Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Atualização de janeiro 28/01

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade, 

Podem comentar aqui todos os assuntos referentes à Atualização de janeiro

Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Bom dia,  o adubo, as rações é feito aonde
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    A atualização do laboratório da fazenda ficou péssimo. Não acredito que vou ter que aprimorar o laboratório até o nível 16 para fabricar as rações premium que eu antes conseguia fabricar no nível 5. Qual o sentido de liberarem a produção de sementes especiais no laboratório se posso fazer isso na estufa??? Perdemos muito nessa nova atualização
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.01.2021
    Bom dia,  o adubo, as rações é feito aonde

    Fazenda principal: o adubo é produzido no silo e as rações são produzidas no moinho de vento
    Fazenda gurmê: o adubo é produzido no silo e as rações são produzidas no moinho d'água

    Nenhuma dessas operações básicas do jogo sofreu qualquer alteração nesta atualização.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ferreiora (PT1)ferreiora (PT1) PT1 Postagens: 7
    com esta atualização do laboratorio só podem querer que deixe de jogar
  • Tomas3 (PT1)Tomas3 (PT1) PT1 Postagens: 2
    se querem acabar com o jogo acabem de uma vez 
    não façam tanta trapalhada
  • pitman (PT1)pitman (PT1) PT1 Postagens: 1
    Atualização! Apenas uma palavra... péssimo.
    Vou tentar jogar mais uns dias, mas se não for revertido. Acabou, passo para ouro jogo.
  • Ralph SVG (BR1)Ralph SVG (BR1) BR1 Postagens: 1
    Atualização do laboratório totalmente prejudicial aos novatos que querem evoluir no jogo. É extremamente ofensivo cobrarem tanto para seu aprimoramento por um retorno quase nulo. Estou decepcionado!
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Obrigada, eu sei que são feitas no moinho, também eram feitas no laboratório, foi muito mau o que fizeram estou dececionada, com a atualização do laboratório.
  • chabetinha (BR1)chabetinha (BR1) BR1 Postagens: 8
    Outra atualização com um selo de ´´qualidade´´
  • Tikara (BR1)Tikara (BR1) BR1 Postagens: 9
    A atualização do laboratório da fazenda ficou péssimo. Não acredito que vou ter que aprimorar o laboratório até o nível 16 para fabricar as rações premium que eu antes conseguia fabricar no nível 5. Qual o sentido de liberarem a produção de sementes especiais no laboratório se posso fazer isso na estufa??? Perdemos muito nessa nova atualização
    Além de ter que atualizar até o nível 16, vai precisar do catalisador raro que não é tão fácil de conseguir, eu atualizei até o nível 16, mas sinceramente acho que não compensa, se for fabricar ração premium o catalisador acaba muito rápido, o da ração bovina por exemplo o máximo que pode ser fabricado é 160 e usa 366 catalisadores, antes da atualização o máximo era 260.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    A atualização do laboratório da fazenda ficou péssimo. Não acredito que vou ter que aprimorar o laboratório até o nível 16 para fabricar as rações premium que eu antes conseguia fabricar no nível 5. Qual o sentido de liberarem a produção de sementes especiais no laboratório se posso fazer isso na estufa??? Perdemos muito nessa nova atualização
    Além de ter que atualizar até o nível 16, vai precisar do catalisador raro que não é tão fácil de conseguir, eu atualizei até o nível 16, mas sinceramente acho que não compensa, se for fabricar ração premium o catalisador acaba muito rápido, o da ração bovina por exemplo o máximo que pode ser fabricado é 160 e usa 366 catalisadores, antes da atualização o máximo era 260.
    O problema não é só precisar de catalisador e sim eles retirarem uma funcionalidade que era adquirida pela grande maioria dos jogadores. Assim que o laboratório era construído a gente já podia produzir ração premium para galinhas, o que era bem básico! Eu fui nos fóruns internacionais (Espanha, Itália, França e Americano) e os jogadores estão reclamando em peso!!!! Aqui infelizmente temos apenas 10 comentários. Não dá para deixar passar uma atualização que prejudique tanto assim os jogadores. Peçam para os membros de suas cooperativas deixarem comentários aqui também!!!
  • Big Mac (BR1)Big Mac (BR1) BR1 Postagens: 1
    A atualização foi simplesmente horrível. Onde eu podia fabricar até ração de algas agora tenho que atualizar 15 níveis para realizar a mesma coisa, e com o agravante de ser necessários outros produtos para efetuar a ação. Se tinha que ser feito essa atualização todos os laboratórios deveriam ter sido atualizados para o nível necessário para realizar a ultima ação possível, ou seja, se o laboratório realizava até ração de algas deveria ter sido atualizado para realizar até essa ação.
  • BigGabriel0707 (BR1)BigGabriel0707 (BR1) BR1 Postagens: 83
    A priori, não gostei muito da atualização do laboratório. Vejo vantagens em algumas partes, como na elaboração de sementes especiais, mas no que diz respeito ao resto, bem como rações e adubos premium, o nível do laboratório precisa ser alto para poder produzir, e isso me frustra um pouco, pois apesar de o preço ter diminuído, acredito que ainda seja caro para muitos...
    Moderadora Sophie, saberia me dizer se há um quadro atualizado com os preços dos aprimoramento do novo laboratório da fazenda ?? Pois o que está disponível no fórum é antigo, e acredito que essa informação seja muito importante para os jogadores :smile:
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Moderadora Sophie, saberia me dizer se há um quadro atualizado com os preços dos aprimoramento do novo laboratório da fazenda ?? Pois o que está disponível no fórum é antigo, e acredito que essa informação seja muito importante para os jogadores :smile:

