Comentários: Descubra o novo Resgate do Peixe Dourado

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,065Moderator, ModGreen
Olá Comunidade,

Este tópico fica disponível para todos os assuntos ligados à remodelação do evento tal como é explicado no AO Descubra o novo Resgate do Peixe Dourado

Obrigada desde já pelo vosso feedback  :smiley:

Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura de farmerjohn 22 (US1) Merry x mas"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb Mensagens privadas clique no        

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,065Moderator, ModGreen
    Olá Comunidade,

Informação importante: As moedas do peixe dourado podem ser transportadas para a próxima edição do evento, para que os jogadores possam ir juntando essas moedas para comprar o edifício Apiário Marítimo.

Apirio martimo

assinatura de farmerjohn 22 (US1) Merry x mas"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb Mensagens privadas clique no        
  • Ravena. (BR1)Ravena. (BR1) Postagens: 8BR1
    Ola Boa Noite!!!

Como sabemos quanto é o valor dos itens a ser trocados pela moedas do peixe?....não achei em nenhum lugar
    gostaria de saber o  valor para assim empenhar mais a pesca

desde ja fico grata
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,065Moderator, ModGreen
    editado 23.11.2019
    Ola Boa Noite!!!

Como sabemos quanto é o valor dos itens a ser trocados pela moedas do peixe?....não achei em nenhum lugar
    gostaria de saber o  valor para assim empenhar mais a pesca

desde ja fico grata

Os itens são escolhidos por si e adquiridos no centro de comércio, 

selecionando a aba respetiva e usando as moedas do peixe dourado para comprar o que desejar

Sign In to comment.