Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização: Que Comece o Oktoberfest!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 10.10.2018 em Anúncios oficiais



 Você já ouviu falar do Rei Ludovico? Como celebração do seu casamento, a primeira Oktoberfest foi comemorada em 1810 e desde então é festejada todos os anos (com algumas exceções)! É por isso que decidimos colocar o seu rosto numa moeda e celebrar nossa Oktoberfest com ele. Esta nova moeda pode ser usada para atualizar seus edifícios de produção para os itens da Oktoberfest e pode ser obtida usando as três novas sementes de evento.


Junte as suas moedas do Rei Ludovico para aprimorar os seus edifícios!


 Sim, dizemos "atualize os seus prédios de produção". Com esta edição do Oktoberfest, é possível atualizar os seus prédios de produção da Oktoberfest com as moedas do Rei Ludovico ou ouro para melhorar a sua eficiência. Os edifícios têm 6 níveis disponíveis e cada atualização demora 10 minutos, independentemente do nível!


Certifique-se de atualizar seus edifícios de produção!

 Também nesta nova edição vão existir novas sementes de evento e uma receita apropriada para cada uma delas. Isso também significa que estão excluídos os produtos da Fazenda Doce. Cada edifício de produção da Oktoberfest tem agora apenas uma receita que requer diferentes produtos das fazendas principais e do pescador Oleg, incluindo os novos produtos de sementes do evento.


As novas sementes!
Tomate
Beterraba do 
Oktoberfest
Água da fonte do 
Oktoberfest



Confira todas as novas receitas! 

Furgão de sorveteBeterraba + Ovos + Leite
Barraca de peixesTomate + Perca + Bonito + Couve-nabo
Barraca do milhoBeterraba + Milho + Leite
Bar de Sucos: Água da fonte + Maçãs + Pêssegos
Bufê de saladasTomate + Repolho + Alface
Barracas de padariaÁgua da fonte + Trigo + Ovos + Cevada

 Tal como no ano passado, você tem a tarefa de completar contratos e encher as suas barraca com convidados! Certifique-se de continuar a completar os contratos porque senão os convidados vão cansar-se e  começar a sair. Complete contratos, atraia convidados, ganhe pontos e receba recompensas!


 E claro, fique de olho no trabalhador sonolento! Ele vai tentar encontrar um local tranquilo em torno da fazenda, onde ele pode tirar uma soneca, mas se você o encontrar a dormitar, não há nada mais refrescante do que um puxão com o cursor do mouse. Basta dar-lhe um abanão e escolher entre três recompensas, por isso fique de olho na próxima vez que ele adormecer

Para mais detalhes sobre como funciona o Oktoberfest dê uma olhada AQUI




 Os valores de felicidade nessas decorações representam o valor máximo que pode ser obtido no evento. Cada decoração tem várias versões baseadas no nível / dificuldade, o conjunto completo de estatísticas estará disponível no jogo.


Carrinhos bate-bate
Dimensão: 7x6
Valor Máximo de Felicidade: 285


Navio do marinheiro
Dimensão: 6x4
Valor Máximo de Felicidade: 163


Barraca do dardo
Dimensão: 6x4
Valor Máximo de Felicidade: 85


Torre da queda livre
Dimensão: 3x3
Valor Máximo de Felicidade: 61


  


Depois dos patos as vacas

Você não ouvi falar?! Os bifes são altos no Campeonato Cooperativo, mas eles estão prestes a ficar ... bem, maiores! Sabemos que muitos de vocês têm obtido um ótimo resultado com o uso dos viveiros gigantes de patos que você tem, então pensámos em oferecer-lhe algo colossal! Este estábulo estará disponível como recompensa dos CC, com produção melhorada e um tamanho maior. Confira todas as três versões e as suas estatísticas na lista de recompensas do CC!

Nota: Os estábulos gigantes de vacas e os viveiros gigantes de patos serão recompensas de escolha nos CC. Os jogadores decidem o que querem receber e escolhem entre um ou outro.

Vacaria Gigante
Dimensões: 
10x16

  


Problemas com a Roda da Fortuna (5 de setembro)

A edição da Roda da Fortuna do dia 5 de setembro, das 02:00 AM CEST até o horário das 15:30 CEST do mesmo dia, nós compensaremos as recompensas da rodada do jackpot que não foram ganhas. Como todo o problema resultou de uma rodada incorreta de jackpot em vez da que deveria ter dado recompensas do tema correto, nós apresentaremos as recompensas da Roda da Fortuna normal, que deveria ter sido executada. As recompensas da Roda da Fortuna para o Festival do Vilarejo, a qual contem itens realmente exclusivos Festival do Vilarejo que são menos agradáveis se o evento não estiver a decorrer ao vivo, por isso decidimos fornecer itens diferentes. Nós calcularemos os itens ganhos com base na percentagens de probabilidades de uma recompensa ser ganha e multiplicaremos pela quantidade de vezes que uma rodada de jackpot foi efetuada. Em alguns casos em que apenas uma rodada de jackpot foi rodada, isso pode resultar numa média de "0 recompensas", mas para aqueles rodaram várias vezes, você receberá o valor médio correto com base no total de vezes que rodou a roda.

  


Feliz 5º Aniversário de Jogador!

Você começou a jogar Big Farm há 5 anos atrás e ficou connosco durante todo este tempo? Nós temos algo para você! Cada usuário que já está connosco há 5 ou mais anos receberá uma decoração realmente especial da nossa parte para demonstrar toda a nossa gratidão pelos nossos jogadores mais dedicados. De fato, a partir de agora esta decoração será distribuída todos os anos, quando a Oktoberfest estiver a decorrer, para apreciar os jogadores que completaram 5 anos connosco. A decoração será dada uma vez por jogador.


Dimensão: 5X6
FN: 104
FV: 23

  

Bugfixes

Os seguintes problemas do jogo serão resolvidos com esta atualização:

  • Aba dos contratos de pesca fica  bloqueada após o login

  • Problemas de desempenho para a Feira do Vilarejo (parcialmente) 

  • Erro de código 7 depois de tentar iniciar uma produção

  • Alguns problemas verificados no HTML5




E isto é tudo, desfrutem e divirtam-se com o Oktoberfest e até à próxima atualização!

O evento Oktoberfest vai realizar-se de 21/09 a 10/10.

 A atualização será efetuada a 20/09.
 Pode utilizar o Tópico Discussão: Oktoberfest! para os seus comentários


Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.