    Infelizmente não nos foi facultada qualquer informação a respeito mas, tão logo isso aconteça, publicarei no fórum.
  • BigGabriel0707 (BR1)BigGabriel0707 (BR1) BR1 Postagens: 83

    Moderadora Sophie, saberia me dizer se há um quadro atualizado com os preços dos aprimoramento do novo laboratório da fazenda ?? Pois o que está disponível no fórum é antigo, e acredito que essa informação seja muito importante para os jogadores :smile:

    Infelizmente não nos foi facultada qualquer informação a respeito mas, tão logo isso aconteça, publicarei no fórum.
    Certo! Deixo meu agradecimento de antemão
  • SereiaLunna (BR1)SereiaLunna (BR1) BR1 Postagens: 1

    A atualização do laboratório da fazenda ficou péssimo.
    Não acredito que vou ter que aprimorar o laboratório até o nível 16 para fabricar as rações premium que eu antes conseguia fabricar no nível 5. Sem contrar que para fazer o upgrade ainda está caro, se tivesse ficado mais barato, mas continua um absurda cada uma das melhorias.
    A produção de semente no laboratório faz a estufa ficar inútil, já que nas estufas, além de mais demorado, é exigido mais produtos para fazer as sementes especiais

  • sweethoney (BR1)sweethoney (BR1) BR1 Postagens: 2
    A atualização do laboratório da fazenda ficou péssimo. Não acredito que vou ter que aprimorar o laboratório até o nível 16 para fabricar as rações premium que eu antes conseguia fabricar no nível 5. Qual o sentido de liberarem a produção de sementes especiais no laboratório se posso fazer isso na estufa??? Perdemos muito nessa nova atualização
    com esta atualização do laboratorio só podem querer que deixe de jogar
    ao inves de motivar os jogadores, a GoodGame Studios mais uma vez só decepciona
  • isadomingues (PT1)isadomingues (PT1) PT1 Postagens: 3

    Mais uma vez uma atualização sem qualquer respeito pelos jogadores, quer os mais antigos que gastaram os seus dólares (e muitos…) para aprimorar os laboratórios de modo a conseguir produzir rações azuis e adubos azuis, entre outros, quer pelos jogadores mais recentes que nunca conseguirão lá chegar pelo valor que pedem !!!!!

    Haja respeito meus senhores!!!!!

  • RC81983 (PT1)RC81983 (PT1) PT1 Postagens: 1
    Boa noite, como não poderia de deixar passar, a vossa ultima atualização é péssima demais, pergunto eu para que serve a estufa se o laboratório faz as sementes especiais ? Não consigo perceber esta atualização em relação ao laboratório andei eu a gastar dólares e ouro para upar o laboratório até fazer as rações de patos preminm para agora ter de upar e gastar o mesmo outra vez para fazer a mesma coisa, desculpem mas isto é brincarem estou muito desiludido que esta vossa atualização em relação ao laboratório.


    Cumprimentos

    Ricardo    
  • Henriquebogea (BR1)Henriquebogea (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 29.01.2021
    Desculpem o termo mais isso é saca.....! Querem nos obrigar a gastar, comprar ouro é compreensivo, temos que aturar aquelas publicidades, é compreensivo, mas essa do laboratório foi demais. 

    --//--
    Comentário editado: Retirada incitação ao boicote.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • J Denver (BR1)J Denver (BR1) BR1 Postagens: 1
    Péssima atualização.... perdi a vontade de jogar pois o objetivo de qq jogo é evoluir e vocês conseguiram inviabilizar isso...

