Início Portuguese Anúncios oficiais

HTML5 - Anúncio da comutação final

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 21.04.2019 em Anúncios oficiais
Olá Fazendeir@s!

Chegou finalmente a hora de fazermos a transição final do Flash para HTML. Isto significa que após o dia 24.01.2019 você não poderá voltar para a versão Flash do jogo. Gostaríamos de agradecer a todos por serem testadores e repórteres tão diligentes, dessa forma conseguimos resolver muitos problemas com a versão HTML5 e agora sentimos que estamos prontos para dar o salto definitivo para o HTML. O Flash é já considerada uma tecnologia ultrapassada e em breve deixará de funcionar completamente, não importa o que fizermos. O futuro do jogo está no HTML5 e o futuro é brilhante por causa disso!

Este processo não exercerá qualquer efeito nas suas contas e você poderá aceder a elas e jogar como sempre fez. Você só estará na versão HTML5 do jogo a partir dessa altura. Assim sendo, recomendamos BASTANTE que você mude para um navegador mais moderno (como Firefox, Chrome ou Edge) caso ainda esteja a usar o Internet Explorer (IE), pois eventualmente o IE não será mais suportado pela Microsoft no futuro próximo.

Continuaremos a trabalhar no jogo, e a mudança deixará muito mais claro quais os problemas que ainda temos que resolver. Continue a enviar feedback, porém depois da alteração você não precisará mais publicar nos tópicos de HTML5 e poderá simplesmente tratá-los como relatórios regulares de problemas do jogo.

Obrigado a todos, aguardamos ansiosamente o futuro emocionante do Big Farm!

A Sua equipa de Gestores da Comunidade
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.