Início Portuguese Anúncios oficiais

Comemore a Oktoberfest no Big Farm

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 24.10.2020 em Anúncios oficiais

Oktoberfest 2020

Servus! Fazendeir@s (saudação bávara)

A tão esperada Oktoberfest está de volta e eu, Benny, quero que todos venham comigo para tomar alguns copos e comer lebkuchen! Esse ano vou acompanhar Tessa pela primeira vez, então estou bem empolgado!


Divirta-se nas festividades típicas da Bavária!

Oktoberfest 2020

A Oktoberfest chegou com uma tenda enorme e muitas atividades para você se divertir. Algumas das pessoas que tornaram possível esse festival tradicional trabalharam tanto que você precisa acordá-las, pois adormeceram de cansaço... ou de tanto festejarem!


Carrinhos bate-bate não podem faltar! - Um presente especial

Oktoberfest 2020

Certo? Nenhum festival ou parque está completo sem a divertida atividade de bater nos seus amigos com carrinhos e dirigir em círculos. A decoração dos Carrinhos Bate-bate é um presente nosso para você curtir a Oktoberfest ainda mais!


Este Prime Time vai aumentar ainda mais seu espírito festivo!

Oktoberfest 2020

Não importa se você passeia pela Oktoberfest com uma bermuda típica ou uma pena no chapéu; esse Prime Time de 150 % vai ajudar você a aproveitar ao máximo sua estadia na festa que também é chamada de Wiesn. O que está esperando? Aproveite o Prime Time hoje mesmo!


A volta de Encontre o Par

Oktoberfest 2020

Quando estiver passeando pela Oktoberfest, você pode testar seus limites mentais com o jogo Encontre o Par! Esse evento desafia a sua memória e oferece recompensas generosas por sua participação!

Abraços, Benny do Big Farm




Tópicos recomendados

Dicas: Oktoberfest Edição 2018

Discussão: Oktoberfest!

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.