    Vão perder muita grana do ouro que compraria

    vou deixar minhas farms paradas ate isso mudar ou jogar raramente, sem gastar nada

    Quem foi o estagiário que teve a brilhante ideia ?
  • Whilliиch (BR1)Whilliиch (BR1) BR1 Postagens: 1
    Olá Comunidade, 

    Podem comentar aqui todos os assuntos referentes à Atualização de janeiro

    Olha, vão me desculpar mas assim não da... essa nova atualização veio para quebrar as pernas! É literalmente pra deixar a gente estagnado em um nível por tempo quase indeterminado. O Laboratório já tem custo alto para elevar de nível, e agora a gente vai ter que gastar uma fortuna para conseguir produzir e manter a fazenda como era antes.
    Não da vontade de jogar assim, desanima... se não melhorar, eu vou parar de jogar. Eu venho para ca para me divertir e interagir com os demais. E não para me estressar tentando jogar   :/
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    esta atualiaçao do laboratório veio para fazer  a grande maioria dos jogadores abandonarem o jogo,me sinto lezada  pois ja podia fazer o adubo das arvores,e me tiraram isso, significa que fui muito prejudicada, nao precisamos fazer sementes especiais de nada,pois ja vem o suficiente em caixas de presente.nao preciso de sementes de estufa tenho de sobra,nem dou conta de plantar .ai vem os sabios da ggs e ferram com a gente. se nao reverterem isso largo esse jogo, quero me divertir e nao ficar p da vida com os desmandos da ggs.
  • Nathalia293 (BR1)Nathalia293 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Realmente a atualização do laboratório ficou péssima, perdeu o sentido do jogo, a vontade de evoluir, era um jogo para relaxar, agora perdi a vontade de continuar jogando. Se foi feito para querer que o pessoal gaste mais em outras questões, foi feito errado, ninguém vai querer gastar em nada desse jeito, ninguém está com vontade de continuar no jogo com essa atualização. Repensem na atualização e pesquisem melhor com os jogadores, o que queremos, assim até pra gastar em outras questões será melhor.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.01.2021
    Olá Comunidade,

    Informo alguns detalhes sobre a fábrica da geleia:

    1 - é possível colocar trevos no edifício da fábrica 
    2 - o açúcar das frutas (frutose) não sai em todos os pomares, apenas nos pomares das frutas (cerejas, maçãs, pêssegos e citrinos)
    3 - amêndoas e azeitonas não dão frutose
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lenita10 (PT1)Lenita10 (PT1) PT1 Postagens: 25
    Ola

    esta actualização do laboratorio é pessima
    se querem que aumentamos para nivel 16 para obter adudo azul então não devia ser tão caro
    ou então nem mexiam nele


  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá!

    Esta atualização não deixou os jogadores satisfeitos. :'(

    O laboratório não foi reformado. Ele foi demolido e colocaram outro no lugar. Mudanças são bem-vindas quando trazem melhorias, caso contrário é melhor deixar do jeito que está.

    Fiquei sem entender.  Mudaram completamente  os produtos produzidos em cada nível do laboratório.  Não foi uma atitude justa com os jogadores.  A gente juntava muito dinheiro para aprimorá-lo a um determinado nível porque queríamos aquele produto, senão não o faríamos. AÍ do nada tiraram a nossa mercadoria e nos deram outra completamente diferente e sem o nosso consentimento. Isso é correto? Pelos meus princípios, posso afirmar que não. Pode ser que esteja enganada e haja outros conceitos de certo e errado que eu desconheço.

    Agora a estufa não tem mais função no jogo. Para quê produzir uma ou duas sementes especiais em quatro horas se agora com este novo  "lab" posso produzir centenas em apenas uma hora???
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa noite podem dizer-me por favor aonde saem os catalisadores, obrigada
  • mtarcinalli (BR1)mtarcinalli (BR1) BR1 Postagens: 1
    Muito ruim a atualização!!!
    Péssima!!
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    Há sempre coisas boas e coisas más, mas como já há muito para cá a GGS já nos habituou a desilusões atrás de desilusões.
    Fiquei contente com uma nova fábrica, com novos produtos que nos rendem bons dólares com a venda das geleias, porém (e tinha que haver um revés, pois claro) é completamente incompreensível que o barco solicite logo produtos de uma construção que nem sequer deu tempo de fazer (4h a construção) e ainda pior produtos dos últimos níveis, logo quem quiser encher o barco teria que saltar os vários níveis e claro gastar ouro.
    Do laboratório nem vale a pena escrever grande coisa, basicamente está tudo escrito por outros jogadores, mas claro que fiquei completamente desiludida, se anteriormente só usava adubos e rações azuis, criados no laboratório, que me davam algum xp para a subida de nível. Acho que podiam terem atualizado o laboratório para usarmos os catalisadores mas de outra forma, por exemplo para produtos de algas.
    Esta atualização faz-me muito lembrar às alterações feitas na pesca de alto mar, espero que desta vez também tenham em conta as nossas opiniões e desagrado e façam uma nova alteração no laboratório, pelo menos a nível dos catalisadores.
Sign In to comment.