Início Portuguese Apresentação de jogadores

PROCURO VAGA EM COOPERATIVA QUE SEJA ATIVA

Quero participar de cooperativa que seja ativa e realize projetos e pesquisas. E que interaja no chat, e responda. Participei de cooperativa que ficava abandonada. Então se algum lider de cooperativa tiver interesse, pode me mandar invite.

Comentários

• Nayara72 (BR1)Nayara72 (BR1) BR1 Postagens: 2
    venha fazer parte da minha coop outlander   iniciei ela a poucos dias e estou precisando de ajuda
  • ser6 (BR1)ser6 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Quero participar de cooperativa que seja ativa e realize projetos e pesquisas. E que interaja no chat, e responda. Participei de cooperativa que ficava abandonada. Então se algum lider de cooperativa tiver interesse, pode me mandar invite.

ser6 fazenda com vaga
  • danimu (BR1)danimu (BR1) BR1 Postagens: 2
    A cooperativa "Águia carioca" está em busca de membros ativos e que queiram participar de missões e eventos. Participar e interagir sempre que desejar e o mais importante, crescer!
    Só mandar msg solicitando a participação ;)
  • lydiad (BR1)lydiad (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 13.08.2020

Estou em uma cooperativa com + 4 membros sendo que, só eu estou trabalhando os outros não estão mais participando, até a lider desistiu . estou no nível 47 , como posso obter ajuda?                      
                                                       grata , Lidiad

--//--
    Comentário editado: os seus 2 posts foram reunidos em apenas 1, não multiplique as postagens seguidas, se quer acrescentar alguma coisa mais ao seu comentário original utilize o EDITAR 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • anna_bea (BR1)anna_bea (BR1) BR1 Postagens: 1

quero tambem
  • yaaaaaaasz (BR1)yaaaaaaasz (BR1) BR1 Postagens: 1
    oie! alguma cooperativa aceitando pessoas com nivel 26? sou ativa e jogo todo dia mas como sou nova no jogo, meu nível ainda é baixo
Sign In to comment.