Questões relacionadas a pagamento é somente com o suporte, cada jogador deve enviar um ticket contendo detalhes da compra e um comprovante de pagamento.
Situação a ser tratada exclusivamente pelo suporte técnico, abra um ticket para a sua conta ser verificada pois aqui no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
Toda e qualquer situação que exija a verificação da conta do jogador, tem necessáriamente de ser reportada ao suporte técnico, por isso, é necessário você abrir um ticket e reclamar diretamente, no fórum não temos acesso às contas dos jogadores logo esperar aqui por resposta não vai ajudar.
Nessa semana já pedi 4 cood e não tive resultado dois cood até veio mais não é valido quando coloco, dois cood nem recebi mesmo descontando os créditos não recebi, a sim fica complicado a operadora desconta os créditos e não manda os cood quero códigos validos já que a operadora TIM descontou nos créditos nada mais justo do que eu receber meu cood para receber o meu ouro, caso não aconteça o nome disso passa a ser roubo !
tem que tomarem providencias sobre isso que já esta ficando chato
--//-- Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar posts e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu post anterior utilize o editar.
Nessa semana já pedi 4 cood e não tive resultado dois cood até veio mais não é valido quando coloco, dois cood nem recebi mesmo descontando os créditos não recebi, a sim fica complicado a operadora desconta os créditos e não manda os cood quero códigos validos já que a operadora TIM descontou nos créditos nada mais justo do que eu receber meu cood para receber o meu ouro, caso não aconteça o nome disso passa a ser roubo !
Olá Cleidianegilvan
Tens de entrar em contato com a operadora do serviço. O endereço está na mensagem que vc recebe ao efetuar o pagamento.
Todas as questões relacionadas com recebimentos ou não de ouro são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
Olá. Talvez não tenha percebido o critério da roda mas penso que, caso ela calhe nos 100%, por exemplo, significa que receberei o dobro do outro comprado, certo? Se comprar 1300 de ouro, 100% de 1300 não vai dar 1950 de ouro, pois não?... Agradeço que me esclareçam, devo estar a fazer mal as contas. Obrigada. Beijinhos
Esta roda é explícita quanto ao seu funcionamento: faz a compra de ouro primeiro e gira a roda depois, o valor de bónus que lhe for atribuído é aquele que vai receber adicionalmente, sendo que o prémio máximo pode ir até 500% mais do que a quantidade de ouro comprada, se girar a super rodada.
Se o ouro que adquiriu somado ao bónus que lhe saiu não for o correto deve contactar o apoio técnico para esclarecimentos.
Esta roda é explícita quanto ao seu funcionamento: faz a compra de ouro primeiro e gira a roda depois (...)
Boa noite, Sei como funciona a roda, obrigada pela explicação. Nunca poderia rodar a roda antes de comprar ouro, não é permitido. A minha dúvida estava quanto aos cálculos matemáticos. Não percebia se o total mostrado era com o que tinha comprado ou só a percentagem. Não conseguia ver se tinha recebido 100%, 150%, para os conseguir fazer. Já esclareci com o meu irmão. Obrigada.
Uma vez que a sua questão era apenas uma dúvida de funcionamento, ou de contas como indicou, recomendamos que não abra tópicos indicando que se trata de um bug ou problema técnico porque o mesmo não é real, nem abra novos tópicos quando já existe algum préviamente aberto para o efeito no fórum.
Apareceu a roda dourada ,eu fiz uma compra de 45,00 reais, que equivale a 50.000 em ouros, só que quando a transação foi feita, a roda tinha sumido porque ela tem tempo limitado, fique esperando ela aparecer novamente, e quando apareceu, não conseguir girar a roda solicitou que fizesse nova compra, como faço pra resolver essa situação. sds
Fiz duas compras quando a roda apareceu , completando o valor solicitado de 53.000 em ouro, como tem tempo limitado esperei ela aparecer novamente e quado fui girar está pedido pra fazer noa compra, o que faço
Pela segunda vez indicamos-lhe: contacte o suporte técnico.
Já lhe foi explicado inúmeras vezes que todo o tipo de questões ligadas a não recebimento de alguma coisa no jogo, sejam itens ou ouro são da exclusiva responsabilidade do suporte técnico. No fórum não temos nem acesso às contas dos jogadores, nem nos compete a nós corrigir a situação.
Olá fui comprar ouro e não encontrei a opção da Operadora da Claro, é um tipo de erro que está acontecendo, ou a Claro é a única operadora que não aceita compras da GoodGames?
Gostaria de estar comprando um dos pacotes de ouro pelo Celular, mas como minha operadora é da Claro não consegui.
Bom dia! Ontem percebi que acumulei 40 fichas da Roda da Fortuna, porém, agora, ao conferir outros itens, acabo de ver que sumiram 2 fichas da mesma... que houve? como posso recuperá-las? Agradeço por vossa atenção ao fato, veramariabraga
Como já explicamos aqui a outros jogadores, todo o tipo de questões ligadas a não recebimento de alguma coisa no jogo, sejam itens ou ouro, são da exclusiva responsabilidade do suporte técnico. No fórum não temos nem acesso às contas dos jogadores, nem nos compete a nós corrigir a situação.
