Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização 30/07 - Milkshakes, panquecas e fichas

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 11.08.2020 em Anúncios oficiais

Olá Fazendeir@s
Uma nova atualização está a chegar à cidade e, se você precisa de um novo motivo para ordenhar as suas vacas e aumentar os seus lucros, isto é para você! 

                                              
     
A atualização maciça de julho traz novos edifícios para a sua fazenda principal, muitas melhorias consideráveis e oferece uma nova maneira interessante de ganhar apenas um pouco mais de tudo enquanto você faz o que faz de melhor: agricultura.

Abram as portas à: Leiteria

                                                                    The Dairy

É uma nova oportunidade de negócio para o fazendeiro mais experiente! A leiteria oferece a oportunidade de transformar recursos familiares como ovos, mel, pêssegos e, claro, leite, em deliciosos produtos lácteos, como queijo, batidos, sorvete de frutas e até o delicioso bolo de merengue. Estas iguarias de dar água na boca, podem ser vendidas por dólares ou você pode distribuí-las pelo mercado orgânico para adquirir algumas fichas com impulsionadores novinhas em folha.

A leitaria está disponível a partir do nível 150 e é atualizado automaticamente via produção - portanto, não é necessário tempo de espera nem custos extras de atualização! Você pode possuir até três edifícios de laticínios na sua fazenda. Entre e garanta que os seus Milkshake trazem todos de volta à fazenda!

                       

Maior, mais rápido e mais - fichas de melhorias

                                                                Booster Tokens

Como foi mencionado anteriormente, quando você vende os seus produtos lácteos através de contratos, você tem a possibilidade de fazer um grande investimento adquirindo as fichas de melhorias. O que são estas fichas, você pode perguntar. 

As fichas de melhorias são uma ótima maneira de ter um pouco mais de tudo durante a agricultura. Elas oferecem produtos adicionais, dependendo da ficha que você usa. Existem fichas para animais, flores e muito mais. Por exemplo, se você começa a alimentar as suas galinhas e usa uma ficha de cereja, você não produz apenas ovos, você também produz as cerejas! As combinações são infinitas e a diversão não pára por aí!

Porém, as fichas têm uma grande possibilidade de quebrar quando você as usa, mas você pode facilmente substituir uma ficha quebrada por uma nova ou reparar a sua ficha, se quiser usá-la novamente. Muitos dos pomares e estábulos têm vários slots de fichas, para que você obtenha resultados ainda mais satisfatórios com os seus esforços agrícolas!

As fichas de melhorias podem ser obtidas através de contratos de produtos lácteos e vêm em 3 níveis de raridades diferentes para você usar e coletar. Elas estão associadas a estábulos e pomares. Fichas quebradas podem ser substituídas ou reparadas usando ouro e, se você tiver uma assinatura ativa do Big Farm, poderá usar os dólares da fazenda. As fichas de melhorias são uma ótima maneira de otimizar os seus esforços e cultivar de uma maneira inteligente, em vez de difícil.

                                                      

Edifício de armazenamento - Palácio dos Porcos

                                                                  Pig Palace
Um porco feliz é um símbolo de sorte e os seus porcos terão muita sorte em se mudarem juntos para o Palácio dos Porcos! Este paraíso adorável para os porquinhos é uma ótima maneira de mostrar um pouco de amor a eles. Este edifício estará disponível na loja de construção.

                                          

Missão concluída - Sim eu sei!

Sabemos que você sabe quando termina uma missão - Na maioria dos casos, você já sabe antes que o pop-up de informações apareça a informar que a missão está concluída, o fecho dessa janela prejudica a sua concentração e é apenas um clique adicional que você precisa fazer. 
Portanto, vamos dar-lhe a possibilidade de gerenciar por completo as configurações da sua missão. Você pode ajustar se deseja o pop-up apenas para missões bem-sucedidas ou falhadas, ambas ou nenhuma. Tudo isso pode ser feito nas configurações do jogo para melhorar a sua experiência no Big Farm.

                                                    

Oferta do mês: Papagaios

                                                                      Parrots
Este mês vamos trazer grandes pássaros. Os papagaios faladores aumentam instantaneamente a quantidade de palavras faladas por dia e, se você estiver com disposição para conversar, poderá encontrá-los no comerciante Omar durante o mês de agosto.
                                                
                        

O futuro do Rancho dos Cavalos

Muitos têm sido os comentários que nos vão chegando sobre o novo Rancho dos Cavalos. Temos analisado e revisto muito desse feedback e estamos a trabalhar no sentido de melhorar a experiência na fazenda dos cavalos. No momento, estamos a trabalhar em uma atualização futura que será lançada em agosto, e que irá abordar os desafios dos cavalos. 
Obrigado pelos seus inúmeros comentários e pela sua paciência!

Atenciosamente,

Rita do Big Farm

                                             

Lista de correção de bugs

  • Árvore do gato - Corrigido um problema que fazia com que um valor errado fosse exibido
  • Garagem - Corrigido um problema que fazia com que a dica de ferramenta errada fosse exibida para a força total.
  • Mundo dos Sonhos - Corrigido um problema em que o texto era cortado na descrição
  • Mundo dos Sonhos - Corrigido um problema que impedia que os membros da cooperativa fossem clicados na lista de membros
  • Encontre o Par - Corrigido um problema em que o texto "Classificação de recompensa" aparece cortado
  • Encontre o Par - As recompensas da estufa foram removidas da lista de recompensas da fazenda das flores 
  • Corrigido um problema que impedia que os prédios fossem finalizados offline ao usar os dois slots de construção
  • Corrigido um problema que impedia que as plantas limítrofes fossem colhidas automaticamente após a venda de excesso de estoque
  • Corrigido um problema que impedia a coleta automática de itens que podem ser enviados para a padaria após o envio do excesso de estoque para a padaria
  • Encontre os doces - Corrigido um problema que fazia com que os doces aparecessem colocados dentro de edifícios na fazenda das flores
  • Evento de verão - Corrigido o texto que aparecia cortado na descrição do evento (somente DE e PL)
  • Evento de verão -  Foi impedido que as bolas aparecessem onde não deveriam em cima de pessoas ou edifícios
  • Liga dos Mestres - Corrigido um problema que fazia com que os resultados da liga fossem processados ​​mais de uma vez, o que fazia a produção pular instantaneamente
  • Liga dos Mestres - Corrigido um problema na fábrica mestra que impedia que os XP e o nível aparecessem alinhados corretamente
  • CC - Corrigido um problema que impedia que as recompensas fossem atualizadas na caixa de diálogo
  • Chalé das galinhas - Corrigido um problema que permitia que a decoração arbusto de galinha fosse adicionada ao chalé, o que fazia o jogo congelar
  • Área de pesca - Adicionado um aviso quando os conjuntos de equipamentos contêm itens ausentes
  • Foi corrigido um problema que impedia que o ouro fosse adicionado à cooperativa após a compra
  • Festival do vilarejo - Após a conclusão de um desafio, não é mais necessário reiniciar o jogo para iniciar um novo desafio. 
                           

 A atualização foi realizada a 30/07 às 09:28 CEST
 O tópico de comentários desta atualização está disponível AQUI

 Após a atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo (tecla F5) e de limpar cache, cookies e histórico do navegador 

                                                                 
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.