Início Portuguese Anúncios oficiais

Moedas, prémios e rankings do Campeonato Mundial

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 09.05.2018 em Anúncios oficiais

Estimados Fazendeiros e Fazendeiras,


Muitos de vocês estarão a par dos problemas com os resultados do CM, que têm aparecido na primeira semana deste evento. Em alguns servidores o CM começou mais tarde, enquanto que noutros servidores os jogadores receberam uma grande quantidade de pontos de CM sem terem tomado parte no evento que os justificasse. Para resolver esta discrepância de pontos nós iremos decretar uma solução que achamos ser o mais justo para todos os jogadores.

Apesar dos pontos mostrados na sua conta e as moedas que você vai receber não sofrerem alterações, não contaremos estes resultados da primeira semana para cálculo do acumulado de resultados do servidor ou individuais do jogador, que pretendemos vir a anunciar no futuro.

Isto significa que você terá a quantidade de moedas de acordo com os pontos atualmente mostradas na sua conta, mas quando atribuirmos as pontuações de servidor e as pontuações do jogador para a competição das “Encomendas da Frida”, estas apenas refletirão as pontuações a partir da semana 2 do evento. Isto significa que as pontuações globais do servidor irão refletir o esforço real desses servidores e jogadores e não os primeiros pontos que tenham sido ganhos através de um bug ou prejudicando jogadores que acabaram por não ganhar nenhum ponto devido a um início tardio do evento, o que seria manifestamente desigual.

Esta é a opção mais justa, porque assegura que nenhum ponto do servidor é o resultado de um bug (seja o efeito positivo ou negativo), mas todos vão poder manter as recompensas e moedas do CM que já ganharam e que são reflexo da sua pontuação atual no jogo.

Tenha porém em mente, por favor,  que os pontos individuais de jogador dados para o concurso da decoração da Frida, podem parecer menores do que a sua pontuação no jogo devido a esta resolução, mas vamos publicar tabelas individuais de pontuação do jogador, uma ou duas vezes por semana, durante o restante tempo do evento para você poder manter o controlo da lista dos jogadores top 100.

Como resultado nós não iremos publicar as pontuações esta semana no fórum e qualquer mensagem no jogo que você receba com rankings de servidores incluídos deve ser ignorada. Pedimos desculpas pelo inconveniente e desejamos toda sorte no tempo restante do evento!


A Vossa Equipa de Gestores da Comunidade

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Caso tenham recebido a mensagem mostrada na imagem, por favor, ignorem-na pois a mesma não tem qualquer valor:

Sign In to comment.