Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

bug: Plantas limitrofes, padaria

fazendex (BR1)fazendex (BR1) Postagens: 22
editado 24.07.2018 em Problemas técnicos & Bugs
resolvi anotar algumas falhas
auto completar nas plantas limitrofes (quando se planta uma vez, aparece como opção a ultima semente plantada no menu)
vou listar as que não estão aparecendo:

1.fazenda  gourmet: semente de seringueira
2.fazenda de flores: semente de algodoeiro

3.Padaria gourmet: bala de mel, guloseimas para cavalos, leite quente, biscoito de cerejas (e acredito que todos os itens do vilarejo) uma vez que não pedem para selecionar a quantidade então deveria seguir os mesmos passos dos outros produtos da padaria.

4.na padaria os itens necessários para a fabricação dos produtos do vilarejo mencionados acima atualmente estão sendo retirados do celeiro e não do estoque da padaria.


Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fazendex (BR1)

    1 - Relativamente ao bug que indica existir nas plantas limítrofes deve reportá-lo ao suporte técnico; de qualquer forma já mencionei a situação aos desenvolvedores.

    2 - A padaria normalmente "vai buscar" os produtos que precisa para fabricar alguma coisa diretamente ao armazenamento geral ou, se este armazenamento se esgotar, dá a indicação que podemos carregar manualmente os itens específicos que são necessários, quer dos que existem no "armazém" da padaria quer os que podemos comprar e carregar manualmente, e isto acontece com todos os produtos e não apenas com aqueles destinados aos edifícios do vilarejo, por isso não parece que aquilo que está a descrever seja um bug.
Sign In to comment.