Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários à atualização - Bem-vinda Primavera!

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
Olá Comunidade  

Podem comentar todos os assuntos ligados à atualização de abril neste tópico.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Mhel (BR1)Mhel (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 15.04.2023
    Olá, boa tarde.

    Meu jogo está com uma lista branca à cima e outra no lado direito... Isso aconteceu ontem, achei que voltaria ao normal, mas hoje continua, vim ao fórum pedir ajuda e vi sobre atualização, será que pode ser isso? Alguém pode me ajudar?



    Obs: Todas as outras páginas no navegador estão normais.
    Desde já, obrigada! 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mhel (BR1) disse:
    Olá, boa tarde.
    Meu jogo está com uma lista branca à cima e outra no lado direito... Isso aconteceu ontem, achei que voltaria ao normal, mas hoje continua, vim ao fórum pedir ajuda e vi sobre atualização, será que pode ser isso? Alguém pode me ajudar?
    Obs: Todas as outras páginas no navegador estão normais.
    Desde já, obrigada! 

    Olá Mhel (BR1)  :)

    Esta situação nada tem a ver com a atualização de hoje ou qualquer outra nem existe nada de errado com o jogo.

    As barras que refere existem há pelo menos 2 anos no jogo e servem para exibir anúncios publicitários.

    Os anúncio e as barras desaparecem durante 30 dias se efetuar uma compra de ouro, tal como é informado no jogo.


  • Mhel (BR1)Mhel (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 13.04.2023
    Aaaaaaaaaaaaaaaaah Ok, é que não tinha isso antes... Obrigada! 
    (Pode excluir minha postagem por favor?!)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mhel (BR1) disse:
    Aaaaaaaaaaaaaaaaah Ok, é que não tinha isso antes... Obrigada! 
    (Pode excluir minha postagem por favor?!)

    Não há motivo para excluir a sua postagem pois ela certamente vai ajudar outros jogadores com a mesma dúvida  ;)
  • Mhel (BR1)Mhel (BR1) BR1 Postagens: 3
    Verdade, então você como moderadora pode postar um comentário no tópico correto pois eu coloquei aqui no "Comentários à atualização - Bem-vinda Primavera!", e não quero meu nome, minhas informações, nem meu print no comentário, peço por favor que apague, assim que tivesse resposta eu mesma faria, mas não há mais a opção de excluir...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mhel (BR1) disse:
    Verdade, então você como moderadora pode postar um comentário no tópico correto pois eu coloquei aqui no "Comentários à atualização - Bem-vinda Primavera!", e não quero meu nome, minhas informações, nem meu print no comentário, peço por favor que apague, assim que tivesse resposta eu mesma faria, mas não há mais a opção de excluir...

    O tópico mais correto para ter postado esta questão seria este Dificuldades gerais com o jogo onde até já existe resposta para uma pergunta como a sua.

    Porém, postar em um tópico menos adequado não exclui que a questão seja respondida onde foi colocada. 

    Até porque, tecnicamente não é possível passar comentários de um tópico para o outro, só é possível juntar tópicos e apenas se já existir um outro anteriormente aberto com o mesmo assunto.

    Se os jogadores não querem postar abertamente no fórum (lá terão os seus motivos), a alternativa é enviar uma mensagem privada aos moderadores.

    Além disso só é permitido eliminar postagens se as mesmas estiverem em desacordo com as Orientações Comunitárias - Regras de Comportamento no Fórum, o que não é o caso :)

    Temos também à disposição dos jogadores um Índice de FAQ's/Truques & Dicas cheio de informação.

    Para saber se o tema da sua questão já foi abordado no forum use o motor de busca que se encontra no canto superior direito da página principal do forum.

     

    Espero ter sido clara na informação disponibilizada, este assunto foi respondido e está encerrado  :)
  • Curitiba (BR1)Curitiba (BR1) BR1 Postagens: 1
    Ola, ate que dia vai evento da primavera ?


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ola, ate que dia vai evento da primavera ?


    Olá Curitiba (BR1) :smile:

    Não temos nenhum evento programado ou a decorrer com esse nome, a que evento se está a referir? 

    Os eventos que estão programados acontecer até 14/05 podem ser consultados no Calendário de Eventos.
Sign In to comment.