Discussão: Atualização numa garrafa, YAAARRR!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,035Moderator, ModGreen
Olá a todos   

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas mencionados no anúncio oficial Atualização numa garrafa, YAAARRR!

Todas as questões técnicas e alertas de bugs poderão igualmente ser postados aqui no tópico.

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.

Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura da autoria de farmerjohn 22 (US1)
"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb 
         Exclamation by Drawn-Mario para envio de mensagens privadas clique aqui 

Comentários

• Boa noite...

Estou usando húmus nos campos com plantas limítrofes, porém aumenta a quantidade de plantas limítrofes, mas, ao colher, só sai a quantidade normal de plantas limítrofes, como se não usasse húmus..
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,035Moderator, ModGreen
    editado 11.05.2018
    Olá Fazendeiro1000 (BR1) 

Trata-se de um bug que já foi reportado. Efetivamente o número de plantas limítrofes colhidas devia aumentar com a utilização de húmus e tal não está a acontecer, apesar de aparecer a informação que a produção vai sair aumentada.

Se quiser pode abrir um ticket para o suporte técnico para ficar registada a sua conta caso seja importante para comprovar a anomalia. Hoje foi feriado nacional na Alemanha por isso a empresa esteve encerrada mas amanhã já poderemos questionar quando o problema vai ser resolvido.

Obrigada pelo seu feedback e report da situação.

Edição: O assunto encontra-se já a ser tratado pela área técnica e está previsto ficar resolvido numa próxima atualização ou mesmo antes. Por isso, logo que tenhamos mais informações sobre a solução postaremos aqui.
    Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura da autoria de farmerjohn 22 (US1)
    "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb 
             Exclamation by Drawn-Mario para envio de mensagens privadas clique aqui 
  • Obrigado Sophie Zee Catz , pela atenção...Aguardo novas informações....
Sign In to comment.