Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização 29/10 - Mais impulsionadores

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 15.11.2020 em Anúncios oficiais
2020 October Update


Olá Fazendeir@s

A folhagem de outono está no auge nas suas fazendas e todos os fazendeiros têm aproveitado a caça às brilhantes folhas de outono.

A atualização de outubro está a chegar, e apresenta muito conteúdo que pode impulsionar as suas atividades divertidas sazonais e as colheitas de outono. Vamos mergulhar no que pode esperar desta atualização!

 FREE ICON Maple Leaf Variant FREE ICON Maple Leaf  Fall leaves  - right - F2U Deco

Grandes impulsionadores para eventos!

2020 October Update

Como você já sabe, o novo sistema de impulsionadores foi introduzido na última atualização. Desde então, muitos agricultores expressaram o seu gosto pelo novo diálogo e pela maneira como os impulsionadores funcionam. 

Ainda assim, você deve ter percebido que alguns impulsionadores relacionados com eventos precisam ser atualizados. Com esta atualização, um conjunto de novos impulsionadores especialmente para os eventos serão trazidos para as suas fazendas.

Dois impulsionadores pessoais conhecidos do evento Trabalho Esforçado Cooperativa serão adicionados aos eventos de trabalho esforçado individuais. Ambos funcionam exatamente da mesma forma que os de cooperativa e podem ser comprados com dinheiro ou ouro nos edifícios do evento.

  • Dois impulsionadores pessoais para o evento trabalho esforçado individual
  • Dois impulsionadores pessoais para o evento de trabalho esforçado  pesca
Além disso, os seguintes novos impulsionadores serão adicionados e entrarão em vigor nos respectivos eventos. Esses impulsionadores aparecerão em algumas ofertas do jogo.
  • Pontos extras de reputação para o Campeonato Cooperativo
  • Pontos extra do silo para o evento trabalho esforçado individual 
  • Pontos extra do silo para o evento trabalho esforçado cooperativa
  • Pontos extra do silo para o evento trabalho esforçado
  • Pontos extras do vilarejo para o evento festival do vilarejo
Esses impulsionadores “extras” serão adicionados aos impulsionadores já existentes assim que você os ativar, o que significa que, se você tiver vários impulsionadores em execução ao mesmo tempo, as percentagens de impulsionadores vão acumular e aplicam-se diretamente aos pontos ganhos. 
Tenha em atenção que, tal como os outros impulsionadores de produção, a mesma mecânica aplica-se a esses novos impulsionadores de evento: apenas um valor pode ser ativado para cada tipo por vez, e o resto do impulsionador com outros valores permanece ocioso na fila. No entanto, se você tiver um impulsionador com um valor mais alto do que o atual, você pode ativar o mais alto quando quiser.
Não é bom isso? Ser capaz de gerir os impulsionadores como quiser definitivamente o ajudará a alcançar pontos mais altos do aqueles que você já ganhou antes!

                                                                     FREE ICON Maple Leaf Variant FREE ICON Maple Leaf  Fall leaves  - right - F2U Deco

Nova adição à biblioteca

2020 October Update

O tempo ficou frio e um pouco imprevisível. Portanto, é bom ter alguns livros prontos para os dias chuvosos de outono, quando você tem que ficar na suas casas da fazenda.Para isso, com esta atualização, adicionaremos mais manuais à biblioteca. Desta vez, é tudo sobre a cooperativa! Portanto, aqui está o que você pode esperar: Finalmente, pela primeira vez, será introduzido um novo conjunto de livros para as plantas limítrofes e uma nova guia para esses livros aparecerá na caixa de diálogo da biblioteca. Além disso, cinco novos níveis serão adicionados a cada manual pertencente ao vilarejo da cooperativa. Muitos livros estarão na biblioteca para suas leituras de outono! 
Ratos de biblioteca, sejam bem-vindos!


Oferta do mês: vendedora de balões de animais

2020 October Update
Está a aproximar-se da sua fazenda uma feira de outono? 
Alguns agricultores disseram que um vendedor visitará as suas fazendas em breve para vender balões de animais adoráveis! Sim, a decoração da vendedora de balões de animais é a próxima Promoção do Mês!
Não perca esta oferta especial no comerciante Omar durante novembro!

                                                                   FREE ICON Maple Leaf Variant FREE ICON Maple Leaf  Fall leaves  - right - F2U Deco

Encontre a Greta no mundo dos sonhos

2020 October Update

Alguns de vocês agricultores ainda se lembram que Rita é repórter de um jornal local, certo? Ela está sempre curiosa sobre o que está a acontecer em todo o lado e revelou notícias interessantes sobre o mundo dos sonhos da Tessa. A Rita comentou que durante o tempo em que a Tessa estiver acordada a Greta assumirá o controle do mundo dos sonhos. Que misteriosamente sonhador! Então você poderá ver a Greta em seu mundo dos sonhos na próxima vez que o for visitar. Porém, quando a Greta estiver acordada, a Tessa deverá continuar a estar por lá!
Estejam atentos, fazendeiros! Mais informações serão partilhadas imediatamente antes do início do evento!

E são estes os conteúdos da atualização de outubro. Certifique-se de verificar o fórum para mais informações!

Sua equipa Big Farm


                                          
  • Mundo dos Sonhos - Corrigido um problema que fazia com que o XP não fosse atualizado corretamente no painel de classificação
  • Mundo dos Sonhos - Tarefa - Corrigido um problema que fazia com que a descrição da missão não fosse exibida
  • Vilarejo da Cooperativa - Corrigido um problema que fazia com que a guia do doador principal não fosse exibida na caixa de diálogo de atualização
  • Entrega urgente - corrigido um problema que fazia com que um item errado de alga marinha fosse adicionado como um prémio de atividade
  • Diálogo de informações de decoração - Corrigido um problema que fazia com que uma descrição incorreta fosse exibida na decoração da estátua do pinguim
  • Máquina da Fazenda - Força Total - Corrigido um problema que fazia com que o efeito de aumento não se aplicasse corretamente aos galinheiros colossais e espaçosos 


 A atualização foi realizada a 29/10 às 10:00 CET
 O tópico de comentários está disponível AQUI

  Após a atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo e de limpar cache, cookies e histórico do navegador 

Pumpkin Divider Pumpkin Kitties  Pumpkin Divider
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.