Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

projetos da cooperativa

olá
minha cooperativa ja concluiu alguns projetos, mas como os membros nao costumam cooperar para a conclusao dos outros, o lider  fica repetindo os que mais os membros gostam.
minha pergunta é:  o que ganha a cooperativa refazendo projetos ja com as 5 vitorias?

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.01.2020
    olá
    minha cooperativa ja concluiu alguns projetos, mas como os membros nao costumam cooperar para a conclusao dos outros, o lider  fica repetindo os que mais os membros gostam.
    minha pergunta é:  o que ganha a cooperativa refazendo projetos ja com as 5 vitorias?


    Os projetos que mais beneficiam a cooperativa e a fazem evoluir em termos de ranking são normalmente os "ovos mexidos" e "tudo por um queijo" e devem ser feitos constantemente em especial se a cooperativa já tiver concluído todos os outros projetos. 
    O objetivo dos projetos não é propriamente agradar a quem os faz mas sim levar a coop a subir cada vez mais de nível e para que isso aconteça os membros da coop têm de contribuir com os itens necessários para concluir esses projetos com sucesso até porque isso beneficia todos.

     
Este tópico está fechada.