por favor, me explicar e ajudar?
    Meu nome no jogo é Giraso.
    Abraços

    Funciona para se divertir em conjunto, tem beneficios, mas os membros precisam fazer as pesquisas para conquista-las, tem diversão de competir com outras comperativas no ranking, para ver qm cpnsegue fazer mais projeto
  • PlayaFabriciomlPlayaFabricioml Postagens: 18
    editado 16.05.2013
    Tenente dou lhe os parabens pela vossa liderança diante de sua cooperativa.
    Realmente chegar a onde estas hoje mereçe muito esforço e dedicação.
    Mas a liderança da coop onde me encontro não se semelha a sua, mas mesmo assim nos replesentantes e menbros estamos a progredir a coop.
    Desejo sorte e boas conquista futuras pra voce e todos menbros e replesentantes de vossa coop...

    PARABÉNS
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 19.05.2013
    franklin65 escreveu: »
    excelente cooperativa
    Tenente dou lhe os parabens pela vossa liderança diante de sua cooperativa.
    Realmente chegar a onde estas hoje mereçe muito esforço e dedicação.
    Mas a liderança da coop onde me encontro não se semelha a sua, mas mesmo assim nos replesentantes e menbros estamos a progredir a coop.
    Desejo sorte e boas conquista futuras pra voce e todos menbros e replesentantes de vossa coop...

    PARABÉNS

    Obrigado pelos elogios, somos um grupo unido, decidimos pesquisas com votação, faço todos doarem vossas partes é bastante democrático, ontem terminamos mais uma pesquisa de membros:

    novosmembrosnivel11comp.png

    Hoje já temos os dois novos membros e conseguimos passar a novo rumo, coisa q a um tempo atrás achávamos que fosse impossível, fizemos o projeto ovos mexidos pela primeira vez, já concluímos e estamos fazendo o projeto do leite que já esta no nível 4, são 115000 de leite rsrsrs, qualquer coisa é só falar ;)
  • joaonelas1joaonelas1 Postagens: 1,328
    editado 22.05.2013
    Adoro essa coop.
    Parabens Tenente!!
    E boa sorte para ficarem em 1ºlugar.
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 06.07.2013
    Mensagem geral que mandei segunda feira dia 01/07/2013

    "Não sei se é pelo sono, pela boa prova, pela maravilhosa vitoria do brasil ou pela nossa vitoria em completar um dos mais competitivos projetos do jogo e ainda pegar mais 1 nivel, pelo conjunto disse tudo hoje farei um trato com vcs, sempre que concluirmos um projeto, seja qual for, doarei 1 milhão em dinheiro para coop, isso mesmo 1 milhão, se um projeto for concluido e eu não tiver dinheiro, ficarei devendo e podem me cobrar =^~^=

    Mesmo fazendo isso doarei ainda mais o combinado de sempre das pesquisas.
    Essa é uma ação para parabenizar e presentiar essa coop que só faz crescer a cada dia que é motivo de orgulho para todos nós e motivo de assombro para todos do jogo, todos nós somos humildes jogadores que só queremos nos divertir sem apelar para nenhuma manobra, todos nós somos vencedores, então que fique decretado esse ato singelo da minha parte para agradecer a todos vcs garra e dedicação.

    Att

    Rafael Tenente
    Lider e Membro fundador da coop (Familia) Tenente

    E ja começarei agora mesmo depositando 1kk ^^"

    Mas hoje mandei mg dizendo que vou doar 1 milão e meio sempre que conquistarmos 1 nivel ^^
  • JosiUser342JosiUser342 Postagens: 1
    editado 11.08.2013
    vamos negociar?
  • rosaria36rosaria36 Postagens: 1
    editado 08.10.2013
    quero ser commo sua cooooperativa
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 06.06.2015
    rvhl47.jpg
Este tópico está fechada.