Início Portuguese Feedback dos Fazendeiros

Regras do Feedback dos Fazendeiros: Leia antes de publicar

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 10.09.2018 em Feedback dos Fazendeiros
Bem-vindo às regras desta secção do fórum. 

Esta secção do fórum é uma máquina do tempo para o futuro, mostrando a você o que está para vir e quais as ideias que podemos vir a implementar no jogo. 
Torça pelo intrépido McFly, eu serei o seu Doc Brown que o guiará com segurança em direção ao futuro!! Porém, qualquer viajante do tempo deve estar consciente das regras das viagens no tempo, pois se elas forem violadas você pode voltar ao passado com menos comentários no tópico do que você tinha antes ou causar um paradoxo de algum tipo onde os porcos se transformam na espécie dominante na Terra e você acaba a retornar a um poço de lama onde sua banheira costumava estar! 

Então, para ter certeza de que você consegue tirar o melhor partido desta secção do fórum, definimos algumas regras;  as regras usuais do fórum ainda se aplicam e estas foram adicionadas em especial para esta secção do fórum.

TODAS AS PESSOAS QUE DESEJAM PUBLICAR AQUI DEVEM LER AS REGRAS ANTES DE POSTAR, A NÃO OBSERVÂNCIA DESTAS REGRAS PODEM LEVAR A VOCÊ NÃO PODER PARTICIPAR E OS MEMBROS DA EQUIPA E MODERADORES PODEM ELIMINAR TODOS OS COMENTÁRIOS QUE NÃO CUMPRAM ESTAS REGRAS

1. Leia as regras: Todos devem estar familiarizados com estas regras. Violações podem resultar em você não poder participar. Ler as regras e segui-las irá garantir que você seja capaz de entender este tópico e que podemos continuar a fornecer-lhe informações interessantes de conteúdos e ideias futuras.

2. Esperar mudanças: As informações postadas nesta secção não estão totalmente definidas e o que for postado aqui talvez nunca chegue aos servidores ao vivo, da forma como é mencionado aqui. Em alguns casos, as ideias podem ser totalmente descartadas antes de começarmos a trabalhar nelas. Tenha consciência de que as informações postadas aqui são conceitos e esboços, por isso tudo pode mudar! Reclamações de que algo não resultou tal e qual como foi escrito resultará sempre na remoção do seu post.

3. Não pergunte por datas: Quando você tem conhecimento de alguma coisa sobre algo novo, especialmente se é algo com que você fica animado, é natural ter perguntas sobre quando irá aparecer no jogo. Para assuntos desta secção do fórum, você pode simplesmente assumir que a resposta para a pergunta "Quando?" será sempre "em algum momento no futuro" ou mesmo em alguns casos "não mesmo". Por favor, não solicite datas se elas não forem especificamente mencionadas no post, e a resposta será sempre uma remoção da sua postagem.

4. Faça perguntas, mas não demasiadas: Você pode naturalmente fazer perguntas, deixar comentários a dar feedback dos seus pensamentos e opiniões, mas especialmente no caso dos conteúdos dos esboços sobre o futuro do jogo, podemos de facto simplesmente não ser capazes de responder a todas as suas perguntas. 
Pode ser porque esse aspecto ainda não tenha sido desenhado, ou pelo menos não de uma forma que possamos anunciá-lo. Pode ser porque simplesmente é melhor ser uma surpresa! Se uma pergunta for deixada sem resposta, é muito provável que não possamos responder a ela neste momento e é melhor aguardar o anúncio do recurso já finalizado para saber os detalhes que você procura. Reclamações que as perguntas foram deixadas sem resposta (digam isto comigo) resultarão sempre na remoção da sua postagem.

5. Não espere mudanças: Ok, então eu disse acima para esperar mudanças, e agora eu estou a dizer que não deve esperar mudanças?! O que quero dizer é que, apesar de valorizarmos o seu feedback e os seus pensamentos, não podemos simplesmente adicionar todos os comentários que recebemos. Há várias razões para isso; Às vezes é devido a falta de recursos/uma ideia muito grande, por vezes a ideia pode não se encaixar com a nossa visão do jogo, outras vezes uma ideia pode entrar em conflito com outro plano ou recurso existente. Receberemos o seu feedback e o incluiremos quando pudermos, mas as reclamações de que o feedback não foi implementado no jogo sempre serão atendidas com a remoção da sua postagem.

Versão curta
Seja simpático, seja paciente, seja compreensívo e seja incrível!

Vamos adicionar e editar estas regras conforme seja necessário, mas, por enquanto, basta ver esta secção do fórum para saber o que é, um pequeno esboço para dar a você uma ideia do que estamos a fazer e do que está para vir. Aproveite e felizes futuras colheitas!
Este tópico está fechada.