Se sim: é necessário abrir um ticket para o suporte técnico a informar o problema. Basta apenas 1 pessoa reportar o problema indicando os nicks dos outros elementos da coop. Se não: limpe por favor o seu navegador (cash, cookies e histórico) e volte a entrar no jogo se a anomalia persistir abra, por favor, um ticket para o suporte técnico e reporte a anomalia.
Respostas
Mais alguém na sua coop tem este problema?
Se sim: é necessário abrir um ticket para o suporte técnico a informar o problema. Basta apenas 1 pessoa reportar o problema indicando os nicks dos outros elementos da coop.
Se não: limpe por favor o seu navegador (cash, cookies e histórico) e volte a entrar no jogo se a anomalia persistir abra, por favor, um ticket para o suporte técnico e reporte a anomalia.
Situação normalizada