Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Perguntas sobre a Fazenda Doce

MiMaravilosa (BR1)MiMaravilosa (BR1) BR1 Postagens: 2
Boa tarde. Gostaria de dar uma sugestão. Acho a fazenda doce uma das fazendas mais legais, não entendo porque ele só fica 30 dias e quando volta, está zerada novamente. Como as outras fazendas, porque ela não fica permanente, ou pelo menos, mesmo que sai, poderia voltar de onde parou?  

--//--
Tópico movido para a secção correta
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.09.2019
    Olá MiMaravilosa (BR1) 

    A Fazenda dos Doces é uma fazenda temporária e todas elas têm uma duração de 30 dias e depois desaparecem, é por essa razão que se chamam temporárias.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TERES (PT1)TERES (PT1) PT1 Postagens: 1
    editado 10.04.2019
    Sempre que aprimoro ou uma casa ou a casa grande os trabalhadores são sempre metade dos que anunciam?

    Cada vês que aprimoro perco sorrisos e já não tenho mais espaço, nem o que colocar, pois estou sempre a precisar de trabahadores, pois quando aprimoro estou á espera ter os que anunciam Agora com a casa grande foi escandaloso

    --//--
    Os 2 comentários foram reunidos em apenas um pois publicar comentários uns a seguir aos outros é considerado spam; use o editar e grave as alterações se quiser acrescentar mais alguma informação ao post original.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.04.2019
    Olá TERES (PT1) 

    Os trabalhadores disponibilizados em cada aprimoramento de uma casa, pequena ou grande, simples ou de outro tipo, podem ser conferidos na aba de informação de cada edifício e isto é válido de igual modo para as fazendas fixas e temporárias.

       

    Cada vez que aprimora uma casa, ela disponibiliza o número indicado de trabalhadores mas a felicidade diminuí de imediato e para a recuperar é necessário colocar decorações na fazenda ou aprimorar a cerca e o portão. Esta mecânica também é igual nas fazendas fixas e temporárias. O número de trabalhadores disponibilizados em cada upgrade é a diferença entre o número do upgrade anterior para o próximo.

    Por exemplo, na casa simples da Fazenda Doce o nível 1 dá 10 trabalhadores e retira - 40 valores de felicidade; a mesma casa do nível 1 para o 2 acrescenta 4 trabalhadores aos anteriores e coloca a felicidade em - 45, isto é, baixa a felicidade em - 5 que o nível anterior, do nível 2 para o 3 disponibiliza mais 6 trabalhadores e a felicidade caí para - 52, ou seja, - 7 valores de felicidade relativamente ao nível anterior, e assim sucessivamente.

    Posto isto, é escassa a informação que disponibiliza para se poder perceber em que tipo de casa e nível você acha que está a receber menos trabalhadores do que os que deveria, por isso aguardo esclarecimentos adicionais da sua parte, de preferência com print screens, se possível, pois a verificar-se algum bug na sua conta é necessário comunicar de imediato com o suporte técnico para a situação ser analisada.

    Quanto ao que refere que não tem mais espaço para colocar nada, pelo que pude observar da sua fazenda doce, tem muitas extensões que ainda não foram adquiridas (são 21 parcelas ao todo além das 4 iniciais) e ao fazê-lo terá certamente mais espaço para colocar o que quiser. O tamanho da fazenda temporária fica ao seu critério. Pode encontrar mais informações sobre esta fazenda aqui Fazenda Doce - Localização das Decorações e Informações Úteis.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.