Início Portuguese Anúncios oficiais

Uma mudança no evento Mundo dos Sonhos

CM KatsuoCM Katsuo Community Manager Postagens: 85
editado 04.04.2020 em Anúncios oficiais
Olá Comunidade,

Sabemos que você gosta de jogar o evento Mundo dos Sonhos (“o MS”) desde que foi lançado no ano passado e desde que trabalhámos em algumas melhorias e mudanças.

Hoje, gostaríamos de informá-lo sobre uma alteração no MS. Não haverá mais nenhum XP concedido para a construção e atualização de edifícios no MS, e essa alteração entrará em vigor a partir da próxima execução do evento, começando no final desta semana.

A razão para essa mudança é que, durante as últimas execuções do MS, temos vindo a monitorizar quais as estratégias que foram usadas entre os jogadores e percebemos que ganhar XPs por construir e atualizar edifícios era usado com bastante frequência como estratégia, em vez de ganhar XPs por plantar e colher; isso influenciou o ranking do MS. Achamos essa estratégia muito criativa, mas não queremos endossar esse estilo de jogo e, para garantir um jogo justo para todos, decidimos alterar a mecânica do evento para impedir que isso aconteça no futuro.

Agradecemos a sua compreensão.

A sua equipa de gerenciamento da Comunidade.

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Existem aqui 2 outras informações que gostaríamos de acrescentar:

    1 - Tem havido confusão com os cronómetros mostrando 2 momentos diferentes no evento (um mostrando o tempo de interrupção para o servidor MS e o outro mostrando o horário do servidor para o servidor das fazendas normais) - um foi removido agora.
    2 - Outra coisa que vale a pena acrescentar é que existem duas versões do MS, uma com itens de fazenda gourmet e outra sem. O MS que se encontra ativo atualmente é aquele que não possui itens de fazenda gourmet.


Sign In to comment.