Por isso, o que é necessário fazer é abrir um ticket dirigido ao suporte técnico para ser verificada a situação.
Todas as questões relacionadas com recebimentos de ouro são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
comprei um cavalo q custava 3,500 ouros, só que foi descontado dos meus ouros mais de 5,500, podem explicar pq?
--//-- O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar os assuntos ligados ao ouro; não faça spam ao abrir desnecessáriamente novos tópicos até porque tal não é permitido.
Comentários
Questões relacionadas a pagamento é somente com o suporte, cada jogador deve enviar um ticket contendo detalhes da compra e um comprovante de pagamento.
Link para o suporte: Clique Aqui.
Para evitar a proliferação de spam, estarei encerrando o tópico.
Obrigada por participarem do fórum e bom jogo!
Situação a ser tratada exclusivamente pelo suporte técnico, abra um ticket para a sua conta ser verificada pois aqui no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
Toda e qualquer situação que exija a verificação da conta do jogador, tem necessáriamente de ser reportada ao suporte técnico, por isso, é necessário você abrir um ticket e reclamar diretamente, no fórum não temos acesso às contas dos jogadores logo esperar aqui por resposta não vai ajudar.
dois cood nem recebi mesmo descontando os créditos não recebi, a sim fica complicado a operadora desconta os créditos e não manda os cood quero códigos validos já que a operadora TIM descontou nos créditos nada mais justo do que eu receber meu cood para receber o meu ouro, caso não aconteça o nome disso passa a ser roubo !
tem que tomarem providencias sobre isso que já esta ficando chato
--//--
Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar posts e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu post anterior utilize o editar.
Tens de entrar em contato com a operadora do serviço. O endereço está na mensagem que vc recebe ao efetuar o pagamento.
--//--
O seu tópico foi anexado a este. Não abra novos tópicos quando já existir um aberto para o efeito no fórum pois com isso está a fazer spam.
Todas as questões relacionadas com recebimentos ou não de ouro são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
Talvez não tenha percebido o critério da roda mas penso que, caso ela calhe nos 100%, por exemplo, significa que receberei o dobro do outro comprado, certo?
Se comprar 1300 de ouro, 100% de 1300 não vai dar 1950 de ouro, pois não?...
Obrigada. Beijinhos
Esta roda é explícita quanto ao seu funcionamento: faz a compra de ouro primeiro e gira a roda depois, o valor de bónus que lhe for atribuído é aquele que vai receber adicionalmente, sendo que o prémio máximo pode ir até 500% mais do que a quantidade de ouro comprada, se girar a super rodada.
Se o ouro que adquiriu somado ao bónus que lhe saiu não for o correto deve contactar o apoio técnico para esclarecimentos.
Sei como funciona a roda, obrigada pela explicação. Nunca poderia rodar a roda antes de comprar ouro, não é permitido.
Bom jogo a todos
Uma vez que a sua questão era apenas uma dúvida de funcionamento, ou de contas como indicou, recomendamos que não abra tópicos indicando que se trata de um bug ou problema técnico porque o mesmo não é real, nem abra novos tópicos quando já existe algum préviamente aberto para o efeito no fórum.
sds
Contacte o suporte técnico.
Pela segunda vez indicamos-lhe: contacte o suporte técnico.
Já lhe foi explicado inúmeras vezes que todo o tipo de questões ligadas a não recebimento de alguma coisa no jogo, sejam itens ou ouro são da exclusiva responsabilidade do suporte técnico. No fórum não temos nem acesso às contas dos jogadores, nem nos compete a nós corrigir a situação.
Obrigada pelo seu feedback.
Gostaria de estar comprando um dos pacotes de ouro pelo Celular, mas como minha operadora é da Claro não consegui.
Tal como todas as outras questões ligadas a compras em ouro, esta é também uma questão a colocar ao suporte técnico.
Ontem percebi que acumulei 40 fichas da Roda da Fortuna, porém, agora, ao conferir outros itens, acabo de ver que sumiram 2 fichas da mesma... que houve? como posso recuperá-las?
Agradeço por vossa atenção ao fato,
veramariabraga
Como já explicamos aqui a outros jogadores, todo o tipo de questões ligadas a não recebimento de alguma coisa no jogo, sejam itens ou ouro, são da exclusiva responsabilidade do suporte técnico. No fórum não temos nem acesso às contas dos jogadores, nem nos compete a nós corrigir a situação.
Por isso, o que é necessário fazer é abrir um ticket dirigido ao suporte técnico para ser verificada a situação.
Todas as questões relacionadas com recebimentos de ouro são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
Nome da conta : WhiteFire
Obrigado
Questões relacionadas a sumiço são somente com o suporte, pois é necessário fazer uma análise da conta.
Link para o suporte: Clique Aqui para criar um Ticket
--//--
O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar os assuntos ligados ao ouro; não faça spam ao abrir desnecessáriamente novos tópicos até porque tal não é permitido.