Início Portuguese A Prancheta de Desenho

Dê-nos um impulso! - Aparências com reforço

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 01.12.2019 em A Prancheta de Desenho


Olá Fazendeir@s,

Você deve ter visto um anúncio sorrateiro do Fazendeiro de Negócios com informações privilegiadas sobre alguns conteúdos futuros, as aparências com impulsionadores! Temos certeza de que você tem muitas perguntas, vamos oferecer então uma pequena visão geral do que você pode esperar:

  • Sabemos como você realmente aprecia as suas aparências, eles são úteis para eventos, atividades cooperativas e sua fazenda em geral. Com esse recurso, queremos dar a você a oportunidade de obter mais estímulo e ainda ficar bem ao fazê-lo!
  • As aparências estarão disponíveis para serem compradas para os seus edifícios, e uma vez aplicadas elas irão adicionar um impulso a uma produção específica daquele edifício, campo ou qualquer aparência que você tenha adquirido. Por um período de tempo, você receberá um bónus para essa produção, e a aparência que está colocada nele fornece uma indicação clara de que um edifício tem ou não um impulsionador nele.
  • As aparências com impulsionador vêm com vários efeitos, desde aumentar a quantidade de produção de um item até reduzir o tempo total de produção. Dependendo da raridade da aparência que você recebeu, você pode obter até três efeitos ao mesmo tempo!
  • As aparências com impulsionadores são temporárias, oferecendo flexibilidade com os aprimoramentos que você tem na sua fazenda. Eles podem durar de uma hora a um dia!
  • No início, as aparências estarão disponíveis para compra, mas continuaremos a desenvolver esse recurso para incluir algumas mecânicas divertidas onde você pode ganhá-las e também uma "máquina de venda automática" de aparências com impulsionador.
  • Começaremos primeiro com algumas aparências já existentes no jogo, também adicionaremos mais desenhos e melhorias no futuro, dependendo de como vocês gostarem do novo recurso!
  • As aparências regulares ainda estarão disponíveis, assim como as novas aparências temporárias com impulsionador. 
  • Por último, mas não menos importante, vamos dar uma pequena espreitadela, um chamado gráfico de teaser para você de como pode parecer mais tarde no jogo. Tenha em mente que isso ainda é um trabalho em andamento e pode mudar:



Teremos mais detalhes para você àcerca deste recurso no próximo mês! Fiquem atentos, Fazendeir@s!


Tópico relacionado: Uma melhor ordem de impulsionadores
 
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.