Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

projetos da cooperativa

olá
minha cooperativa ja concluiu alguns projetos, mas como os membros nao costumam cooperar para a conclusao dos outros, o lider  fica repetindo os que mais os membros gostam.
minha pergunta é:  o que ganha a cooperativa refazendo projetos ja com as 5 vitorias?

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,883
    editado 08.01.2020
    olá
    minha cooperativa ja concluiu alguns projetos, mas como os membros nao costumam cooperar para a conclusao dos outros, o lider  fica repetindo os que mais os membros gostam.
    minha pergunta é:  o que ganha a cooperativa refazendo projetos ja com as 5 vitorias?

Os projetos que mais beneficiam a cooperativa e a fazem evoluir em termos de ranking são normalmente os "ovos mexidos" e "tudo por um queijo" e devem ser feitos constantemente em especial se a cooperativa já tiver concluído todos os outros projetos. 
    O objetivo dos projetos não é propriamente agradar a quem os faz mas sim levar a coop a subir cada vez mais de nível e para que isso aconteça os membros da coop têm de contribuir com os itens necessários para concluir esses projetos com sucesso até porque isso beneficia todos.

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
Este tópico está fechada.