Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização de 01.10 - O Mundo dos Sonhos espera por si

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 17.02.2020 em Anúncios oficiais

               

Olá Fazendeir@s,
Já é tarde e você deve ir para a cama! Quando durmo, sempre sonho com coisas incríveis. Às vezes sonho com um lugar onde tudo parece possível.
O meu Mundo dos Sonhos permite-me construir a minha fazenda da maneira que eu quero e sem restrições. Isso só é possível em um sonho ...
Você já se perguntou como seria construir uma fazenda do zero, com tempos de construção muito mais curtos, atualizações ilimitadas de construção e vários edifícios de produção (como 4 moinhos de vento)? Bem, agora é sua hipótese de descobrir! Participe no meu Mundo dos Sonhos, um novo evento de fazenda temporária, onde você pode construir a fazenda dos seus sonhos com uma moeda especial do Mundo dos Sonhos, impulsionadores de produção, ofertas premium e edifícios temáticos. Colete o máximo de XP possível para ser o melhor entre os sonhadores!
Então vista o seu pijama e encante-se com o Mundo dos Sonhos que começa HOJE! 

Pode também ver o video sobre o evento em baixo

https://youtu.be/PK_qUYyATWw                                               Big Farm Dream World Line


 Início da nova temporada da Liga dos Mestres do campeonato cooperativo!

Até o mais belo dos verões chega ao fim. Para nós, isso significa que uma nova temporada da Liga dos Mestres vai começar! O novo monumento de outono estará disponível para você na fazenda gurmê.

Big Farm Autumn 2019 Monument

                                                                                                           Big Farm Dream World Line  7º Aniversário do Big Farm

O Big Farm já existe há sete anos. Vamos comemorar juntos! Cada um de vocês vai receber esta incrível nova bandeira. Estamos ansiosos por muitos mais anos vindouros!
                                                              Big Famr 7 years Anniversary Flag
                                                                                    
Big Farm Dream World Line
                                                                          

 Negócio do mês

O Halloween está a chegar! Vamos, vista as suas roupas de fantasia e prepare-se para uma noite assustadora. Coloque sua fazenda no clima certo com a Árvore Morta!                                                             

                                                          Halloween TreeBig Farm Dream World LineNova Temporada de Cavalos: Outono

Quando o tempo muda e as árvores perdem as folhas significa que o outono está aqui de novo! Por que não comemorarmos também a mudança de estação com uma nova temporada de cavalos? Tome um pouco de chocolate quente e aprecie as árvores a ficarem coloridas. Até os animais se preparam para o outono. Quem não gostaria de dormir durante todo o inverno?
Big Farm Horse Season Avatar
                                                                      Horse Season Autumn Decoration
                                                                                           Rei do outonoBig Farm Dream World Line

  Correção de Bugs

- Padaria - Botão Iniciar tudo - Valores negativos exibidos se os ingredientes em falta foram comprados
- Vilarejo da Cooperativa - Painel de Ação - O modo Layout não aparece a cinzento
- Vilarejo da Cooperativa - Fábricas do Vilarejo/Banco - Diálogos de ferramentas são perdidas após a atualização
- Pesca - Alto mar - Diálogos de ferramentas dos barcos perdidas
- Diálogo do perfil do jogador - Falta o menu suspenso para visitar fazendas
- Enviar Oleg/Ir pescar - Diálogos de ferramenta - Valor base exibido quando a máquina agrícola anfíbia está ativa
- Torneio Cooperativo - Finalizador - Classificação - Botão de "ir para a minha cooperativa" não funciona
- Evento de Cooperativa - Finalizador: Classificação - O elevador não funciona

                

                                    A atualização está planeada para 01 de outubro às 10:00 CEST
                                                O tópico de comentários está disponível AQUI
                 

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • CM KatsuoCM Katsuo Community Manager Postagens: 85
    Olá fazendeiros,

    Primeiro de tudo, obrigado por sua paciência.

    Com a atualização de hoje prosseguiremos com nossa compensação pelas falhas ocorridas durante o termino de eventos no servidor BR nos últimos meses.

    Os detalhes da compensação são os seguintes:
    300 x ração de algas
    60 x húmus de algas marinhas
    300 x fertilizante de algas marinhas
    72 x fichas para a roda da fortuna

    Lamentamos o inconveniente.

    Sua equipe Big Farm
Sign In to comment.