Início Portuguese Anúncios oficiais

Hotfix - Remoção de impulsionadores

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 29.05.2018 em Anúncios oficiais


Olá Fazendeiros e Fazendeiras! 

Estamos a planear hoje um hotfix para remover alguns impulsionadores que foram adquiridos pelos jogadores na semana passada devido a um bug.

Em primeiro lugar, não haverá qualquer outra ação a ser executada exceto a da remoção dos impulsionadores em excesso. Como estes reforços foram ganhos devido a um bug e podem ser extremamente prejudiciais para a economia do jogo, eles têm de ser removidos, mas mais nenhum outro tipo de ações serão tomadas. O bug foi inesperado, mas não relacionado com quaisquer tipo de ações dos jogadores, como tal os impulsionadores serão simplesmente removidos e nada mais. 

Aqueles que têm adicionados mais de 24 horas de impulsionadores específicos estes serão removidos após o hotfix. Embora outros itens também tenham sido ganhos, os foguetes são particularmente prejudiciais para a economia global de base dos jogadores e têm de ser removidos logo que possível, antes que possa acontecer mais algum efeito de longo termo. 

O tempo de inatividade em si está previsto para esta tarde e deve ser muito curto. O alerta de hotfix no jogo e seus moderadores mantê-lo-ão informado sobre quando ocorrerá o tempo de inatividade.  

Obrigado a todos e felizes colheitas!

A Vossa Equipa de Gestores da Comunidade


Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.05.2018
    Olá Comunidade,

    O hotfix está previsto acontecer às 15h40 CET, aproximadamente.

    Votos de boa semana a todos.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.