Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Chegou a hora de equilibrar a balança!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade, 

Podem consultar aqui o anúncio oficial e usar este tópico para o vosso feedback e questões sobre o novo evento.
 
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • euaqui (PT1)euaqui (PT1) PT1 Postagens: 14
    boa noite!
    Onde é o Centro de comércio e que se podem comprar as cenouras??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    boa noite!
    Onde é o Centro de comércio ?



    Onde se podem comprar as cenouras??
    Para já o centro de comércio não tem as cenouras disponíveis e, na verdade, não se percebe bem qual a intenção da GGS ao indicar o centro de comércio na descrição do AO do evento se elas não podem ser encontradas por lá...  :s

    Porém podemos comprar as sementes das cenouras diretamente na aba dos eventos à qual podemos aceder desta forma:





    Depois de compradas ficam disponíveis para replantar, até se esgotar o que estiver no armazenamento:



    Espero ter ido ao encontro das suas questões :)
  • euaqui (PT1)euaqui (PT1) PT1 Postagens: 14
    Muito agradecida! <3
    Pensei que fosse outro C de Com.lá no vilarejo...porque neste não encontrava as benditas das cenouras  :p

  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Bom dia. Cade o tutorial explicando como funciona este evento com exemplos claros por favor. Não sei como faz pra equilabrar as balanças, nao sei a quantidade das duas caixas. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia. Cade o tutorial explicando como funciona este evento com exemplos claros por favor. 

    Não há necessidade de nenhum tutorial pois a mecânica é muito simples e pode aceder às notas informativas do evento ao carregar em ajuda.
     
    Se passar com o mouse sobre os vários símbolos do evento, recebe a indicação exata para o que cada um serve.

    Fora isso o evento tem apenas algumas noções muito básicas:

    1 - o preenchimento das caixas é feito por tentativas e erro
    2 - você tem 5 hipóteses de acertar nas quantidades corretas 
    3 - os produtos a doar são apenas os produzidos na sua fazenda principal e faz doações até que o medidor chegue ao equilíbrio perfeito e ao multiplicador máximo 16
    4 - as cenouras é o produto que dá mais pontos extra e elas são produzidas durante o evento 
    5 - as próximas mercadorias são exibidas na visualização do produto (canto inferior esquerdo) e estas deslizam nas caixas da esquerda para a direita - o próximo na linha é o que estiver localizado no extremo direito entre duas setas, como neste exemplo: 



    Não sei como faz pra equilabrar as balanças, nao sei a quantidade das duas caixas. 

    A quantidade mínima de bens a serem doados depende da sua capacidade máxima de armazenamento atual.
    Este é apenas 1 exemplo possível:



    Se depois desta explicação tiver alguma dúvida mais concreta não hesite em colocar aqui no tópico :)
  • looord (BR1)looord (BR1) BR1 Postagens: 3
    Olá!
    Gostaria de saber como funciona a pontuação ? Pois ao equilibrar a balança alcançando o Multiplicador máximo (16), vezes, a quantidade de Produtos da Fazenda doados (1715) será  igual a Pontuação de Carga  (28). Pelo que percebi cada produto tem um valor diferente assim como no Festival do Vilarejo, se for assim poderia indicar o quanto vale cada unidade, já multipliquei, dividir, soma com subtração porém não acho  uma conta que me ajuda a entender o por que uma Pontuação de Carga baixa. Poderia esclarecer se puder ?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.09.2020
    Olá!
    Gostaria de saber como funciona a pontuação ? 

    Já foi mencionado anteriormente que todos os valores deste evento são determinados pela capacidade máxima individual de armazenagem de cada jogador, isto significa que todos os valores que surgem no evento são baseados nessa escala individual, a qual pode conter variações muito diversas, por isso é estabelecido um intervalo máximo e mínimo para aquele jogador, o qual é indicado nas caixas. 
    O novo evento não tem nenhuma similaridade com o FV; na verdade, é bastante mais uma combinação entre o parque da alegria e o ETE, tendo sido neles que o desenvolvedor se inspirou pois muitos dos elementos gráficos são até comuns.
Sign In to comment.