Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Jogar no smartphone

thais claudino (BR1)thais claudino (BR1) BR1 Postagens: 12
Boa tarde. Jogava pelo notebook e agora tentei jogar pelo smartphone, baixei o app mas quando abre não aparece aquela janela onde colocamos o usuário e a senha, abre direto uma nova fazenda. como devo proceder? obrigada desde já. :)

--//--
O título do tópico foi editado para se perceber melhor qual é o assunto.

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.09.2018
    Boa tarde. Jogava pelo notebook e agora tentei jogar pelo smartphone, baixei o app mas quando abre não aparece aquela janela onde colocamos o usuário e a senha, abre direto uma nova fazenda. como devo proceder? obrigada desde já. :)

    Verifique por favor a informação que foi postada aqui Como Reproduzir o Big Farm num Dispositivo Móvel (após a comutação para HTML5) para ver se ajuda a resolver a questão.

    O jogo BF versão computador não foi desenhado para correr num aplicativo móvel. No telemóvel ou tablet o BF que corre é o Big Farm: Mobile Harvest como é indicado aqui Divulgação do Big Farm: Mobile Harvest.
  • thais claudino (BR1)thais claudino (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 23.09.2018
    huum, acabei de fazer daquela forma que explica e ainda assim não abriu minha fazenda, digitei meu usuario e senha e iniciou uma nova fazenda. mas obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    thais claudino (BR1) 

    Não se esqueça que a app que baixou não é a versão de computador do BF mas sim o  Big Farm: Mobile Harvest e, como o jogo é diferente, é natural que lhe peça para começar o processo desde início.

    Tenha em atenção que as indicações que lhe passei é para jogar o BF comum mas num dispositivo móvel e não via app.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 24.09.2018
    Thais no puffin você consegue abrir o jogo no HTML mas não consegue jogar pois existe uma diferença que este você não consegue usar as setas para movimentar a fazenda que pode ser notado no notebook pois a seta ajuda em muito para quem não usa o mousse, se deixar igual a versão flash se jogo movimentando a fazenda com o dedo caso contrario fica inviável e até pro notebook ficara pior. Até estiver a versão flash se joga facilmente mas se for jogar usando dados do celular a franquia de dados da operadora se vai rapidamente portanto de preferência para o wifi.

    Sophie desculpe se estou sendo incomodo mas eu estou jogando como a vários anos no modo flash, e já abrir no modo HTML  e não consigo jogar pelo motivo desta versão não usar as setas para movimentar a fazenda no qual você pode testar mesmo no pc essa função em ambas. Como tenho pratica no puffin lhe garanto que esta a funcionar perfeitamente só que na versão gratuita tem propaganda. A versão HTML para jogar no mousse do notebook é pior ou terá que usar um do pc. Inclusive acabei de jogar no celular.
    Post edited by Josecarlossanch (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.09.2018
    Thais no puffin você consegue abrir o jogo no HTML mas não consegue jogar pois existe uma diferença que este você não consegue usar as setas para movimentar a fazenda que pode ser notado no notebook pois a seta ajuda em muito para quem não usa o mousse, se deixar igual a versão flash se jogo movimentando a fazenda com o dedo caso contrario fica inviável e até pro notebook ficara pior. Até estiver a versão flash se joga facilmente mas se for jogar usando dados do celular a franquia de dados da operadora se vai rapidamente portanto de preferência para o wifi.

    A GGS não suporta oficialmente dispositivos móveis e muitos jogadores tiveram problemas com o navegador Puffin até mesmo para carregar o jogo. 
    Por isso, tanto quanto sabemos, o navegador Puffin não está mais a carregar o jogo como aliás já foi comunicado aqui Como Reproduzir o Big Farm num Dispositivo Móvel (após a comutação para HTML5). Pode ser que entretanto o Puffin proceda a uma atualização e melhore o acesso.
    Também parece que as pessoas com dispositivos mais antigos não consegue executar o jogo independentemente do navegador que escolherem.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.