Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

1410

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ganhei baus com premios e nao consegui abrir.

    Faça refresh à sua página de jogo e limpe cache, cookies e histórico do seu navegador porque acabou de existir uma atualização no jogo.
  • XP de rações,Humus, Adubo,Muito abaixo não computando o XP dobrado que tenho ativos...
    Todo o dia esta assim.
    Causando um prejuizo enorme no crescimento da xp.
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Boa noite, eu observei hoje ( 16/10 ) após a manutenção  que o bônus da dá o dobro de experiência não está  computando, não me recordo exatamente do horário.
    Pelos contatos que tive com membros da coop não sou a única que isso está ocorrendo.
    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.10.2018

    Esta situação está a ocorrer devido a um bug e convém ser reclamada no suporte técnico para ficar registada a ocorrência. Como já informámos várias vezes, aqui no fórum não temos como resolver este tipo de problemas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • texugo (PT1)texugo (PT1) PT1 Postagens: 6
    Bom dia 
    Mais uma vez há atraso na entrega das recompensas de esforço no evento Resgate do peixe dourado.
    Diz: por 39 400 000 é ganho uma arca de prata. Tenho 41 350 000  e a arca ainda não a recebi. Agradecia que revissem a situação. 
    Obrigado
    texugo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá texugo (PT1) 

    É necessário pedir a revisão da situação diretamente ao suporte técnico pois a equipa do fórum não tem acesso às contas dos jogadores, logo pedir aqui que a questão seja revista não vai servir de nada.
  • texugo (PT1)texugo (PT1) PT1 Postagens: 6
    ok 
    mto obrigado
    Até breve
  • joaonelas1 (PT1)joaonelas1 (PT1) PT1 Postagens: 6
    editado 09.11.2018
    Pois pelos vistos comprei ouro, naquela promoçao de 2 por 1, entao comprei o de 8 euros.... os 30 mil ouros... logo teria que ganhar 60 mil , o dobro!! 

    Se lá aparecia... compre 1 pacote e receba o mesmo de graça.... o pacote é sempre 30.000 ... sempre... entao logo eu comprava e recebia o mesmo... entao eu ganhava 60.000 ouros.

    Pelos vistos, recebi apenas 45.000 

    Agora... porquê eu compro 1 pacote de 30 mil.. e nao recebo o mesmo de graça.. e sim apenas mais 15 mil????

    obg 
    ps: jogo isto desde o beta 2013... e esta é a primeira vez que tou a ter problemas nesta compra de ouro.

    Alem disso... a minha tia compro uma vez o pacote de 2 EUROS E NAO RECEBEU OURO NENHUM...

    --//--
    O seu comentário foi editado:

    1- não é permitida a divulgação de dados pessoais seja de que espécie for no fórum
    2 - os seus dois comentários foram reunidos em apenas um pois o assunto é o mesmo
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Os prémios/ouro não recebidos têm de ser reclamados com o suporte técnico pois aqui no fórum não temos como resolver esses problemas.

    Assim sendo, você e a sua tia têm de reclamar a situação ao suporte técnico e os prints que têm sobre a operação de compra devem ser enviados nas respetivas reclamações.
  • jocar (BR1)jocar (BR1) BR1 Postagens: 11
    Iformaram que o bug de xp dobrado iria ser consertado na próxima atualização que seria dia 08/11/2018 e continua ocorrendo o mesmo problema que são nos silos, moinhos, usina de compostagens em todas as fazendas, de que adianta gastar tantas fichas para conseguir xp dobrado se não se recebe o mesmo. O problema continua ocorrendo também na padaria, loja da fazenda de flôres. E como ficou isso tudo, são muitos reais comprando ouro, fichas e nada. Aguardo resposta.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.11.2018
    Olá jocar (BR1) 

    Leia, por favor, a informação postada em Bugfix de 08/11 onde é indicado que o bugfix só corrigiu alguns problemas do festival do vilarejo e não a sua totalidade e não corrigiu a situação dos XP duplos. 

    Quanto aos problemas de não recebimento de xp pode, se quiser, reportar a situação ao suporte técnico, porém também alertei a equipa de CM que este problema continua a acontecer.

    Obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jocar (BR1)jocar (BR1) BR1 Postagens: 11
    Obrigado mais uma vez e desculpe por ter aberto no tópico.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigado mais uma vez e desculpe por ter aberto no tópico.

