Início Portuguese Anúncios oficiais

Novo sistema de prémios - esclarecimentos

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 15.04.2018 em Anúncios oficiais
Estimados Fazendeiros e Fazendeiras  :) 

Temos tido conhecimento das vossas queixas àcerca dos mais recentes novos prémios de certos eventos. O motivo para estas alterações deve-se a um novo sistema automatizado que usamos para criar listas de prémios. O processo de atribuição de prémios era anteriormente feito manualmente para cada liga e cada evento. O processo antigo implicava muitos dias de cálculo manual para cada evento e era altamente ineficiente para a equipa. Estamos agora a usar um sistema diferente em que os prémios são automáticamente calculados, eliminando longos dias de trabalho e tempo dispendido nestes processos morosos.

Este sistema, por ser novo, tem ainda que ser devidamente ajustado e temos de resolver alguns detalhes, porém este é um trabalho em progresso e gostaríamos de continuar a recolher o vosso feedback para adicionarmos informação mais correta a este sistema automatizado. Além disso, este novo sistema vai libertar muito tempo que será utilizado da melhor forma por toda a equipa, permitindo que nos foquemos em mais e diferentes tópicos.

O novo sistema também vai permitir ter eventos com prémios rotativos, tornamdo-os mais dinâmicos e únicos em cada vez que forem jogados, dotados de um conjunto deferente de prémios e recompensas em cada vez, mas também estamos conscientes das vossas reclamações e estamos a trabalhar na nova ferramenta para a otimizar e aperfeiçoar

Obrigada pelo vosso feedback e sugestões, apreciamos muito a vossa paixão e dedicação a este jogo, e pedimos desculpas por qualquer sentimento menos bom que tenhamos causado


A Vossa equipa de Gestores da Comunidade



Nota da Moderação: Podem continuar a utilizar o tópico Discussão: Atualização 26/03 - Novas recompensas e Fichas de construção! para postar as vossas opiniões e sugestões.

Foi também solicitado feedback sobre o tipo de prémios que a comunidade gostaria de ver aparecer nos CC o qual pode ser postado no tópico Prémios do CC - pedido de feedback.

Sign In to comment.