Início Portuguese Anúncios oficiais

Junte-se a nós no Discord

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 17.04.2021 em Anúncios oficiais
            Lanamento do servidor do Discord oficial do Big Farm


Olá, Fazendeir@s!

Você tem esperado ansiosamente pelo lançamento do servidor do Discord oficial do Big Farm? Hoje é o dia da abertura do nosso servidor do Discord para fazendeiros no mundo inteiro. Junte-se à conversa agora e conheça outros fazendeiros na nossa nova central da comunidade: Discord!

Entre no servidor

Como começar?

                                                                   


Você entrou no nosso servidor do Discord? Então você pode ir para o #lobby, onde Benny lhe dará as boas-vindas. Para começar, vá para o canal #react-roles para conferir as funções de idioma e jogo, que permitirão que você use os canais relevantes para as suas funções selecionadas.

                                                                    

Antes de navegar pelo servidor, não se esqueça de ler #read-first e #rules-en, onde você poderá encontrar todas as regras do nosso servidor. Além disso, os canais em #ServerInfo ajudarão você a navegar pelo nosso servidor.

Conheça a comunidade

Aviso: o idioma principal do nosso servidor do Discord é inglês. Os canais principais estão em inglês. Porém, oferecemos canais específicos para cada idioma do jogo (ex.: alemão, japonês etc). Quando você selecionar uma função de idioma, o canal do seu idioma ficará visível para você.

Não está familiarizado com o Discord?

                                                                      Lanamento do servidor do Discord oficial do Big Farm


Discord é a ferramenta de comunicação para jogos mais popular do mundo. Ele é totalmente gratuito e funciona tanto em dispositivos móveis quanto em computadores. Ele é uma plataforma perfeita para ficar em dia com o que está acontecendo no jogo e conversar com outros fazendeiros do mundo todo.

Você ainda não é um membro do Discord?

                                                                     


Primeiro você terá de criar uma conta. Clique no link abaixo para registrar sua conta de Discord gratuita.

Sugerimos usar o nome da sua conta do jogo. Depois, você pode baixar o aplicativo para o seu dispositivo móvel ou simplesmente usar seu navegador. A escolha é sua!

Baixe o Discord

Estamos ansiosos para ver você no nosso servidor do Discord e mal podemos esperar para conhecer cada membro da nossa comunidade!

Sua equipe da comunidade do Big Farm

                            

Tópico recomendado: Comentários: Junte-se a nós no Discord

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.