    Não tem qualquer problema o forum por vezes torna-se um pouco confuso mas é a aplicação que temos  ;)
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    encerrou o CC dia 27/11/2018 e até agora 21:43hs não recebi meus premios... a cooperativa da qual eu participo ficou em 4º lugar na liga ouro
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    encerrou o CC dia 27/11/2018 e até agora 21:43hs não recebi meus premios... a cooperativa da qual eu participo ficou em 4º lugar na liga ouro

    Antes de mais recomendo que faça refresh à página do jogo e verifique se ainda assim os prémios não são creditados.
    Mude de versão do jogo de HTML para FLASH ou vice-versa, para forçar o sistema a mostrar os prémios a que tem direito.
    Se ainda assim confirmar que eles não aparecem contacte o suporte técnico e solicite a creditação manual dos mesmos.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    encerrou o CC dia 27/11/2018 e até agora 21:43hs não recebi meus premios... a cooperativa da qual eu participo ficou em 4º lugar na liga ouro
    Nossa coop tb nao ganhou...
  • Mais uma atualização hoje, 30/11/2018, e ainda não recebemos os prêmios do Festival do Vilarejo de Outubro e nem do Campeonato de Cooperativas que terminou dia 27/11/2018. Acho que vamos excluir a cooperativa e abandonar o jogo, pois não estamos tendo mais motivação para continuar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mais uma atualização hoje, 30/11/2018, e ainda não recebemos os prêmios do Festival do Vilarejo de Outubro e nem do Campeonato de Cooperativas que terminou dia 27/11/2018. Acho que vamos excluir a cooperativa e abandonar o jogo, pois não estamos tendo mais motivação para continuar.

    O que tivemos foi um Hotfix de 30/11 e não uma atualização. Quanto aos prémios que ainda não foram recebidos consulte, por favor, a informação postada em Prémios do CC não entregues e a que foi postada anteriormente em Recompensas finais do Festival do Vilarejo (encerrada a 27 de outubro).

    Também já tive oportunidade de informar os jogadores que aqui no fórum nada podemos fazer para lhes creditar os prémios não recebidos e que isso é da exclusiva responsabilidade do suporte técnico.

    Aquilo que é da responsabilidade dos moderadores é passar o feedback dos jogadores, algo que fazemos semanalmente, e o qual agradecemos.
  • BOL ... (BR1)BOL ... (BR1) BR1 Postagens: 4

    Boa noite Sophie Zee Catz!!!

    Bom a temporada dos cavalos acabou e eu não recebi  poma de maça outonal.
    por gentileza vc poeria dar uma olhadinha ai e me avisa quando ele vai chegar.

    obg!
     



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    BOL ... (BR1) 

    Os prémios/ouro não recebidos têm de ser reclamados com o suporte técnico pois aqui no fórum não temos como resolver esses problemas.
  • murilo1231 (BR1)murilo1231 (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 11.12.2018
    meu patao nao vei que ganhei neste campeonato que passou ?

    --//--
    O seu comentário foi editado para retirar o excesso de pontuação pois está com isso está a fazer spam. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá murilo1231 (BR1) 

    Antes de mais verifique o inventário da fazenda gourmet en construções temáticas



    Caso o prémio não esteja aí é necessário contactar o suporte técnico pois a creditação manual de prémios é da responsabilidade deles.
  • waomary (BR1)waomary (BR1) BR1 Postagens: 3
    Não sei se é só comigo, mas não estou conseguindo finalizar o capítulo do dia de hoje. Não aparece nenhum desafio nem nada. 

    Alguém poderia me ajudar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não sei se é só comigo, mas não estou conseguindo finalizar o capítulo do dia de hoje. Não aparece nenhum desafio nem nada. 

    Alguém poderia me ajudar?

    Se estiver a jogar em HTML mude para FLASH e verifique, por favor, se já consegue recolher o seu prémio.
  • eurekaisa (BR1)eurekaisa (BR1) BR1 Postagens: 4
    o numero 11 da rena , não esta funcionando, toda a cooperativa ja tentou e não conseguiu abrir
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    o numero 11 da rena , não esta funcionando, toda a cooperativa ja tentou e não conseguiu abrir

    Já existe aqui neste tópico resposta à sua questão: se estiver a jogar em HTML mude para FLASH e verifique, por favor, se já consegue recolher o seu prémio.
  • Ganhei a decoração Navio Nórdico que esta no nível 7, mas o game me deu a Fonte Natural, não que ela seja ruim, mas só rodei aquele negocio porque queria uma decoração que ainda não tivesse.
    Ou seja, o negocio ta bugado por la, não está entregando a decoração que realmente se ganha.
    Não sei se isso aconteceu com mais alguém mas só queria deixar aqui essa informação.
    Abraço
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Os prémios/ouro não recebidos têm de ser reclamados com o suporte técnico pois aqui no fórum não temos como resolver esses problemas.
  • waomary (BR1)waomary (BR1) BR1 Postagens: 3
    Eu notei que de alguns dias para cá, o ouro que eu venho guardando vai sumindo aos poucos. Queria saber o porque disso.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Eu notei que de alguns dias para cá, o ouro que eu venho guardando vai sumindo aos poucos. Queria saber o porque disso.

    Olá waomary (BR1) 

    Para eu a poder ajudar é necessário ser um pouco mais específica: quando e em que situação desapareceu o ouro, ou seja, o que estava a fazer no jogo quando notou esse desaparecimento.

    Verifique também, por favor, se a situação que indicou terá a ver com o que está descrito aqui Bug na Oficina do Papai Noel.

    Se quiser pode também abrir um ticket de reclamação ao suporte técnico para a sua conta ser verificada.
Sign In to comment.