Início Portuguese Anúncios oficiais

O Ano Novo Chinês de 2020 começou!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 30.01.2020 em Anúncios oficiais

Ano Novo Chins de 2020

Olá, Fazendeir@s

Você sabia que a comemoração do Ano Novo Chinês também é conhecida como Festival da Primavera na China? Embora o inverno ainda não tenha ido embora, as pessoas já podem ver os primeiros sinais da estação das flores. O festival conta com muitas festividades para dar boas-vindas a estes sinais da primavera.

No mundo do Big Farm, também vamos comemorar o Ano Novo Chinês com nosso maravilhoso evento anual. Então colha para coletar fichas do zodíaco, para construir uma decoração de recompensa única, que, é claro, terá como tema o signo do horóscopo chinês do rato este ano!

Vamos começar a comemorar hoje mesmo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Início da promoção de inverno

Promoo de inverno

A primavera já está a caminho, mas você ainda quer aproveitar as belezas do inverno? Para aqueles fazendeiros que querem enfeitar suas fazendas com decorações invernais, haverá mais uma oportunidade de garantir itens decorativos únicos com tema de inverno! Não perca a promoção de inverno que está para começar hoje mesmo!

Atenciosamente, Tessa, do Big Farm


Tutorial: Dicas - Evento Ano Novo Chinês

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.