Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Liga do Vilarejo

lila4 (BR1)lila4 (BR1) BR1 Postagens: 1
editado 23.03.2018 em Problemas técnicos & Bugs
Ha dias notei q minha participação nos desafios e contra-desafios da minha cooperativa não contam na barra de progressão das missões. Mudei de cooperativa pra ver se resolvia e continuou o problema. Nada q eu faço conta como participação nessas missões (desafio e contra-desfio). Estou cooperativa, e se n conseguirem resolver esse problema na minha Farm vou parar de investir e de jogar. (retirada informação confidencial que é expressamente proíbido divulgar no fórum, por questões de segurança) 

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá Lila4!

    Se você entrar em uma cooperativa e lá já estiver em andamento um desafio ou contra desafio nada será contabilizado. Para que suas colheitas contem é necessário que esteja em uma cooperativa antes que o desafio ou contra desafio seja iniciado.

    Caso não seja este o seu caso, aconselho a entrar em contato com o suporte técnico.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 23.03.2018
    Ha dias notei q minha participação nos desafios e contra-desafios da minha cooperativa não contam na barra de progressão das missões. Mudei de cooperativa pra ver se resolvia e continuou o problema. Nada q eu faço conta como participação nessas missões (desafio e contra-desfio). Estou cooperativa, e se n conseguirem resolver esse problema na minha Farm vou parar de investir e de jogar. (retirada informação confidencial que é expressamente proíbido divulgar no fórum, por questões de segurança) 
    Deleta essa senha , qq um pode logar na sua conta, o suporte nao precisa da senha pra logar na nossa conta
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada Rita77 (BR1) e Pattylilian (BR1) pela orientação e esclarecimentos prestados ao jogador  :)
Este tópico está fechada.