Comentários: Descubra a recém-renovada Ilha Fazenda e mais (atualização 1/08)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,024Moderator, ModGreen
Olá Comunidade,

Fica à disposição de todos este tópico de comentários para recolha do vosso feedback sobre Atualização 1/08 - Descubra a recém-renovada Ilha Fazenda e mais

Obrigada desde já pela vossa participação   

Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura da autoria de farmerjohn 22 (US1)
"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb 
         Exclamation by Drawn-Mario para envio de mensagens privadas clique aqui 

Comentários

• jesskca (BR1)jesskca (BR1) Postagens: 4BR1
    editado 01.08.2019
    Achei bem interessante este recurso porque decorações demandam muito espaço:

E eu percebi que os aprimoramentos da ilha não tem mais a ver com os aprimoramentos das fazendas fixas, o que ajuda na organização do tempo:

• jesskca (BR1)jesskca (BR1) Postagens: 4BR1
    Obrigada Sophi.
    Algo que eu não gostei é a decrescente premiação inversamente proporcional ao aumento de conchas, por exemplo:

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,024Moderator, ModGreen
    editado 01.08.2019
    jesskca (BR1) 

Vou ter de corrigir a informação dada acima quanto ao slot de construção mas foi um erro de interpretação por isso vou eliminar a minha resposta para não gerar confusão e dar agora a informação correta.

Basicamente o espaço de construção da fazenda tropical não precisará ser comprado/desbloqueado, ele já virá aberto de forma padrão o que significa que pode construir na fazenda tropical e numa das fazendas principais ao mesmo tempo.

Vou passar o seu feedback aos desenvolvedores  :smiley:

• bom dia

ainda continuamos em manutenção ?

por favor o que é mercado biológico ?

obrigada
    editado 01.08.2019
    sandra mara arg (BR1) 

É o mercado orgânico, já corrigi o erro.

A manutenção terminou agora mesmo...consulte a informação postada em Problemas com os contratos nos mercados orgânico/peixe

• naomiek (BR1)naomiek (BR1) Postagens: 3BR1
    Sumiu o botão do mercado orgânico, tanto da fazenda principal como da pescaria, foi para algum outro lugar ?
    naomiek (BR1) 

Já lhe respondi a essa questão por mensagem e indiquei-lhe onde pode ver a informação sobre isso Problemas com os contratos nos mercados orgânico/peixe

• domdeivi (BR1)domdeivi (BR1) Postagens: 4BR1
    e temos a questão que acredito que como costumo fazer vários jogadores fazem também e colocar itens para completar os contratos e toda vez que eu particularmente tenho problemas de Bug o Miguel do suporte sempre responde que não tem nada de errado e sempre perco um monte de  itens e se acontecer isso o que fazer ? pois não temos print e nem como comprovar que tinha mercadoria qual sera a providencia a ser tomada ??
    domdeivi (BR1)

Leia, por favor, a informação já publicada sobre isso aqui Problemas com os contratos nos mercados orgânico/peixe

• scfb (PT1)scfb (PT1) Postagens: 1PT1
    nao ha mercado das pescas porque
  • CM_ArjunaCM_Arjuna Postagens: 94Community Manager
    editado 05.08.2019
    Bom dia pessoal!

Hoje às 10:30 CEST teremos um Hotfix que terá duração de aproximadamente 30 minutos. Este Hotfix será feito principalmente para reparar as falhas recentes encontradas nos contratos.

Edit:
    Devido as falhas recentes também enviamos um pacote de compensação para todos os jogadores contendo o seguinte:
    -  Húmus de alga: 20
    -  Ração de alga: 100
    -  Adubo de alga: 100
    -  Fichas para a roda da fortuna: 24
    Olá scfb (PT1)

Como pode verificar pela informação do nosso CM_Arjuna a situação dos mercados de peixe e orgânicos já se encontra resolvida.

Olá Comunidade,

Chamo a vossa atenção para a novidade que nos foi informada hoje:

Assim sendo, os contratos do mercado de peixe passam a incluir produtos do restaurante, por exemplo, desta forma:

• WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) Postagens: 48PT1
    Olá Comunidade,

Chamo a vossa atenção para a novidade que nos foi informada hoje:

Assim sendo, os contratos do mercado de peixe passam a incluir produtos do restaurante, por exemplo, desta forma:

OK gostei :) Mas só vai ser anunciado na proxima atualização ou já está a decorrer é que ainda nao me apercebi de tal coisa.

WF

Olá WhiteFire (PT1) 

Esta atualização ficou disponível desde o Hotfix de 05/08 porém só nos foi confirmado hoje.

Este tópico está fechada.