Início Portuguese Anúncios oficiais

A Febre do Futebol vai começar brevemente!

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
editado 25.02.2023 em Anúncios oficiais

November 2022 Update

Olá, Fazendeir@s!

À medida que os dias vão ficando menores e mais frios, temos necessidade de ocasiões felizes e coisas que aguardamos com entusiasmo para dar brilho aos dias! Subamos o pano para a Copa do Mundo de Futebol, algumas novas adições e uma antevisão da época festiva!


Febre do Futebol!

November 2022 Update Football fever

Em novembro, mesmo a tempo da Copa do Mundo, teremos o evento Febre do Futebol! As recompensas foram atualizadas e incluem uma nova decoração e bandeiras. E, para nos certificarmos que este novembro não vai ser cinzento e mostrar que todos são bem-vindos ao Big Farm, também acrescentámos alguns elementos de arco-íris ao evento.

O seu objetivo será, como sempre, coletar tantos apitos quanto possível e doá-los às diferentes equipas da Taça Mundial, para receber pontos com base nos apitos doados por cada golo marcado.

Já temos Febre de Futebol na fazenda! Consegue senti-la?

FOOD Starcakes Divider F2U FOOD Starcakes Divider F2U

Doces adições

November 2022 Update Additions

Estão a chegar algumas alterações à coisa mais doce. Por um lado, implementámos a possibilidade de antever as receitas bloqueadas na Fábrica de Geleia, para que veja o que pode obter.

Por outro lado, acrescentámos um Pomar de Maçãs e um Pomar de Cerejas como construções premium. Está na altura de fazer umas tartes, certo?!

Galloping Horse DividerGalloping Horse DividerGalloping Horse DividerGalloping Horse Divider

Ho-Ho-Ho, a Temporada de Cavalos é festiva!

November Update 2022 Horse Season

A época festiva irá começar mais cedo este ano! Pelo menos no que respeita à próxima Temporada de Cavalos, as fazendas podem ficar cobertas de neve.

A partir da próxima semana, pode ganhar avatares nevados e troféus brilhantes para adicionar às suas lindas fazendas. Está preparad@ para começar a corrida?

E não é tudo! Com a nova Caixa Rosa Estranha, poderá ganhar húmus de alga L/XL/XXL! Como vê, novembro será mais colorido do que o previsto!

Respire fundo antes de pontapear como o Benny-ham!

Cordialmente, Tessa


- Avatar do porco: título corrigido

- Mundo dos Sonhos: Corrigido o botão "anúncio de falha do servidor" que alguns jogadores não conseguiam clicar;

- Tarefa "Tenha 3 Estábulos": corrigido o texto que não mencionava o tipo exacto de edifício;

- Temporada de Cavalos: Corrigido um problema que exibia o ID do texto em vez do título do título da temporada respetiva;

- Campeonato Cooperativo: as recompensas da 65ª, 66ª e 67ª atividade deixam de compartilhar limites de pontos, corrigindo assim o problema de que apenas a classificação nº 65 recebia recompensas;

- Campos agrícolas: As aparências podem agora ser adicionadas ao campo invernal a partir do centro de recompensas;

- Corrigidas informações mal colocadas das imagens da caixa de diálogo do objetivo da casa e das decorações do campo dos sonhos; 

- Login: os pontos de senha não aparecem mais durante a tela de carregamento após o login;

- Solário da Fazenda Obsidiana: corrigido o texto do húmus de obsidiana;

- Inventário: Corrigido bug de animação para a caixa verde estranha. 


 A atualização será realizada a 02/11 às 10:00 CET
 O tópico de comentários está disponível AQUI

 A seguir à atualização não se esqueça de refrescar a página do jogo
 Se necessário, limpe a cache, cookies e histórico do seu navegador 



Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.