Início Portuguese Anúncios oficiais

NOVO sistema de convite de amigos

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 27.01.2022 em Anúncios oficiais
Easter Sale
Olá Fazendeir@s
A sua fazenda continua a dar frutos e ela rende ainda mais quando você os compartilha! O que isso quer dizer? Vou lhe contar sobre o novo sistema de convite de amigos e a radiante árvore da amizade! 
  
 
                                                               Ganhe recompensas para si e seus amigos              

                                                        Friend Invite System


A nova árvore de amigos acabou de nascer na sua fazenda e se você clicar nela (ou no ícone na barra de menu), poderá ver mais de perto o que ela oferece. Ela é um lugar especial para os amigos que você convida para jogar o Big Farm.

Você pode colocar até cinco amigos nos retratos da árvore da amizade e trabalhar em equipa com eles para ganhar recompensas incríveis!  Entre essas recompensas temos ouro, licenças de mineração de ouro, diamantes e muito mais! É importante lembrar que essas recompensas estão ligadas ao retrato na árvore da amizade, não ao amigo no retrato. Depois que completar um espaço de retrato e coletar todas as recompensas, você ganhará ainda mais se colocar outro amigo no mesmo espaço.

                                                                       Construa a amizade perfeita

                                                               Friendship

Como você ganha recompensas da árvore? É fácil. Depois de convidar alguém e essa pessoa entrar no jogo, você e seu amigo serão recompensados imediatamente. A partir desse ponto, você pode começar a trabalhar em construções de amigos. E ainda tem mais! Quando o seu amigo sobe de nível, você ganha uma recompensa quando ele alcança certos patamares de nível. Esse são laços de amizade que duram!

As construções de amigos são concluídas conjuntamente com a doação de produtos. Crie uma sequência doando regularmente e termine a construção mais rápido para obter mais das misteriosas frutas da amizade!  

                                                                         Oh, bela Fruta da Amizade

                                                                 Friend Fruit

As amizades são tão valiosas quanto ouro  e a sua árvore produzirá a dourada fruta da amizade depois que você convidar amigos para o jogo. E o melhor é que toda vez que colhe uma Fruta da Amizade, você também ganha ouro!

                                                                                 Como convidar

                                                                  Invite Friends

Você está prestes a convidar seus amigos para o Big Farm agora, mas como fazê-lo? É fácil. É só abrir o jogo e depois a Árvore da Amizade na sua fazenda principal. Lá, você terá um monte de opções para enviar os convites. Você pode convidar amigos por e-mail, Facebook, Twitter, Pinterest ou apenas enviar um link preparado diretamente!

A Árvore da Amizade é realmente uma maravilha da natureza! Convide seus amigos para que ela cresça e floresça na sua fazenda!

Atenciosamente, Tessa do Big Farm

                        

Tópico recomendado: Comentários: NOVO sistema de convite de amigos
Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.