Início Portuguese Anúncios oficiais

Exclusivo do Dia dos Solteiros

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
editado 11.12.2021 em Anúncios oficiais

Exclusivo do Dia dos Solteiros

Promoes do Dia dos Solteiros 2021

Olá, Fazendeir@s!

Você já conferiu a Promoção do Dia dos Solteiros que começou no início de novembro? Hoje, temos várias novas ofertas ainda melhores para você. Aproveite o ofertas do Dia da Alga e estoque mais itens de alga para os próximos meses.


Só hoje: ofertas de alga incríveis

Promoes do Dia dos Solteiros 2021

Itens de alga nunca são demais, não é? Não perca essa pechincha surpreendente na loja dentro do jogo e na Central de Ofertas! Cada conjunto tem a mesma faixa de preço de sempre, mas contém muito mais itens de alga. Essas ofertas especiais só ficarão disponíveis no dia de hoje!

Promoes do Dia dos Solteiros 2021

Hoje é um dia especial, então não deixe de conferir a Central de Ofertas, onde uma oferta de decoração exclusiva aparecerá. Esta decoração Fonte Celestial foi renovada só para esta ocasião e se tornou muito mais poderosa do que antes! Clique no botão de informações na oferta e confira os incríveis valores da decoração!


Dia da Alga! Presente de algas!

Promoes do Dia dos Solteiros 2021

Haverá um presente para celebrar o Dia da Alga hoje. O presente contém três itens de alga diferentes e ficará disponível apenas hoje. Então, não esqueça de garantir o presente antes que o dia acabe!


Sua missão é sonhar

Mundo dos sonhos da Tessa

Mundo dos Sonhos da Tessa com o sistema de recompensa de missão começará hoje. Complete missões, suba no ranking, marque pontos e garanta recompensas dos sonhos nesta versão melhorada do Mundo dos Sonhos da Tessa! O evento é parecido com o campeonato de cooperativas, mas o foco é em você!

Atenciosamente, Tessa do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.